X1950 PRO Benchs

Gecube.

Costumam vir com boas memórias tipo Samsung...

Problema:

Mal carrego no ATI TOOLS, para OC, a minha ASUS 1950PRO crasha8|

Não sou própiamente nabiço nestas andanças, e a minha antiga Gexcube 9600XT, era fantástica.

Uso ATI drivers originais, pois as Omega, nesta Asus, não se parecem dar bem.....

Será da ATI T. que não suporta esta versão?

Cumps,
 
Pessoal, de entre as x1950pro (pci-e, 256MB ddr3), qual escolheriam? Asus, Sapphire ou PowerColor?

Boas... depois de terem feito esta pergunta, responderam Gecube e Asus...
Qual a correspondência?? Gecube = ??? Ou não há nenhuma correspondencia??

Encontrei uma que é a Club 3d... essa corresponde a qual?

Desculpem a ignorância.. mas estou mesmo tentado a comprar uma placa destas e não sei qual escolher..

Estive a ver a da Asus.. e diz que é feita para o Windows Vista... mas tem igual desenpenho num sistema com o XP 64 bits??
 
Última edição:
boas malta ,ninguem se refere a SAPPHIRE X1950PRO 512MB GDDR3 AGP eu estou a penssar comprar uma ,agora precisso saber uma coisa ,esta grafica vale 200 euros ou naom? SAPPHIRE é ma opçao? e porque? cumps a todos
 
alguem já instalou os ultimos drivers catalsit 7.9? eu instalei e qualdo vou para começão o windows o pc bloqueia e aparece-me o blue sreen com um erro referente a placa, qualquer coisa ati dvi2vga acho eu
 
alguem já instalou os ultimos drivers catalsit 7.9? eu instalei e qualdo vou para começão o windows o pc bloqueia e aparece-me o blue sreen com um erro referente a placa, qualquer coisa ati dvi2vga acho eu

Sim a mim também. Instala dos 7.8 que já não tem problemas.

Pelo que me lembro a shappire era a melhor das marcas. É uma questão de verem os bench para tirarem as dúvidas.
 
boas pessoal,comprei uma SAPPHIRE X1950PRO 512MB GDDR3 AGP mas eu estou um pouco triste com isto,os jogos nao me correm bem, o sega rally (o novo) correme ao esticao,eu nao sei pk,esta grafica supostament deveria darme um pouco melhor de qualidade aos jogos ,mas nao =( tenho os drives 7.8 instalados o meu sistema e um amd 2600+ barton ,board abit nf7 s2, 2 gb ram team elite dual chanel, fonte de alimentaçao 560 watts disco wetern digital 320 gb sata 2, acho ke o jogo deveria correr bem,de 3d mark 2002 so tiro 16 k,alguem me pode ajudar neste inferno =( obrigado
 
Atenção que só a X1950pro só funciona bem até a versão Catalyst 7.7 (vejam no site) https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/gamesite/Catalyst_79_release_notes.html

Installing the Catalyst software suite 7.8 or 7.9 on a system containing the ATI Radeon™ X1950 AGP series of product may result in either the desktop failing to be drawn properly or the operating system failing to boot. It is recommended to continue using Catalyst 7.7 for this product at this time.

Outra coisa: se tiverem uma board com chip Nforce3, um AMD DualCore e uma placa AGP, é provável que o vista não funcione.

Vejam aqui: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=200192
 
Aproveitando o tópido a x1950pro é muito melhor que a x1950Gt?

É que quero comprar uma AGP, mas a diferença de uma para a outra são de 30€ vale a pena essa diferença?

Cumps, thks
 
Aproveitando o tópido a x1950pro é muito melhor que a x1950Gt?

É que quero comprar uma AGP, mas a diferença de uma para a outra são de 30€ vale a pena essa diferença?

Cumps, thks

Eu comprei uma GT e conseguia te-la com os clocks iguais aos da pro..... claro que a pro também dá OC.... mas acho que 30€ não justifica.
 
Ja agora qual é o teu sistema. é que pode nao valer a pena a diferenca dos 30 euros.

As minhas specs são:

Fonte: Chieftec 360W
Motherboard: Abit AI7
Processador: P4 [email protected](24/7)
Memórias: 1 256 e 1 512 ambas 400Mhz
Gráfica actual (emprestada): Ati Radeon 9250 128Mb
Cooling: WC - Chipset e CPU

Pretendo aumentar o overclock quando tiver memorias decentes, agora não consigo passar dos 3.2 estaveis, acho que derivado às mems :S
 
Eu comprei uma GT e conseguia te-la com os clocks iguais aos da pro..... claro que a pro também dá OC.... mas acho que 30€ não justifica.

Ya, é que assim estes 30€ consigo poupar e comprar uma fonte melhorzinha...

Já agora é fácil fazer OC a estas placas? É que nunca fiz OC a gráfica a não ser à minha velhina MX 440 :P
 
As minhas specs são:

Fonte: Chieftec 360W
Motherboard: Abit AI7
Processador: P4 [email protected](24/7)
Memórias: 1 256 e 1 512 ambas 400Mhz
Gráfica actual (emprestada): Ati Radeon 9250 128Mb
Cooling: WC - Chipset e CPU

Pretendo aumentar o overclock quando tiver memorias decentes, agora não consigo passar dos 3.2 estaveis, acho que derivado às mems :S


Boas,

Se fosse eu comprava a GT e pegava nos 30€ a mais juntava mais algum e comprava uma fonte de jeito visto que com essa chieftec quase de certeza que a gráfica não vai funcionar, como já disseram em cima com a GT em OC consegues ter um desempenho igual á Pro default .
 
Para ja acho que vais ter que comprar uma fonte decente para meteres essa grafica a funcionar ai.
Acho que se comprares uma lc power ja ficas bem servido.
Agora em relacao as memorias acho que devias vender isso e comprar umas decentes de 1 giga dual channel porque vais precisar para correr os jogos. Quanto maior defenicao tiveres no jogo, mais memoria vai consumir.
 
Back
Topo