Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Se há coisa que gosto nos COD, mesmo até os antigos correm bastante suavemente, 60fps sem quedas, parece manteiga.

Estou tentado a comprar mais CODs antigos que estou a ver a 1 e 2eur, mas é a tal coisa, deve ser jogos que pro ano vão todos para o game pass.
 
Também descobri agora jogos a este preço...uma desgraça mesmo.
Estou a jogar o Hades...muito bom. Roguelike e dá para jogar 10 minutos de cada vez para quem tem pouco tempo! Claro que depois passam 2 horas..mas hey....
 
Certo, aconteceu o mesmo. Só tinha o Skyrim...agora assim, já gastei 20€ e enchi o disco..entre metro Bundle, witcherIII, hades , sekiro e gears 4...já tenho jogos para "anos" lol..
 
Na PlayStation nao ha forma de comprar? Tmb se ve algumas keys a bom preço
Além de não teres a mesma liberdade de comprar em mercados alternativos como tens na Xbox (implica criares várias contas de diversas regiões, tanto quanto sei), os preços também não se comparam.

Ainda há dias comprei 4 jogos por 20€, um deles o remake do Resident Evil 4, em que do outro lado da barricada esse valor não chegaria sequer para conseguir comprar este jogo, quanto mais os restantes 3.

Mas isto já é entrar numa de comparações e já foge ao propósito deste tópico.
 
Se tiverem receio ou dúvidas, podem comprar este jogo para experimentar: Sudden Strike 4 European Battlefields Edition Argentina encontro a 0.11€.
 
Para a compra de Alan Wake 2 recomendam comprar na store xbox de que país e com que VPN? Estive a ver a na store do Egito parece estar bastante barato.
 
Back
Topo