Xbox 360 XBOX 360 Elite (Zephyr confirmada!!!)

Lá está.
Queixas-te do barulho a ler filmes em Blu-ray (não sei onde é que ouviste essa), mas para ver filmes HD na X360 tens de gastar mais dinheiro do que o preço final de uma PS3.

Olha amigo por acaso já vi alguém a queixar-se, no fórum da PS3 mesmo aqui ao lado, e é coisa ke nem me aquece nem arrefece por isso nem comento.
Fica ao critério de cada um querer ou não formato HD, eu por enquanto não kero e por isso poupei dinheiro na consola.
Eu acho que devias passar mais tempo a jogar na tua PS3 do ke andar a flamar posts, digo eu...
 
Lá está.
Queixas-te do barulho a ler filmes em Blu-ray (não sei onde é que ouviste essa), mas para ver filmes HD na X360 tens de gastar mais dinheiro do que o preço final de uma PS3.

basta ir a um "site" q tem filmes em hd e metes no pc a fazer stream para a consola é ja esta , todos esses filmes em 720p. Nao vás por ai. e já agora algumas consolas novas já tem a nova drive.
 
A Xbox 360 Elite não se encontra em lado nenhum, está esgotada.
A Xbox 360 Elite, nova versão da Xbox 360, de cor preta, com 120GB, saída de cabo HDMI e com todos os acessórios que já vêm na versão Premium, já está esgotada.
Lojas como Amazon.com, EBGames e Walmart venderam todas as suas unidades que dispunham em algumas horas. A Xbox 360 Elite tem um preço recomendado de US$ 479, mas todas as lojas só tinham a versão bundle por preços acima dos US$690.




http://www.xboxteamportugal.com
 
Mas afinal quando sai ela cá em Portugal?

Já estou desesperar,uma vem para mim :D

Acabei por escolher a Elite devido a ter disco de 120GB e ser Preta dado que vai estar ao pé do meu pc que é preto e o monitor também,vai ficar um mimo :P

Venha ela que já vi ai uns jogos engraçados.

Se alguém souber quando vem pronuncie se.
 
Última edição:
Acho que li há umas semanas atrás no GameOver que a Elite poderia só chegar à Europa em Novembro...

Bem, três cadeias de lojas podem ter esgotado o seu stock mas isso não significa que o primeiro fornecimento tenha esgotado inteiramente. É preciso saber quantas foram vendidas ao certo até agora e quantas seguiram para as lojas para que se possa apurar se esgotou (ou andou lá perto, como 90%).
 
Hardware Test: Xbox 360 Elite

...Let's not beat about the bush - this may well be a revised model but any actual improvements over the current model are relatively slight. It's the same case, the same monstrous power supply and the same controllers (still complete with dicky d-pad). The only obvious difference, colour aside, is the inclusion of the all-important HDMI output on the rear of the unit.

...Moving onto the cooling situation and there's no doubt that noise levels are still poor, but marginally improved over the current model.

...But hook up a PC monitor using an HDMI-to-DVI cable and the console recognises that it's no longer in HDTV territory, and offers up its full range of VGA resolution options. This is a wonderfully insightful move by Microsoft - not only can you get the console to scale to the exact resolution of most displays, but it also means that even those cheapo Chinese GBP 100 LCD screens can be used as highly effective HD screens.

...Another aspect of the Elite that I really appreciated was the complete omission of copy protection (HDCP) on the HDMI output...This is no problem for the Xbox 360 Elite, which only invokes the HDCP encryption when viewing an HD-DVD movie.

Review Completa da Eurogamer
 
Acho que só tu é que podes responder à questão:

-Vais conseguir aproveitar o HDMI? Tens televisão com essa entrada?
-Os 20 GB actuais chegam e sobram-te? Ou andas à rasca de espaço??

Dependendo disso.. faz o que achares melhor :)

Cumps
 
só pensaria na hipótese de talvez trocar a minha por esta caso fosse totalmente inaudivel ou pelo menos pouco barulhenta
 
Acho que só tu é que podes responder à questão:

-Vais conseguir aproveitar o HDMI? Tens televisão com essa entrada?
-Os 20 GB actuais chegam e sobram-te? Ou andas à rasca de espaço??

Dependendo disso.. faz o que achares melhor :)

Cumps

E atenção à TV, porque HDMI a 720p pouca diferença faz...
 
