Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Bem, só recebi às 00h... mas recebi uma chave completamente inválida (20!!!!!), isto nunca me tinha acontecido. É apenas rídiculo. Enfim, criei ticket mas já vi que vou ficar a arder com o dinheiro.
 
Bem, só recebi às 00h... mas recebi uma chave completamente inválida (20!!!!!), isto nunca me tinha acontecido. É apenas rídiculo. Enfim, criei ticket mas já vi que vou ficar a arder com o dinheiro.

De onde compro por vezes já tive um ou outro problema com chaves. Nas abro ticket, anexo as imagens necessárias e eles resolvem sempre.

Logo calma que não deves ficar a arder com nada.
 
217-dy2q6t4czf.png


Pack 3 jogos
The Medium + Observer: System Redux + DARQ: Complete Edition — Bundle

1.34€ + taxas

Comprei mais pelo The Medium que não aproveitei quando esteve no GP.
Agradeço uma vez mais a partilha desta oportunidade.
Comprei e não encontro na biblioteca.
O que estará a acontecer?
 
GTA 4 + DLCs comprados por 3€ e ainda sobrou uns trocos na carteira turca.

Foi mudar a região, ativar vpn, usar os códigos e comprar os jogos. Já descarregou na xbox.
 
Última edição pelo moderador:
Existe um método de pagamentos que é o LatinPay, quem tiver passaporte que faça conta via app e tente comprar diretamente na loja argentina da xbox.
 
Existe um método de pagamentos que é o LatinPay, quem tiver passaporte que faça conta via app e tente comprar diretamente na loja argentina da xbox.
Sinceramente não sei se é boa ideia disponibilizar assim o meu passaporte só para ter acesso à LatinPay. E já ouvi relatos que eles não aceitam toda a gente que tenta inscrever na app, não se sabe ao certo qual a razão de algumas recusas.
 
Back
Topo