Xbox Xbox 360 fall update feature listed

Este pessoal é um espectaculo...querem tudo e mais alguma coisa sem pagar um tostão...

Já agora como é o player no que diz respeito a dvix?

Nem pagar para jogar online devias pagar...

A PS3 também tem online e updates e vai ter outras coisas e não se paga nada, não estou a defender ninguém mas é a verdade.

Preferia não pagar e jogar online de graça do que dar 50€ durante 1 ano só para jogar online...

É a minha opinião, certamente de outros são diferentes.
 
Tens bom remédio, mas também acho que o ponto forte da 360 é o sistema online, não cabe na cabeça de 1 pessoa comprar 1 360 para jogar offline...
 
Nem pagar para jogar online devias pagar...

A PS3 também tem online e updates e vai ter outras coisas e não se paga nada, não estou a defender ninguém mas é a verdade.

Preferia não pagar e jogar online de graça do que dar 50€ durante 1 ano só para jogar online...

É a minha opinião, certamente de outros são diferentes.

No e-bay vendem la o live a menos de 30d, isso deve dar uns 26€ conclusão 2.16€mês
 
ppl este n é o sitio mais indicado mas é so pa tirar uma pequena dúvida.... o nick do msn n actualiza? é k ando c um nick de há 2 meses atrás...há alguma opcção pa ver isto?
 
Obrigado pela resposta clara e concisa.
Sabe-se se esta opção estará disponível para breve?

cUMPS;)

para ja ainda nada se sabe.

Hoje ja saio outro programa.

TVersity v0.9.11.3 - Added Support for Fall Update07
>> A new version of TVersity Media Server(info) has been released. TVersity allows you to stream pretty much any media (music/pictures and video) format to your Xbox 360 (with on-the-fly transconding if required) from a Windows PC.
What's new/fixed:
* Support for Xbox 360 2007 Fall update, Divx/Xvid can play natively.
* Support fast-forward, rewind and skipping with Xbox 360 while transcoding, within the portion of the media that was already transcoded.
* Include all the patches for the Sony PS3 firmware verison 2, including support for WMA lossless and FLAC.
* Revert HR20 profile to use PCM audio since many users do not have a firmware with WAV support, and add two new profiles for HR20 with WAV support and for HR20 with MP3 support to be set manually by users that have an adequate firmware.
* Support fast forward and rewind within transcoded media with PS3 firmware 2.
* Add experimental support for Windows Mobile - downloading and streaming audio is now supported with Windows Mobile 5.0 or higher, only MSIE and WMP are required.

Official Site: http://tversity.com
Download: here
 
eu keria usar o wmp11 para partilhar os meus videos com a xbox.. mas tipo qdo vou a library nao tenho la o botao "Media Sharing".. alguem sabe cm resolver este problema?
 
Quem tem conta Gold deverá ter algumas regalias, mas n me parece bom sinal isso ser à custa do pouco q a conta Silver já tem...

N me parece certo por ex quem tem Bioshock, ter q estar 1 semana à espera por uma patch q só por trazer mais uns extras está bloqueada aos membros Silver...

Sinceramente nunca fui à bola com estas politicas do Live da Microsoft, e acho q estas últimas alterações, metem nojo, n dá nada a mais a quem tem Gold e só lixa quem tem Silver...

Da minha parte podem esperam sentados qt ao pagar para jogar online, já q dificilmente isso acontecerá, pago uma consola e jogos é mais q suficiente, bom ou mau, n tenho q pagar nem mais um cêntimo para jogar online...

A Microsoft qt a mim precisa de rever a sua postura qt ao Live e ao preço abusivo dos acessórios ou arrisca-se a um futuro menos risonho, já a fiabilidade da consola é a treta q sabemos, o q vale é o catálogo de jogos q é BRUTAL e é realmente o q interessa...
 
claro q preferia ter um serviço bom de borla, mas prefiro pagar para ter um serviço bom que não ter a hipotese de pagar e ter um serviço mediocre.
 
Devo de ser o unico gajo que tem Xbox 360 á bué e não curte jogar online, lol, para mim tirando 3 titulos na consola ainda não saiu mais nada que renda jogar online, tive e tenho ali montes de meses de borla para usar, e mesmo quendo tinha gold jogava 1vez por semana no máximo.
 
entao e software que ponha legendas (tendo o filme no pc e a fazer streaming para a consola) sem fazer transcoding? (usando os codecs divx que a xbox360 agora já tem)
 
Devo de ser o unico gajo que tem Xbox 360 á bué e não curte jogar online, lol, para mim tirando 3 titulos na consola ainda não saiu mais nada que renda jogar online, tive e tenho ali montes de meses de borla para usar, e mesmo quendo tinha gold jogava 1vez por semana no máximo.
Eu também não gosto muito de jogar online mas é mais porque prefiro concentrar o meu tempo nos single players.

Se tivesse mais tempo jogava online até porque a X360 tem pelo menos uns 3 títulos com um online brutal. E tem muitos outros que tem um online porreirito.

claro q preferia ter um serviço bom de borla, mas prefiro pagar para ter um serviço bom que não ter a hipotese de pagar e ter um serviço mediocre.
Desculpa a franqueza mas isso é conversa da treta.

Eu no PC tenho um serviço de primeira e até pago os jogos mais baratos (e tcharan já são HD há não sei quanto tempo e nunca ficaram mais caros de repente como agora é moda dizer). Uma parte substancial dos jogos usa sistemas P2P. Nem tem servidores centrais.

Distribuir demos é do interesse deles. Eu sou o consumidor... aliciem-me.

Vender jogos arcade e XBOX 1 também é do interesse deles.

Alguém aqui está disposto a pagar a um restaurante para estar aberto à hora de almoço?

Por isso sinceramente vão dar banho ao cão, vão roubar para a estrada, whatever.
 
Última edição:
Então para tua informação, o novo conteúdo do Bioshock no qual estão alguns "fixes", está interdito a contas Silver por essa tal semana...daí ter dado esse exemplo em concreto ;)

Não sabia disso, pensava que era só os demos. Isso já acho mal, visto que se compra o jogo, tem que se ter direito aos patchs.
 
As patches/actualizações não estão bloqueadas a ninguém.

O DLC (add-ons), sim, fica bloqueado. Não há razão nenhuma para que a actualização de um jogo seja interdita aos Silver.
 
As patches/actualizações não estão bloqueadas a ninguém.

O DLC (add-ons), sim, fica bloqueado. Não há razão nenhuma para que a actualização de um jogo seja interdita aos Silver.

Exacto, os patches quando se arranca com o jogo pede logo para actualizar. Aliás, sem eles, nem se consegue jogar.

Já os add-ons é que estão interditos por um tempo para as contas Silver.
 
Back
Topo