MMO WoW - Mage , o dilema

ui, mas espera ai, pensei que fosses pala tb (esquecime que isto era mage topic :b)

contra os pallys o que normalmente aposto fazer o max de burst damage para ver se ele mete-se na bolha o mais rapidamente possivel e depois tento manter a minha mana sempre a cima da dele, pois vou precisar dela no fim para +dps. ele só se consegue aproximar se conseguir fazer o hammer.
basicamente, manter distância do gaijo

funciona comigo...
 
pala com arma lenta usa o seal of justice e põe mages stunned muitas vezes no principio, se o mage for burro o suficiente faz blink ao 1º proc, come com hammer o justice e toma 6 segundos ai quieto, e boa sorte em tentar gastar a mana ao pala :D

eu pensava que Poly->AP-Pyro->PoM->Pyro chegava pras classes todas :P

ah e claro, usar flash of light pra ver se saca o CS ao mage :D, n cura muito mas é demasiado rápido pra ser apanhado
 
Contra palas nunca esquecer de usar bandage quando eles metem bolha para curar ^^.

Mas o que eu mais curto são os blood elfs palas que n sabem utilizar o blessing of freedom... ontem no eye of storm tava la um que o matava sempre com uma combinação de slow + spam de scorch e fireblasts ... e o gajo sempre atras de mim a tentar-me a apanhar... xD
 
Como fazem quando têm que matar um paladino em 1vs1? já li as estratégias do WoWWiki, etc mas não consigo matar nenhum :(


Qnd era frost era fácil... agr sendo fulll arcane cm 14 pts em fire.. e mais dificil...

Em frost era mt anti jogo ( que eu considero / Silence Shot, Scather Shot, ( trap entretanto ), pierce shot, se o Hunter nao mamou cm Pom Pyro antes disto e critar estou lixado, ou melhor humilhado :) Lock ( considero Anti-Jogo fear, dot, Death Coild enquanto temos um cabrao de um Felguard atras a dar nos dano e qnd mando Pom pyro quem leva cm o dano e o Felguard. Se o Lock usar o shield do sacrifice do Void, spell steal, e counter spell pom pyro, fire blast e puff) Mas tb considero o Polymorph anti jogo epa sao as coisas que mais nos irritam qnd usam em 1 pra 1 tao injusto! Argh! Paladinos mamo cm hammer, blink, slow ice lance fire blast vou andando as voltas pra ele nao me apanhar e qnd usa o bubble e so blinks e correr ate o bubble fade ai slow polymorph pom pyro, counter spell fire blast, nova, ice lance e ja deve ter perdido prai a meio pk isto e so se nao critar.. em frost... ranged nova frost bolt blink ( pomos o pet em stay) bem longe e qnd ele esta slowed cm o efeito do bolt ice block ate ele chegar ao pet e mata lo le cm mais um ultimo nova do pet um bolt ele bubble a mesma tactica. cold snap, e o mesmo ate ele perder a mana pk nos temos evocation ^^ mas e bem lixado rogues entao.. ui ... tenho de saltar a maluca cm aoes pra ve lo dps nova, slow, ( Argh!! Nerf CoS ) e tenho tanto medo do pom pyro raramente nao e resisted :/ um rogue e owned por um frost mage ice lance ftw/ranged elemental nova tb :P
 
Acho piada a facilidade com que simplifica PvP. Se há coisa que descobri neste ano a jogar WoW é que não há 2 combates de PvP iguais nem 2 jogadores iguais.

Um Frost Mage pode ser complicado para um Rogue por exemplo, mas desde o Cloak of Shadows que se tornou bem mais fácil e não tenho assim tanta dificuldade em matar um. Agora depende do Frost Mage que apanho, depende do Lock, depende do Pala... E claro depende do Rogue. Isto é, qualquer classe bem jogada é extremamente potente em PvP, uma com mais facilidaes ou dificuldades face a outras.

Com Cloak of Shadows e se souber esperar que o Mage faça o erro de utilizar o Blink primeiro, os 5 segundos do Cloak of shadows, mais os 3 segundos de Silence que o Deatlhy Throw faz com as luvas de PvP é normalmente suficiente para matar um mage. Mas Mage dos Casters é o mais difícil de matar com Rogues.
 
