Xbox 360 X360 - Catálogo de 2009

É normal que faltem jogos, basta ver que a data da última actualização foi em Março. Desde então houve a E3 onde foram confirmadas a maioria dos lançamentos para este ano, quando tiver tempo logo actualizo o tópico.

Quanto à sugestão de organizar a lista dessa forma, o objectivo do tópico é apresentar o catálogo de jogos da consola com alguma breve informação sobre os mesmos e links para os tópicos oficiais. Para listagens de datas de lançamento o que não faltam por aí são sites onde as podem consultar.
 
Bem, experimentei o "The Wheelman" e está muito bom. Os gráficos, a jogabilidade, está muito bom de facto! Compra certa para estes lados. Também gostei do Wanted (bem melhor que o filme)...

há cenas que não chego a perceber. O wheelman teve uma pontuação mediocre, eu proprio joguei, e a jogabilidade irritava-me profundamente, os graficos eram razoaveis. O wanted é a questão aqui, gostaste mais do jogo do que do filme ? Em que te baseias nisso ? Eu acho que o jogo foi uma autêntica bosta x) em cada missão o jogo tornava-se cada vez mais repetitivo. Percebe que não tou a tentar arranjar conflictos, só estou a tentar perceber o teu lado.
 
Não sei se isto se enquadra aqui mas cá vai...Existe algum jogo estilo God Of War mas para a Xbox 360?

O mais parecido que me estou a lembrar é o Dante's Inferno, que sai para o ano. Mas dentro desse estilo de jogo (hack and slash) existem vários, como por exemplo, Ninja Gaiden 2, Devil May Cry 4, Ninja Blade, Bayonetta (sai para o ano), etc...
 
Back
Topo