Xbox 360 XBOX 360 Elite (Zephyr confirmada!!!)

Existe um adaptador qualquer que passa de VGA para HDMI mas não sei se te dá alguma qualidade de jeito ou se te deixa alcançar os 1080p mas também digo-te já que os jogos não são feitos para 1080p o único até agora foi o virtua tennis talvez no futuro passe a ser standart mas duvido um bocado devido à capacidade das gráficas das consolas. Ou seja o que quero dizer é que teres o HDMI não te serve de muito a não ser que tenhas o add on para ver HD DVD's pois para ver HD DVD's já interessa agora para jogos é um bocado inútil.
 
Há entao alg diferença de qualidades entre o cabo VGA ou por componentes?ou é a mesma?
Não será discernivel, mas eu prefiro VGA porque além de informação do sync horizontal terás de ter informação do sync vertical, que os cabos por componentes não têm. Mas nada que distingas a olho nu.
 
Então isso quer dizer que dá para ter 1080p numa XboX core?
Tinha a ideia que não...
dá.


Bom, (acho que) não há thread para isto, por isso aqui fica:

According to my source, Microsoft wants to cut through all their existing inventory of hardware. They will then quietly "soft launch" a new version of the Core and Premium hardware in late August or September that will include an HDMI port. It's also expected that this new hardware will feature the 65nm process for the CPU and quieter DVD drives. The new hardware will ship in boxes very similar to what we saw on store shelves now, but there will be a small "call out" on the box so you know you're getting a system with the HDMI connection.
Fonte: http://arstechnica.com/journals/thu...s-with-hdmi-an-inside-source-spills-the-beans
 
Back
Topo