Meu caro Greven isto foi um exemplo pro Mage pra ele saber orientar-se tb nao fazia a minima ideia de pvp antes de começar a ver videos... e Rogues sao a nossa anti class mas os frost safam se mt bem ;) contra rogues, o que adorei ver foi Hoje em Karazhan o Fury Warrior ter batido o dmg meter por mais 10 k que eu ( mage ) e pr mais 50 k que o rogue =O Nao tinha noção deste dps por parte dos warriors ! E ah ele so tem duas 'blades' jeitosas resto do gear e normal nd de extraordinario ..
 
Sim, Rogue é o Clothie Killer, mas os mages são os mais complicados dos Clothies, porque com Blink e Trinket e duas vezes que se safam do Stun... (acho que o Trinket do Mage quebra Stun, right?).

Sim, um bom Fury Warrior e muito bem equipado faz um damage brutal. 10K e 50K é uma diferença marginal. :)

Ontem fui a Karazhan, só matamos o primeiro boss e fomos ao segundo, mas o nosso MT teve de ir dormir e acabou mais cedo e a diferença para os outros foi bem mais substancial. :D

O Hunter é um bocado assim... já era de esperar. O Warlock é bom jogador, boa gear também. Talvez perca um bocado no Trash. O Druid é Feral, bom jogador a gear é boa, não tão boa como a minha, mas bastante boa.



Isto é uma diferença assinalável só em 2 bosses. :)
 
Rogues desde que speccei para arcane andam sempre a dar-me cabo da cabeça... Dantes ainda conseguia compensar a Cloak of Shadows com ice block, agora... ui... crippling poison + CloS = dead gnome :S
 
e os hunters ao longe n chateiam só um bocadinho tb? :b

Ya, cm a porcaria da tactica que me da cabo dos nervos pk nao csg evitar :/

SIlence Shot, manda me o pet pra cima, scather shot, poe trap entretanto, , pierce shot e se critar bye bye mage sem sequer ter tido tempo tra uma instant, que se tenho tempo pra carregar 1, bye bye hunter se crito :P Mesmo que tenha 7 k hp apos 4 secs morre do ignite ;P e eu a mandar blink e invisibility, mas e raramente :/ Se for um BM estou feito ao bife ...
 
Ya, Fire Mages para mim são mais faceis, agora Ice como disse tornam-se bastante complicados... em Arena eles têm 4 Novas... :|

Consigo escapar a duas (Vanish + CoS) mas 4... O que faço é esperar que eles façam o primeiro nova e tou À distância. Depois ataco, possivelmente faz Blink e aí uso o CoS se ele me for Kitar, como já tem o Crippling Poison faço Sprint e normalmente morre assim. Mas quando apanha um bom mage... tou feito. Tenho de usar Blind bastantes vezes contra Mages.
 
IMO, Blazin Speed é um must. Tanto em PvP como em Solo. É optimo quando faz proc e podes correr do mob. Já me salvou muitas vezes, quando era fire. :P
 
sinceramente parto o coco a rir é quando uso o bestial wrath quando tentam qq tipo de spell, desde fear polymorph freeze ;)
nessas alturas sim, de resto já tive alguns gaijos a spammar duel para ver se me apanhavam em cooldown :b

btw vcs encontram nos vossos servers mtos hunter BM?
 
sinceramente parto o coco a rir é quando uso o bestial wrath quando tentam qq tipo de spell, desde fear polymorph freeze ;)
nessas alturas sim, de resto já tive alguns gaijos a spammar duel para ver se me apanhavam em cooldown :b

btw vcs encontram nos vossos servers mtos hunter BM?

Mt bons pra pvp... se o pet nao levar um polimorph ;) Mas em PVE ate o tanque faz mais dmg que eles ( se for bom e claro ) pr isso qnd olhor pro roster ou pra friends list, so escolheria 1 hunter pra alguma instancia e nao e BM ;)
 
pois... vou ver se meto o meu a lvl69 e pvp ;)

mas se esse hunter fosse bm, aposto que tb o escolhias. é saber jogar e quando se sabe aproveita-se as caracteristicas da classe.
exemplo, se um hunter BM num dungeon n esta a ligar o bestial wrath cada 2min, mais valia estar em MM.

na mesma, qd eu jogo não estou a tentar fazer o máximo dos máximos dos dps, tento dar o meu máximo, mas estou sempre pronto a fazer CC.
 
Acaba por lvlar até 70, depois a 70 logo podes experimentar as várias builds, mas digo-te já que depois de habituado a uma é complicado mudar...
 
Back
Topo