Xbox 360 X360 - Catálogo de 2009

Na falta de um topico, meto aqui um video de mais um RTS, desta vez Stormrise

Change is sweeping the world, and Total War developer Creative Assembly is getting in on the ground floor. Not content with a new American president, CA is now tackling one of the more pressing issues of our times: getting RTS games to control well on consoles.

To see whether Creative is pulling it off with its "Whip Select" scheme in Stormrise, check out the following walkthrough trailer, narrated by the obligatory accented female computer voice.
Stormrise is expected to arrive on PC, PlayStation 3 and Xbox 360 in March 2009.

Video

Pelo video parece estar jeitoso. Mas neste caso, como em Halo Wars so jogando é que vamos ver... Mas vindo da Creative Assembly também espero um bom RTS, mais não seja joga-se no PC! :P
 
começo a ficar um bocado preocupado com este ano....a MS não tem novos Ip's nem exclusivos de peso tirando os halos...Pelo menos para mim....Façam novos Ip's porra!
 
Continuam a bater no mesmo. La por nada ter sido "ainda" oficialmente apresentado, neste caso exclusivos (IP novos também), não quer dizer não existam e ja não estejam em desenvolvimento. A cabeça tenho o novo Crackdown, Forza3, um novo KI, ou KAMEO 2, quem sabe um PDZ2, o Alan Wake falta saber se é para este ano, novos projectos da Lionhead, etc etc... O mais provavel é na E3 apresentarem uma mão cheia de exclusivos!
 
Continuam a bater no mesmo. La por nada ter sido "ainda" oficialmente apresentado, neste caso exclusivos (IP novos também), não quer dizer não existam e ja não estejam em desenvolvimento. A cabeça tenho o novo Crackdown, Forza3, um novo KI, ou KAMEO 2, quem sabe um PDZ2, o Alan Wake falta saber se é para este ano, novos projectos da Lionhead, etc etc... O mais provavel é na E3 apresentarem uma mão cheia de exclusivos!

I HoPe :D
 
F2PO_115screens__6_jpg.jpg


F.E.A.R. 2: Project Origin foi hoje lançado na Europa. Embora não esteja a ser tão aclamado quanto o original, parece ser uma boa sequela que irá agradar aos fãs da série e apreciadores de FPS. Podem consultar o tópico oficial aqui e as seguintes reviews para mais alguma informação:

IGN - 8.1/10
Videogamer - http://www.videogamer.com/pc/project_origin/review.html9/10
Gamespy - 4/5

Gamerankings

A demo está disponível no Xbox Live para quem ainda não teve oportunidade de experimentar.
 
Última edição:
Não estou a ver muita coisa que me agrade a nivel de exclusivos xbox para este ano , tirando o race pro , "possivelmente" o forza 3 porque ainda n ta confirmado para 2009 , e o Alan Wake na mesma situação...os Halo´s tão fora de questão , pra mim o franchise morreu de vez com o halo 3 , depois de adorar o halo 1 e ter ficado com uma impressão já n tão boa com o 2 , este ultimo halo deu a machadada final , para mim óbviamente . Crackdown diz-se que ainda está numa fase algo prematura de desenvolvimento , um titulo que gostaria bastante que fosse para 2009 mas talvez pouco provavel....

Como já foi dito , a Microsoft tem de começar a apostar em Ip´s novos , preferencialmente não FPS , o mercado está exageradamente saturado destes jogos .
 
A MS não tem o hábito de fazer anúncios bombásticos com tudo e mais alguma coisa e do bom e do melhor... mas só para daqui 3 anos! Enquanto não chegarem os grandes certames de jogos e afins pouco ou nada se saberá oficialmente do que irá sair mais lá para o fim do ano.
 
A MS não tem o hábito de fazer anúncios bombásticos com tudo e mais alguma coisa e do bom e do melhor... mas só para daqui 3 anos! Enquanto não chegarem os grandes certames de jogos e afins pouco ou nada se saberá oficialmente do que irá sair mais lá para o fim do ano.

Não tem o hábito , mas não deixa de ser no minimo "irónico" que alguns jogos exclusivos da xbox já tenham sido anunciados tipo á 3 anos e ainda nada se sabe deles....alan wake e splinter cell por exemplo . Apesar da Microsft Games Studios não ter nada a ver com estes jogos , a realidade é que são exclusivos da máquina . A MGS poderia investir muito mais na criação de novos IP´s e isso não é de agora .
 
Eu estou satisfeito com o q vejo para este ano, com o q ainda tenho de comprar q já saiu em 2008 (ou até 2007 como o caso do COD 4) e com o q está para vir, e considero-me um gamer exigente, mas prefiro de longe q se anunciem as coisas e ao fim de 6/12 meses estejam cá fora, q salvo uma ou outra excepção, é essa a política da Microsoft no q toca aos exclusivos da consola...

Até porque um bom catálogo de jogos n se faz só de exclusivos ou novos IPs (mas concordo q é preciso ir criando um ou outro volta e meia), acima de tudo o q interessa são bons jogos, sejam exclusivos ou n e novos IPs ou n, e vejo isso nesta lista para 2009... :D
 
Não tem o hábito , mas não deixa de ser no minimo "irónico" que alguns jogos exclusivos da xbox já tenham sido anunciados tipo á 3 anos e ainda nada se sabe deles....alan wake e splinter cell por exemplo . Apesar da Microsft Games Studios não ter nada a ver com estes jogos , a realidade é que são exclusivos da máquina . A MGS poderia investir muito mais na criação de novos IP´s e isso não é de agora .

Do Splinter Cell pergunta a Ubisoft... eles é que sabem o que andam ou não andam a fazer. Do Alan Wake, simplesmente a Microsoft tem deixando andar pois ainda não sentiu ainda necessidade de ter que mostrar o jogo. Quer se goste ou não, se ha coisa que a Microsoft tem feito e bem é a planificação dos seus catalogos, o seu timing. Desde que a maquina saiu nunca fiquei pendurado a espero de bons jogos...

E porque raio é que eu tenho que saber ja os jogos exclusivos que vão sair no final do ano? A mim intressa-me é agora os jogos de agora!

Agora, que a Microsoft deveria apostar mais na criação de IP's e estudios, disso também não tenho duvidas. Andaram a gastar milhões de euros em Rare'e e para que? Avatares!!! E fecham estudios como a Ensemble?! Enfim...
 
Back
Topo