Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Também já tenho o meu Resident Evil preferido na biblioteca, foi logo um dos primeiros jogos que comprei depois de ingressar na Xbox [emoji16] Qualquer dia volto a pegar nele.
Qualquer dia tenho a coleção dos Castlevanias, já deram imensos (com este já são 5 na minha biblioteca).
 
Resident Evil vem cá para a biblioteca sem pensar 2 vezes.

Na altura comprei este Castlevania e fiquei tão desiludido que foi logo para canto, o que vale é que tinha sido com uma boa promo.

Hover lembrou logo Jet Set Radio , vou testar e se não gostar apago logo.

O Aero não me atraiu, por isso vou passar.
 
Também já tenho o meu Resident Evil preferido na biblioteca, foi logo um dos primeiros jogos que comprei depois de ingressar na Xbox [emoji16] Qualquer dia volto a pegar nele.
Qualquer dia tenho a coleção dos Castlevanias, já deram imensos (com este já são 5 na minha biblioteca).

Lista jogos Castlevania no GwG
Castlevania: Symphony of the Night | 07/2019
Castlevania: Lords of Shadow | 08/2019
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD | 12/2019
Castlevania: Lords of Shadow 2 | 01/2020

Castlevania: Harmony of Despair | 10/2021

Com este que vão oferecer, falta algum?
Apenas me lembro do Castlevania Collection.

Excelente mês para a X360. Ainda por cima jogos que ficam na coleção para sempre.
 
Lista jogos Castlevania no GwG
Castlevania: Symphony of the Night | 07/2019
Castlevania: Lords of Shadow | 08/2019
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD | 12/2019
Castlevania: Lords of Shadow 2 | 01/2020

Castlevania: Harmony of Despair | 10/2021

Com este que vão oferecer, falta algum?

Apenas me lembro do Castlevania Collection.

Castlevania Requiem: Symphony Of The Night And Rondo Of Blood, que não existe na Xbox, e Castlevania Advance Collection, que foi lançado na semana passada.

Excelente mês para a X360. Ainda por cima jogos que ficam na coleção para sempre.

Sim, desde que sejam adicionados pelo site antigo. Ou pelo menos era este o esquema até há uns tempos atrás.
 
Houve um jogo ou outro que teve problemas de sincronização, e era preciso ir ao Marketplace fazer redeem lá, porque pela MS Store o jogo ia parar à lista dos GwG e não à biblioteca de comprados, mas no geral a MS Store sincroniza bem com o Marketplace.

Ao fazer o redeem, é uma questão de estar atentos e ver se os jogos da 360 vão parar à lista de jogos comprados, ou se vão parar à do GwG. Caso aconteça a última situação, é ir ao Marketplace.
 
Como resgatamos estas ofertas do Gold? Não existe opção de adicionar à biblioteca apenas? Tentei com os títulos deste mês para só dava para instalar logo ou é mesmo assim?
 
Como resgatamos estas ofertas do Gold? Não existe opção de adicionar à biblioteca apenas? Tentei com os títulos deste mês para só dava para instalar logo ou é mesmo assim?
Através da consola: vais à Biblioteca no My Games & Apps e clicas no separador do Live Gold (é também aqui que tens o catálogo do Game Pass e do EA Play, para além dos jogos que compraste). Lá tens a biblioteca dos Games with Gold aos quais vais fazendo redeem, e no topo, para além dos jogos com promo (Deals with Gold), o primeiro quadrado é logo o dos GwG em oferta actualmente.

Dos 3 ou 4 em oferta, clicas nos jogos um a um, e fazes "Obter". Por predefinição, o jogo começa logo a instalar, mas vais à fila e cancelas o download, que ficas com ele na mesma registado na tua conta. Se quiseres instalar mais tarde, eles estão no espaço anterior.
 
Através da consola: vais à Biblioteca no My Games & Apps e clicas no separador do Live Gold (é também aqui que tens o catálogo do Game Pass e do EA Play, para além dos jogos que compraste). Lá tens a biblioteca dos Games with Gold aos quais vais fazendo redeem, e no topo, para além dos jogos com promo (Deals with Gold), o primeiro quadrado é logo o dos GwG em oferta actualmente.

Dos 3 ou 4 em oferta, clicas nos jogos um a um, e fazes "Obter". Por predefinição, o jogo começa logo a instalar, mas vais à fila e cancelas o download, que ficas com ele na mesma registado na tua conta. Se quiseres instalar mais tarde, eles estão no espaço anterior.
Ok foi mesmo isso que fiz e fique na dúvida se não havia uma opção de obter sem fazer logo o download, obrigado. :)
 
Alguém hoje já fez redeem do Castlevania via consola e foi para os owned sem problema?
Eu faço sempre pelo pc no marketplace da 360.
Mas hoje, nem com o script do tamper monkey estou a conseguir “comprar” no site.
 
Back
Topo