Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Bem, fiz a compra de um a key de um jogo da Lego para testar, na argentina, usei a vpn.lat, tentei inserir duas vezes a key, ficava a pensar e acabava por dar um erro, à terceira vez, e dai para a frente, recebo sempre esta mensagem ao inserir a key "Não é possível encontrar este produto. Este código já não existe. Contacte o revendedor ou a pessoa que o disponibilizou." :headsh:
 
Bem, fiz a compra de um a key de um jogo da Lego para testar, na argentina, usei a vpn.lat, tentei inserir duas vezes a key, ficava a pensar e acabava por dar um erro, à terceira vez, e dai para a frente, recebo sempre esta mensagem ao inserir a key "Não é possível encontrar este produto. Este código já não existe. Contacte o revendedor ou a pessoa que o disponibilizou." :headsh:
Se diz isso vê la se não adicionou mesmo a tua conta, simplesmente não conseguiu foi mostrar o sucesso
 
Ora bem, vocês tanto metem vício que lá teve que ser. :rofl:

The Callisto Protocol Digital Deluxe Edition Xbox Series X|S (Argentina) - 5.97€
Alan Wake 2 Deluxe Edition Xbox Series X|S (Nigéria) - 17.78€

Valor total após 1.88€ de taxas: 25.63€

Key Argentina adicionada no telemóvel Android com vpn.lat e a key da Nigéria com VPN Nigeria que foi a primeira que me apareceu na Playstore e funcionou perfeitamente.
 
Bem, consegui ativar a key, provavelmente foi burrice minha. Vocês alteram a região da conta no site? Andei a ver pela internet, vi malta com o mesmo problema ao ativar keys da Argentina, a solução foi alterar a região da conta para a Argentina assim que alterei funcionou logo. Se calhar era mesmo este o processo e eu é que não estava a fazer bem.
 
Bem, consegui ativar a key, provavelmente foi burrice minha. Vocês alteram a região da conta no site? Andei a ver pela internet, vi malta com o mesmo problema ao ativar keys da Argentina, a solução foi alterar a região da conta para a Argentina assim que alterei funcionou logo. Se calhar era mesmo este o processo e eu é que não estava a fazer bem.

Eu só consigo meter keys alterando isso senão não funciona.
 
Bem, consegui ativar a key, provavelmente foi burrice minha. Vocês alteram a região da conta no site? Andei a ver pela internet, vi malta com o mesmo problema ao ativar keys da Argentina, a solução foi alterar a região da conta para a Argentina assim que alterei funcionou logo. Se calhar era mesmo este o processo e eu é que não estava a fazer bem.
Eu nao altero nada nem regiao. Entro normal depois ativo vpn e meto a key
 
Não é suposto andar a mexer na região, até porque a região da conta tem limite de quantas vezes se pode alterar por ano
Era o que ia dizer/escrever.

Não andem constantemente a alterar a região da conta, porque existe limite no número de vezes que o podem fazer e consequências que podem vir daí.

E, neste caso, nem precisam de o fazer. Basta usarem uma VPN adequada para activar as chaves.
 
Era o que ia dizer/escrever.

Não andem constantemente a alterar a região da conta, porque existe limite no número de vezes que o podem fazer e consequências que podem vir daí.

E, neste caso, nem precisam de o fazer. Basta usarem uma VPN adequada para activar as chaves.
O problema é que no meu caso não dava, depois de pesquisar, vi em outros sítios pessoas a relatar o mesmo, e a única alternativa foi alterar a regiIi(tal como eu fiz) , experimentei dois Vpn diferentes, e dava-me sempre o problema, abri ticket e eles o que me responderam foi que havia uma incompatibilidade entre a Key e a região de onde a estava a ativar.
 
Eu também só conseguia alterando a região... Mas dá última vez abri a página para fazer o redeem num navegador privado (tive que fazer o login) e assim deu sem ser necessário alterar a região.
 
Back
Topo