MMO WoW - Mage , o dilema

Acaba por lvlar até 70, depois a 70 logo podes experimentar as várias builds, mas digo-te já que depois de habituado a uma é complicado mudar...

Só nos primeiros tempos...

Eu era full frost passei para elemental mage adaptei-me muito bem mesmo, adorei. Depois fui para arcane/fire já foi mais dificil (falta de ice block e ice barrier e tal) e agora sou full frost novamente (tá a ser dificil adaptar-me também).
 
Só nos primeiros tempos...

Eu era full frost passei para elemental mage adaptei-me muito bem mesmo, adorei. Depois fui para arcane/fire já foi mais dificil (falta de ice block e ice barrier e tal) e agora sou full frost novamente (tá a ser dificil adaptar-me também).

Pois, eu fui full frost durante largos meses... Mudei para Arcane há praí um mêsito. E apesar de habituado ainda me faz alguma diferença...
 
Só nos primeiros tempos...

Eu era full frost passei para elemental mage adaptei-me muito bem mesmo, adorei. Depois fui para arcane/fire já foi mais dificil (falta de ice block e ice barrier e tal) e agora sou full frost novamente (tá a ser dificil adaptar-me também).

Eu mudei de full frost para arcane/fire e habituei-me bem. Os mobs morrem mais rápido, mas tenho mais pausas para mana. E nas instâncias tenho que ter mais cuidado, porque ganho aggro muito facilmente.
 
Back
Topo