Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

Consegui arranjar uma no Cascaishopping .. cheguei as 20h ainda haviam umas 6, passado 10mnts ja nao havia .. dasse.

Com o desconto dos 10% ficava em 144, dps ainda levou com um reembolso a que tinha direito de €54 .. ficou por €89 :D Ainda trouxe o disco com 10% em cima. Para mim foi um optimo negocio.

Mais engraçado na caixa tem um aviso em letras bem gordas.
"Exclusivo dia do Aderente, sem 10% desconto" .. ora eu levei os 10% ... que raio...

xboxwa7.jpg
 
Última edição:
A pressa é inimiga da perfeiçao, eram 10h da manha, pouco mais, ja eu estava na ***** do cascaishopping, comprei o pack XBOX360 core+WWE smackdown+DVD, ficou-me por 327€(10% desconto) + 27€ do cabo componente HD, na altura ainda nao estavam nem eu imaginava que viriam a estar essas consolas dos 160€.
Nao me vou armar em parvo e dizer que me sinto roubado, ninguem me roubou, eu apenas fui infantil e com a pressa de comprar logo pela manha, perdi um excelente negocio.
Fica aqui a lição. Quando estiverem numa situaçao indentica, nada de pressas, apenas algumas horas podem fazer uma grande diferença! :'(
 
Eu a comprar, compro a Premium e só a 300 ou menos. O Xbox Live da Xbox original convenceu-me e o da 360 é bem melhor. É uma festa, plug, e esta-se a jogar. Agora. apesar dos bons títulos, não há O título que me faça comprar uma. Quando o Halo 3 sair sou capaz de perder a cabeça dependendo muito no que será o jogo, mas depois do 1 e do 2 tenho boas expectativas.

A Wii é interessante mas para jogar na casa dos amigos e é para isso é que eles servem :D. Acho a consola muito handicaped. Já sabemos que é handicaped nos gráficos, mas fui ver as specs da consola e fiquei parvo ao ver o som Stereo. A somar a isto não tem disco... Ainda por cima não sou muito Nintendo gamer. Desde a NES que Nintendo para mim é apenas um nome. Oiço falar de Zeldas, Metroids e afins mas também de Pokémons, Pimpimpins e Tirititis e essas tretas.

Ainda não experimentei a Wii, mas estou quase convertido à 360.
 
A pressa é inimiga da perfeiçao, eram 10h da manha, pouco mais, ja eu estava na ***** do cascaishopping, comprei o pack XBOX360 core+WWE smackdown+DVD, ficou-me por 327€(10% desconto) + 27€ do cabo componente HD, na altura ainda nao estavam nem eu imaginava que viriam a estar essas consolas dos 160€.
Nao me vou armar em parvo e dizer que me sinto roubado, ninguem me roubou, eu apenas fui infantil e com a pressa de comprar logo pela manha, perdi um excelente negocio.
Fica aqui a lição. Quando estiverem numa situaçao indentica, nada de pressas, apenas algumas horas podem fazer uma grande diferença! :'(
Podes devolver tudo num prazo de 15 dias sem perguntas.
 
A esta hora é tarde, claro. Se tivesses sabido mais cedo poderias ter devolvido e trazido a outra. Foi nesse sentido que respondi.
 
Para todos os efeitos ja tenho a consola que queria, estou desde ja para alem de satisfeito, impressionado, so falta o disco la para antes do natal, para a proxima ja sei...
 
E depois que faço com o dinheiro? a consola pelos 160€ foi apenas hoje e limitada ao stock existente, os 10% de desconto tb eram exclusivos do dia 30, e o meu objectivo era mesmo comprar a consola. Fico com o que tenho + a lição.

Mas pq dizes que foi uma lição? Como é que tu poderias saber que no mesmo dia íam fazer essa promoção?
Não te culpes tanto pá, isso pode acontecer a qql um.
 
Com o desconto dos 10% ficava em 144, dps ainda levou com um reembolso a que tinha direito de €54 .. ficou por €89 :D Ainda trouxe o disco com 10% em cima. Para mim foi um optimo negocio.

Gandalf vai-te lixar pah...:002:

Um gajo aqui a vê-las passar à frente e tu vens para aqui dizer que compras-te uma por 89 €, não há direito pah, estou indignado... :-D

Agora + a sério, é bom para os q tiverem oportunidade de comprar esta consola, por um excelente valor...eu tb terei uma, só n sei quando, mas se estas promos continuarem a aparecer, n será fácil resistir...:)
 
Há gajos com sorte e tu pelos vistos és um deles. :D

Enjoy e bem vindo ao mundo 360. :)


eu quando cheguei a caixa tb deu esse valor so que depois o tipo pegou no telefone e pronto...tava ao lado outro funcionario com a mesma cena num portatil ja em promocao e ainda levava os 10% axo mal esses 14€ dava pa ir buscar 1 jogo e k isto nem seker demos tem...por isso quem mete o firmware nisto??
 
Esta explicado no post.

Os €159 eram apenas ontem. Os 10% em cima dos 159 era mesmo por burrice dos funcionarios.

De qualquer maneira, vou imprimir a tua imagem, e já que vou passear e vou, ao menos vejo se trago uma Xbox 360 por 160€ :D

Temos que aproveitar a politica, "se os outros tem mais barato, nós fazemos ainda mais barato".

Fikem bem!
 
Éh pah, acho que não adianta ficar com muitos planos, porque a promoção era ontem...e o mais provável é que até tenham esgotado...

Cumps
 
Back
Topo