Elitista mesmo, só a PS3 nesta fase do campeonato... :p

Quanto a problemas, se procurares, parece q tb andam uns disco rigidos defeituosos a fazer +barulho do q deviam e parece q algumas PS3 a ler filmes blu-ray tb n fica atrás da 360 em termos de barulho... :-D

Telhados de vidro têm as duas, a diferença, é q uma é realmente elitista, custa 600€, n tem jogos nem filmes blu-ray, a outra com jeito e sorte arranja-se por 288€ já com um jogo, ou tirando o jogo, fica em 213€ o q é um terço do q custa a PS3, só q com jogos... ;)

Com 360 Premium assim quem é q precisa de 360 "pseudo Elite" ou PS3 realmente "Elite"...eu n sou certamente :002:

A xbox 360 Elite não traz nada de novo :wvsore:, mesmo assim ainda consegue ter uma saida HDMI inferior ou da ps3, depois deste tempo todo. A microsoft que va tapar olhos que a inovação da Elite para outro lado. :-D
A ps3 tem jogos sim, mas o melhores ainda estão para vir, tal como os filmes de Blu-ray ainda estaõ a dar os primeiros passos.
Mentaliza-te duma coisa a o Blu-ray da ps3 não serve so para jogos, mas tambem para os jogos, que ainda poucos saiem nesta formato.
Uma tens razão a ps3 e mais elitista doque a versão Elite da 360.
Em relação as baralhos a ps3 estabeliza muito mais que a xbox 360, o sistema de refrigeração da ps3 está muito bom para as coisas com o Blu-ray que tem que suportar, ja a xbox 360 tem que andar a meter a parte, cada vez me convenço mais que a xbox 360 e vendida as peças:-D.

cumps ;)
 
A xbox 360 Elite não traz nada de novo :wvsore:, mesmo assim ainda consegue ter uma saida HDMI inferior ou da ps3, depois deste tempo todo. A microsoft que va tapar olhos que a inovação da Elite para outro lado. :-D
A ps3 tem jogos sim, mas o melhores ainda estão para vir, tal como os filmes de Blu-ray ainda estaõ a dar os primeiros passos.
Mentaliza-te duma coisa a o Blu-ray da ps3 não serve so para jogos, mas tambem para os jogos, que ainda poucos saiem nesta formato.
Uma tens razão a ps3 e mais elitista doque a versão Elite da 360.
Em relação as baralhos a ps3 estabeliza muito mais que a xbox 360, o sistema de refrigeração da ps3 está muito bom para as coisas com o Blu-ray que tem que suportar, ja a xbox 360 tem que andar a meter a parte, cada vez me convenço mais que a xbox 360 e vendida as peças:-D.

cumps ;)

You are retarded:)

És grande fan da 360 não haja duvida, fan de deitala á baixo!

E a Elite para mim deixa a Ps3 a ver navios, tal como a core ou premium, ou seja...tu sabes:-D

Cumps
 
cada vez me convenço mais que a xbox 360 e vendida as peças:-D.

cumps ;)

i isso é mau ?

isso é perfeito... não teenho de pagar 200 euros para ver blue-ray ou hd-dvd a na minha tv com 20 anos a 480i...

além disso a drive HD da 360 pode-se usar no pc... um exelente extra :007:

cumps
 
A xbox 360 Elite não traz nada de novo :wvsore:, mesmo assim ainda consegue ter uma saida HDMI inferior ou da ps3, depois deste tempo todo. A microsoft que va tapar olhos que a inovação da Elite para outro lado. :-D
A ps3 tem jogos sim, mas o melhores ainda estão para vir, tal como os filmes de Blu-ray ainda estaõ a dar os primeiros passos.
Mentaliza-te duma coisa a o Blu-ray da ps3 não serve so para jogos, mas tambem para os jogos, que ainda poucos saiem nesta formato.
Uma tens razão a ps3 e mais elitista doque a versão Elite da 360.
Em relação as baralhos a ps3 estabeliza muito mais que a xbox 360, o sistema de refrigeração da ps3 está muito bom para as coisas com o Blu-ray que tem que suportar, ja a xbox 360 tem que andar a meter a parte, cada vez me convenço mais que a xbox 360 e vendida as peças:-D.

cumps ;)

É isso...enquanto tu esperas pelos jogos melhores q ainda estão para vir PS3 e pelos filmes blu-ray, eu vou usufruindo de uma 360 Premium JÁ q tem grandes jogos...e custou nova 1/3 da PS3 "elitista"...são opções ;)

Qt ao blu-ray e filmes q está a dar os 1ºs passos, o DVD chega-me perfeitamente e só darei o salto para um formato HD qd houver um vencedor e leitor a 50 € da Denver... :-D

Já percebi q o blu-ray tb serve para jogos...e? :p

A 360 é vendida às peças como tu dizes, mas como consola de jogos chega e sobra e n obriga ninguém a optar já por um formato...é q ainda há quem compre uma consola pelos jogos e esteja-se a "borrifar" para o resto...

Qt à 360 Elite, n sei qd chega cá e a q preço, mas se houver Premiums em promoções a 300€ ou menos, n sei se a Elite valerá apena, tendo em conta a diferença de € e o q trás a mais...
 
Back
Topo