MMO WoW - Mage , o dilema

Gandalf só para implicar contigo se eu tiver o Ice Block já usado e tu ainda o PoM eu tenho Cold Snap + Ice block de novo :P

E se um mage te deixa caster o Pyro até ao fim a primeira vez é um mage "dorminhoco"...

Quanto à guerra Frost/Fire/Arcane não vou entrar por aí... Mas assim uma achazinha pra fogueira deixo... Quando era Arcane/Fire os meus repairs aumentaram bastante, bastante mais que o meu dano...
 
acerca do cooldown do ice block aqui o God_Lx disse tudo.

Psycox... Amigo... Faz um favor a ti próprio e vê este video: http://www.youtube.com/watch?v=z_27aMytL5c

E nao venhas dizer baboseiras. Sim, faço isso e solo com aoe os mobs que tu quiseres. Vê lá quem é que tá a rir agora...
:lol:


:lol: muito bonito mesmo....não existe muitos que o consigam fazer, mas uma coisa te garanto, esse mage não é um ice mage mas sim um mage elemental (fire/ice).
Muito possivelmente nem um frost nem um fire o conseguiria fazer. O frost porque nao tinha DPS suficiente e o de fire porque não tinha o belo do ice block ou como é o nome dakilo.

Gostei de ver o filme, mas eu apenas gostava de te mostrar um que vi tambem no youtube a bastante tempo de um fire mage (undead) que limpava tudo o que lhe aparecia a frente. Um dia destes a ver se procuro novamente esse filme para tu veres. Eu não digo que os fire sao melhores, apenas afirmo que são diferentes, e todos eles bons a sua maneira, seja frost, fire ou arcane ou ate mesmo os misturados.

PS: Se alguem por acaso souber do paradeiro do filme de que falei agradecia que nos mostrasse
 
Última edição:
Amigo... Eu sou full frost (nao tenho nenhum ponto em nenhuma outra tree) e faço aquilo que ele fez... Fiz isso a matar Cabals em Terrokar e fiz isso já a matar os 30 mobs que é preciso para umas quantas quests de Nagrand. E faço isso a matar os mobs todos que quiseres desde que sejam melee.
 
Gandalf só para implicar contigo se eu tiver o Ice Block já usado e tu ainda o PoM eu tenho Cold Snap + Ice block de novo :P

E se um mage te deixa caster o Pyro até ao fim a primeira vez é um mage "dorminhoco"...

Quanto à guerra Frost/Fire/Arcane não vou entrar por aí... Mas assim uma achazinha pra fogueira deixo... Quando era Arcane/Fire os meus repairs aumentaram bastante, bastante mais que o meu dano...

Mas um mage para dar dano so tem o Pyro? Com fireblast a fazer 2k+ e Arcane Blaste a 3k+ ..
E eu tambem nao tenho o silence sabes .. lol. Se tiveres silenced levas pelo menos com 4k de dano .. ora 4k num mago, ou estas mto bem equipado ou morres.

Como digo depende de mage para mage ..
 
Claro que um mage não tem só Pyro Gandalf, e para o Arcane Blast tirar +3k de dano tens de ter muito spelldmg (mais de 600 pelo menos) quanto aos 4K de dano, eu sem buffs tou com 5k de HP (Cerca de 550 Spelldmg) junta-lhe Ice Barrier e Mana Shield em ultimo recurso e tenho prali HP que ainda dura...

Não discuto de forma nenhuma que tanto um fire como um arcane fire tiram bastante vida, apenas não acho que tirem assim MUITO mais que um frost...

Por acaso não tenho a certeza se o Ice Block não tira o Silence também...

Eu já fui Arcane/Fire e axei piada em termos de PvP, mas para PvE prefiro Frost precisamente devido à sobrevivencia...
 
Última edição:
Sim, so podes fazer 10 mobs de cada vez mas pelo menos em outland ainda nao encontrei um local bom para fazer aoe a mais de 10 mobs porque estão muito espalhados e quando tás a fazer aggro aos ultimos já os primeiros foram à vidinha deles. Fiz a quest dos 30 passaros de nagrand em 4 vezes se nao me engano. Depois tive a fazer isto em alguns cabals de terrokar para lvlar (faltavam-me 2 barras ou lá o que era). Fartou-me de calhar greens e dropou um azul bem porreiro que vendi por 100g na AH
 
Bem... cheguei a lvl 70 ontem e decidi variar um bocadito. Pensei ir para full fire mas depois pensei outra vez e decidi que não. pensei ir para arcane/fire 3 min mage mas tambem nao... Entao tive a testar testar testar até encontrar uma build que me agradasse.

http://www.wow-europe.com/en/info/b...050523201230300103000002035321010205013201000

Agora explicando.

Frost:

Tenho ice block e ice barrier que são essencias para mim. Tenho Shatter para ser quase crit todas as vezes que o mob tá no frost nova. Tenho Ice shards para usar o ice lance sem perder nada. tenho imp, coc dando-me mais um instant spell, cold snap permite mais um ice block e afins.

Fire: tenho o imp fireball para ser o meu spell principal juntamente com scorch. Tenho ignite (obvio), pyroblast e blast wave e tive indeciso no fim se escolhia 3 pontos em critical mass ou em fire power. acabei por por em fire power porque vou tomar mais atenção aos crits quando os mobs estão freezados (tipo uma fireball seguida por um ice lance dá grande dmg mais o DoT da fireball mais o DoT do ignite).


Até agora ainda pouco experimentei. Fiz algum PvE, matei um rogue 2x (o dmg output deixa-me completamente maluco... E os DoT são brutais, o gajo de volta de mim, eu no ice block e o gajo a morrer por causa dos DoT. Matei um warlock e um hunter.

