Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Esse preço é muito apelativo sem dúvida, penso mesmo quem não tenha uma televisão que aproveite o máximo desta consola, será sempre na mesma um bom investimento visto fazer tudo o que as actuais fazem e mais ainda....
Agora penso que a ser esse preço será para um pack mais básico com disco 500 talvez 1tb no máximo....
Eu vou aguardar mais pela altura do natal, até lá já deverá haver packs com jogos....

Venha mas é a E3... porque já não aguento a espera...
 
Bem....399$
cfe.gif

Hype...hype...

E ja agora...

XBOX PR na Europa...distribuir "goodies" para a Press!!

XBOX PR Alemanha

XBOX PR França


XBOX PR Portugal
i.sussarellu_frf.jpg

Orly??? Este ano temos Kornos!!!!
 
Última edição:
@D4rk Sid3r Já a visualizo no meu móvel central onde tenho a PS4, pelo que é fácil perceber que, muito provavelmente, estarei na linha da frente para a sua compra. Que hei-de fazer? Tenho um certo fetiche pelo cheiro a equipamento novo :-D E depois temos aquele momento orgasmático de tirar as películas novinhas... ui, coisa tão boa :bounce:
 
Penso que a MS devia ter uma evento à parte para isto, tal como fez a Sony.

Assim, darão uma boa fatia da conferência à consola, correndo o risco de deixar para trás o mais importante, algo que tem sido deficitário nos últimos anos e onde as concorrentes são fortíssimas.
 
Penso que a MS devia ter uma evento à parte para isto, tal como fez a Sony.

Assim, darão uma boa fatia da conferência à consola, correndo o risco de deixar para trás o mais importante, algo que tem sido deficitário nos últimos anos e onde as concorrentes são fortíssimas.
As ultimas E3s da parte da Microsoft tem sido jogos jogos jogos.

Eles ja fizeram o artigo na DF para despachar a consola rapidamente na E3. Deve ser mostrar o design, o preco, e jogos jogos jogos.
 
As ultimas E3s da parte da Microsoft tem sido jogos jogos jogos.

Eles ja fizeram o artigo na DF para despachar a consola rapidamente na E3. Deve ser mostrar o design, o preco, e jogos jogos jogos.
Nesse aspecto têm sido conferências impecáveis, vamos ver como corre esta.
 
infelizmente não posso concordar que digam que e so jogos jogos jogos....aonde? eu tenho a ps4 e a xbox one s e exclusivos a Microsoft tem muito poucos a sony tem pra ai 25 exclusivos e a Microsoft com sorte tem 10. pra não falar que praticamente todos os jogos correm melhor na ps4 do que na xbox one. eu possuo 7,8 exlusivos Microsoft mas os melhores e o forza 3 motorsport 6, gears war 4 não e grande coisa , recore podia ter sigo um grande jogo.ryse e bom jogo bocado repetitivo ,dead rising 4 não e grande espingarda,sunset overdrive nada especial, quantum break bom jogo com uma serie a condizer não foi mau,resumindo esperemos que com a nova consola venha de arrasto grandes jogos por parte da Microsoft.
 
Back
Topo