Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Eu confirmo, os precos subiram e subiram bem nas stores, principalmente Argentina. Ando de olho no Expeditions, e na semana passada estava a cerca de 30 e poucos euros na store Argentina e agora esta a 72€. E nao foi so a store da Argentina que foi afectada, parece que foi geral.
 
Nada de novo,a política sempre foi mexer nos preços quando viam um fluxo de pessoas a ir para certos mercados vs ir atrás de quem compra nesses mercados. Mesmo com prejuízo para quem é desses países.
 
o preco das chaves vai acabar for aumentar para reflectir a subida de preco nas lojas.
Não há subida de preços. Eu compro tudo na loja turca (tenho CC turco) e os preços estão iguais e vejo a mesma coisa na Argentina.

É normal existir um acerto em um título ou outro, mas no geral, o rácio mantém-se o mesmo.

Mas sim, se os preços aumentam, os preços das chaves reflectem esse aumento.
 
Não há subida de preços. Eu compro tudo na loja turca (tenho CC turco) e os preços estão iguais e vejo a mesma coisa na Argentina.

É normal existir um acerto em um título ou outro, mas no geral, o rácio mantém-se o mesmo.

Mas sim, se os preços aumentam, os preços das chaves reflectem esse aumento.

Eu fui confirmar, e pelo menos no Expeditions: A MudRunner Game vi, tanto o preco na loja turca como argentina, estavam mais baixos que estao agora.

Comparei o preco entre o Expeditions e o Skull and bones, e

Skull and bones: EU-109.99 TRY 1,900.00 ARS 28,999.00
Expeditions: MudRunner Game: EU-79.99 TRY 1,900.00 ARS 65,799.00 ARS

A unica coisa que nao posso confirmar é se foi so neste jogo, ou mais.
 
Comprei ontem uma Key da Argentina e estou a tentar ativar mas desde ontem que dá erro.

"Lamentamos, mas ocorreu um erro inesperado. O erro foi registado e iremos investigar. Tente resgatar novamente o seu código mais tarde."

Alguem com o mesmo problema? Será que mudaram alguma coisa?
 
Comprei ontem uma Key da Argentina e estou a tentar ativar mas desde ontem que dá erro.

"Lamentamos, mas ocorreu um erro inesperado. O erro foi registado e iremos investigar. Tente resgatar novamente o seu código mais tarde."

Alguem com o mesmo problema? Será que mudaram alguma coisa?

Já testaste em browsers diferentes?
 
Back
Topo