Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

Pra jogos há sempre a solução de 'testar' antes, acho que é so hackar o firmware do dvd e depois gasta-se é em dual layer. Era bom é que ainda houvesse no norteshopping.
 
o cartao e 10€ para menores de 25 ou 24 e 15 para os restantes valido por 3 anos...so pagam em janeiro pelo banco...
eu tenho a minha no carro assim k puder vejo e talvez passe la hj de noite a procura do disco e vir com os 10% .... kt vale o disco??

sory, cartão de memória lool

o disco sem desconto fica por 109,99€.

Já agora eles ja podem ter esta promoção(ver em baixo), e ser só lançada no dia que a consola faz um ano de vida na europa? por isso a ***** esta a vender a esse preço para nao ficar com elas em stock, ou nao?

Limited edition Xmas Xbox 360 brighten up the holidays

MS plays Santa this Christmas with limited edition Xbox 360 bundles for the holidays. At £ 299.99 (US$ 388.00) the holiday bundles include the Xbox 360 video game and entertainment system (20GB hard drive, wireless controller, 30 Day FREE Xbox Live GOLD membership trial and headset) plus a choice of any of the games below:

WWE SmackDown vs. RAW 2007 - The world’s Number One wrestling franchise where gamers can enter into the ring and experience the thrill of being a WWE Superstar like never before.

Call of Duty 3 - For those who can't get enuff of challenges set during WWII, combat-loving gamers get to destroy enemy soft cover hideouts, disarm traps, engage in hand-to-hand fighting, and exercise frontal assaults.

Gears of War - The most anticipated, exclusive franchise from MS, the game is a tight package of fierce firefights, tense action, and a gripping storyline where disgraced war hero, Marcus Fenix, gets a chance to redeem himself by saving the world from destruction.

All limited edition Xmas Xbox 360 bundles
 
Última edição:
É necessario ser-se cliente? E é só por hoje mesmo? É que são 21:30 e hoje já ñ vou a lado nenhum de certeza...

Tendo em conta que é a Core, era necessario um disco, ou há daquelas adaptações DIY que dê para por um disco "vulgar"?
Sendo negativo, o disco custa 100€? E para jogar a 1366 x 768, preciso dos cabos, para que preço estão esses cabos?

É que eu sei uma *****'zita aqui perto que nunca ninguem vai lá... :D

Fikem bem!
 
Não é preciso ter cartão *****, a diferença é que quem tem esse cartão ainda tem 10% de disconto sobre os tais 159.99€! eu não tenho esse cartão e já tenho uma comprada na ***** do colombo e pelo q disseram à minha mulher tinham lá à volta de 20 para essa promoção!
 
Não é preciso ter cartão *****, a diferença é que quem tem esse cartão ainda tem 10% de disconto sobre os tais 159.99€! eu não tenho esse cartão e já tenho uma comprada na ***** do colombo e pelo q disseram à minha mulher tinham lá à volta de 20 para essa promoção!

É um caso a ter em conta, eles fazem o desconto a clientes desde à 5 minutos? :D
E esse cartão é daqueles com anuidade? É que se for prefiro ñ ter 10% de desconto...
E ao que parece a promoção é ao stock existente... mt bom, a ver se passo lá amanha :P

então é uma questão de aproveitar equanto essa promoçâo existe... já agora existe alguma ***** no porto? é q assim aproveitava e comprava uma .

A mais perto só em lisboa, vai até lá que procuro nas de cá :D

Fora do gozo, no Porto tens ali do lado esquerdo da estação de São Bento, por lá acima, no NorteShopping, e há mais, depois, só em Gaia.

Ps: e quanto ao resto,

Tendo em conta que é a Core, era necessario um disco, ou há daquelas adaptações DIY que dê para por um disco "vulgar"?
Sendo negativo, o disco custa 100€? E para jogar a 1366 x 768, preciso dos cabos, para que preço estão esses cabos?

Fikem bem!
 
Última edição:
Estou frustrado :(
Fui ao Norteshopping e já não havia. Realmente é frustrante um gajo ficar de repente cheio de planos e tudo ir por água baixo com um simples "Já não há" :'(
Também no Norteshopping só havia 12 unidades em promoção...

Dass, pa m*rda...

E ainda mais frustrado estou por também não ter aproveitado a campanha da Premium a 300€...Entre 1 Core com disco, disfarçada de Premium e uma Premium mesmo, por uma diferença de 50 euros, era de aproveitar a Premium...

PS: Qual será a probabilidade de haver outra promoção destas?

Cumps
 
o disco custa 109€ e o cabo de HD custa 33€ . e a probabilidade de arranjar outra pormoção dessas, nunca se sabe, temos é de ficar atentos e de notificar quando soubermos de alguma(e aviseime quando souberem dalguma por favor).
 
Última edição:
Pensando bem, as promoções ao stock existente acabam por ser uma treta, podem fazer promoções sobra algo que ñ tem para chamar clientela...
Amanha vou passar na ***** do Baixa do Porto, lá deve ter, é das *****'s maiores que já vi, tem 3 andares(!), mas se ñ tiverem vou lixalos, vou perguntar onde tem em stock, qualquer parte do pais, e vou dizerlhes para mandarem vir que dps vou lá levantar.

Fikem bem!
 
]cool[;1293479 disse:
Pensando bem, as promoções ao stock existente acabam por ser uma treta, podem fazer promoções sobra algo que ñ tem para chamar clientela...
Amanha vou passar na ***** do Baixa do Porto, lá deve ter, é das *****'s maiores que já vi, tem 3 andares(!), mas se ñ tiverem vou lixalos, vou perguntar onde tem em stock, qualquer parte do pais, e vou dizerlhes para mandarem vir que dps vou lá levantar.

Fikem bem!

3 andares? OU 2? e não é assim tão grande, pois tive a falar com quem percebe e tá dentro do assunto "*****" e a maior até é a do Nshopping (segundo as palavras dele) pois tavamos a falar sobre isso mm e eu disse k a de Sta catarina era maior e ele negou logo......
:x2:

EDIT: claro que não vais contar com o andar que tem a cena das fotos, pois aquilo é mais da C&A do que outra coisa (só a roupa que eles têm cá fora...)
 
3 andares? OU 2? e não é assim tão grande, pois tive a falar com quem percebe e tá dentro do assunto "*****" e a maior até é a do Nshopping (segundo as palavras dele) pois tavamos a falar sobre isso mm e eu disse k a de Sta catarina era maior e ele negou logo......
:x2:

EDIT: claro que não vais contar com o andar que tem a cena das fotos, pois aquilo é mais da C&A do que outra coisa (só a roupa que eles têm cá fora...)

Por acaso tava a contar mesmo com esse pois o que tava a dizer o espaço total, com armazens e tudo, pois é lá que guardam o material :D

Bem, amanha vou na "desportiva" se tiver até penso trazer, se ñ tiver azar, tb, para já, o unico jogo Xbox 360 que queria experimentar era o Gears of War. :P

Fikem bem!
 
Back
Topo