O maior problema é eu ainda nao me ter habituado às teclas e aos novos spells :P Eu uso teclas para fazer spells (F, G, T, R, C, X, \, 1, 2, 3. O resto clico) e ainda nao me habituei bem a isso.
 
Tenho estado a seguir o "debate" mas acho q importa logo à cabeça distinguir o que é speccar em 70 e o que é "ir speccando" enquanto se nivela. Neste ultimo aspecto, sempre ouvi dizer q Fire torna o leveling mais rápido devido ao maior damage output mas curtia ouvir outros argumentos sem ser sempre aquele do "Blizzard-based Solo Frost AoE Grinding" :) A nao ser q nao haja mesmo outros argumentos do lado do Frost no que toca ao leveling... :P

Eu ja andei a nivelar um mage com Frost e agora estou a nivelar outro com Fire no sentido de ser mais rapido... mas confesso que, para o meu estilo de jogar, gosto mais do Frost... acho o Fire demasiado "bam-bam-bam only", e isso, para mim pessoalmente, claro, torna-se um bocado chato...

Mas tb é verdade que vi um video no youtube de dois Fire mages a solarem Scholo e babei-me para os crits quase-constantes de 4.4k :)

Ah e este post é apenas sobre PVE, ofc !
 
Eu tb estou a experimentar arc/fire 41/20 e tb ando a fazer mad crits :D

tenho 650spell dmg e com trinket +AP mandei fireballs de 3500's + ignite, fica nos 5k's :)
 
Vocês parecem o clip das velhas do gato fedorento, quem é que tinha mais doenças :lol:

Para fazer inveja, nível 23 (0/0/14) faço crits de 160 :002:
 
Sim, so podes fazer 10 mobs de cada vez mas pelo menos em outland ainda nao encontrei um local bom para fazer aoe a mais de 10 mobs porque estão muito espalhados e quando tás a fazer aggro aos ultimos já os primeiros foram à vidinha deles. Fiz a quest dos 30 passaros de nagrand em 4 vezes se nao me engano. Depois tive a fazer isto em alguns cabals de terrokar para lvlar (faltavam-me 2 barras ou lá o que era). Fartou-me de calhar greens e dropou um azul bem porreiro que vendi por 100g na AH

Quick question: com essa build, nada de Frostbite, certo?? nesse caso, em PVP contra ranged classes, seria Blink em direcção a eles e Frost Nova? :) ou seja, como é q dás uso ao Shatter? ;)
 
Quick question: com essa build, nada de Frostbite, certo?? nesse caso, em PVP contra ranged classes, seria Blink em direcção a eles e Frost Nova? :) ou seja, como é q dás uso ao Shatter? ;)

Bom, contra ranged classes o que faço é blink pa cima deles, frost nova, blast wave, fire blast, ice lance (normalmente breaka no ice lance, às vezes consigo mandar dois ou um coc pelo meio) cocs, enfim, tudo o que vier à mão. Eu tenho frostbite mas por exemplo contra um hunter não me vou por a castar frostbolts não é? lol :-D

É uma build dificil de te habituares porque tens de ser muito rápido e não ficar parado... Eu quando faço blink pa cima deles normalmente ando prá frente deles e para trás smp a correr para os "baralhar". Vi-me "obrigado" a colocar os spells todos em diversas teclas do teclado porque não dava para clicar como fazia dantes... Demora um bocadito a habituares-te mas compensa. Muito divertido em pvp mesmo :-D


Quanto ao frostbite é para PvE. Eu em PvE é frostbolt, scorch (até o mob tar ao pé de mim), frost nova, afasto-me, fireball+ice lance (para irem os 2 ao mm tempo e ter crit dos dois) e normalmente o mob tá morto.


Crits não faço lá muito grandes... Mas também a minha gear não é nada de especial... Tenho +400dmg e 11% crit chance unbuffed (com o molten armor tenho mais claro)
 
Última edição:
Bom, contra ranged classes o que faço é blink pa cima deles, frost nova, blast wave, fire blast, ice lance (normalmente breaka no ice lance, às vezes consigo mandar dois ou um coc pelo meio) cocs, enfim, tudo o que vier à mão. Eu tenho frostbite mas por exemplo contra um hunter não me vou por a castar frostbolts não é? lol :-D

É uma build dificil de te habituares porque tens de ser muito rápido e não ficar parado... Eu quando faço blink pa cima deles normalmente ando prá frente deles e para trás smp a correr para os "baralhar". Vi-me "obrigado" a colocar os spells todos em diversas teclas do teclado porque não dava para clicar como fazia dantes... Demora um bocadito a habituares-te mas compensa. Muito divertido em pvp mesmo :-D


Quanto ao frostbite é para PvE. Eu em PvE é frostbolt, scorch (até o mob tar ao pé de mim), frost nova, afasto-me, fireball+ice lance (para irem os 2 ao mm tempo e ter crit dos dois) e normalmente o mob tá morto.


Crits não faço lá muito grandes... Mas também a minha gear não é nada de especial... Tenho +400dmg e 11% crit chance unbuffed (com o molten armor tenho mais claro)

Ok, mas eu nao me tava a referir à build fire+frost q speccaste recentemente :) Tava-me a referia à build de frost anterior q dizias ter, e q usavas p AOE grind. Nessa, nao tinhas Frostbite certo?? é q o Frostbite faz com haja a possibilidade de um dos mobs se separar do grupo por ficar preso ao chao :) Foi neste sentido (e como o Frosbite é bom para melee classes em PVP) q perguntei se sempre era blink+nova nos casos de ranged classes para aproveitares o Shatter :)

but thanks anyway :)
 
Back
Topo