Xbox Xbox 360 fall update feature listed

yup o update via cd só faz update dashboard/sistema, os codecs é preciso download ou esperar que alguém os coloque na net e depois passar para o HD.

e para fazer isso é preciso um kit para ligar o HD da 360 ao pc
 
Última edição:
muito bom o update... se tivesse suporte para legendas entao... :D

ao ver divx tem a opçao (botao) em baixo para subtitles, mas deve ser porque é comum ao menu que se tem acesso a ver dvds
 
muito bom o update... se tivesse suporte para legendas entao... :D

ao ver divx tem a opçao (botao) em baixo para subtitles, mas deve ser porque é comum ao menu que se tem acesso a ver dvds

Também reparei nisso, deve ser mesmo por terem usado o mesmo display dos dvds, mas já punham akilo a ler subtítulos.

Ainda ninguém respondeu às minhas questões:

-> Quando tento ver alguma coisa em divx ele demora bastante tempo a fazer buffering, embora a ligação da xbox e o pc seja por cabo de rede, vcs têm este problema?

-> É possível copiar os dados do disco de 20G para o de 120G, caso opte por comprar este?
 
Demos a partir de agora, disponiveis na primeira semana apenas para membros Gold.

Just a reminder that if you have a Silver account, you won’t have access to free content on the the Marketplace (like demos) when they are first posted. That content will be available to Gold level exclusively for one week, after which Silver members will have access to the free content.

The Fall update has a special message (above) to reflect this as well. If you have a Silver account and you see a piece of content that has a red circle with a slash through it (like the ‘Ryan Industries Plasmids and Gene Tonics’ content above) you’ll have to wait until a week after the content is released to access it.

This is not done to annoy our Silver members—limited time exclusive access to content is just one of the many benefits of having a Gold Xbox Live account.
 
-> Quando tento ver alguma coisa em divx ele demora bastante tempo a fazer buffering, embora a ligação da xbox e o pc seja por cabo de rede, vcs têm este problema?
Há aqui gente a quem isso simplesmente não funciona. Mas mais tarde testo isso eu mesmo e digo-te algo.

-> É possível copiar os dados do disco de 20G para o de 120G, caso opte por comprar este?
Sim, o HD de 120 trás um cabo para copiar as coisas de um HD para outro.
 
Boas, á alguma maneira de sacar o update e correr na consola sem ter de me conectar ao live?

Fiz o update numa consola de um amigo, mas aquilo nem sequer reconhece os divX, dá "disc media mix", fiquei sem perceber se o update funcionou ou não, mas as barras estão diferentes, porque raio não dá o divX?
Cumps.
 
Boas, á alguma maneira de sacar o update e correr na consola sem ter de me conectar ao live?

Fiz o update numa consola de um amigo, mas aquilo nem sequer reconhece os divX, dá "disc media mix", fiquei sem perceber se o update funcionou ou não, mas as barras estão diferentes, porque raio não dá o divX?
Cumps.

tens meter o cd/dvd e desligar a 360 e voltar ligar com o cd/dvd já dentro drive, qd iniciar vai aparecer aviso se queres fazer update ou não

mas como disse atras só vai fazer update ao dashboard, ver divx/xvid não vai dar
 
Última edição:
bem ontem ate me passei. a ligação ao live está lentaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
não me parece ser dos menus por isso provavelmente deve ser de tda a gente que estava ligada a ver os goodies novos que la estão.

P.S. a opção dos jogos xbox está muito fixe. tenho de ver se la vou buscar uns quantos. alguem sabe o preço do disco de 120:D
 
Eu acho muito bem. Quem paga para ter gold, tem que ter benificios relativamente a quem não paga.
ninguem devia era pagar, axo q é um direito qd compras a consola ou um jogo, é daki a nd vou tb começar a pagar uma mensalidade pra jogar, alias ja esta acontecer visto q os jogos parece q andam a ficar mais pequenos, acabam se mais rapido, e o multiplayer é uma maneira de estender o jogo.
 
Até parece que uma semana é o fim do mundo. Se saírem demos ao nível da Orange Box, não perdem nada.
Além disso, vão ter acesso a elas, nem tudo está perdido.
 
ya ta o pessoal a curtir e os silver a olhar lol

n custa dar 3€ ao mes, mas pra isso á q largar 40€ duma vez so ai ja custa um bocado, axo q o preço n é a questao mas sim o termos q pagar

cumps
 
tens meter o cd/dvd e desligar a 360 e voltar ligar com o cd/dvd já dentro drive, qd iniciar vai aparecer aviso se queres fazer update ou não

mas como disse atras só vai fazer update ao dashboard, ver divx/xvid não vai dar


Pois, eu percebi, mas aonde saco o update, estive 30m no google, não encontrei nada aonde desse para sacar o update
 
Este pessoal é um espectaculo...querem tudo e mais alguma coisa sem pagar um tostão...

Já agora como é o player no que diz respeito a dvix?
 
Back
Topo