MMO WoW - Dâ rogue córnâr!

Pá depende do teu estilo. Essa dá-te a maior sobrevivência que podes ter. Com um bom CP generation e bom burst damage.

Agora para PvE não tens sustained damage nenhum obviamente.
 
Hmm.. só o facto de não ter imp gouge e imp ss é o suficiente para não gostar dela.
E os pontos em camouflage e ghostly strike são mesmo um desperdicio, imho.
Agora (quando posso jogar)ando com esta build e não me consigo imaginar sem o preparation & premeditation (indispensáveis para arrumar pessoal de uma forma limpa - em pvp atenção).
Mas o meu objectivo é mesmo esse, uns passeios a IF ou SW para uns gankings e umas instances de vez e quando. E esta build não me deixa ficar mal. :)
 
Vou mesmo tentar a minha sword build com Combat Potency e uma off bem rapida!
Vou conseguir gerar bastante energy e conseguir estar sempre a dar bom dano penso eu de k... mas vou testar para ver... se não gostar mudo para mutilate combat daggers

vou tentar arranjar esta de Black Morass para a OH:
http://www.thottbot.com/i28189

Com Combat Potency vai ser sempre a meter SS+evisc :D

Pena n se encontrar facilment nenhuma Sword MH de jeito.. ou seja com mais de 2,6sec :(
Talvez tente ir para a MH de pvp.. mas mesmo assim ainda vai levar umas semanas para a conseguir..... a ver vamos...
 
Eu tenho equipamento para qualquer build neste momento. :D

Já experimentei qualquer build que possam pensar. :)

No entanto a mais divertida BY far é Mutilate. 41/0/20 (ou 41/3/17 para PvP) e 41/20/0 para PvE. Ambas são bastante polivalentes tanto em PvP como em PvE.

Combat Mutilate se bem jogado não fica atrás de Combat Daggers em PvE, aliás, com o equipamento certo e bem jogado até faz mais dano... isto tendo em conta que os mobs são poisonble.

Combat já experimentei Sword Build, Fist Build e Dagger Build. Sword e fist tem a vantagem do Spam de SS ser bastante mais facil de fazer pois não requer posiciomento como daggers requer, pese embora qualquer rogue deva atacar sempre por trás do mob, por razões óbvias (Cleaves... e claro, no chance of Block e Parry).

Combat Swords/Fists torna-se um bocado boring em PvE, é Spam a SS e SnD com um Eviscerate no fim do ciclo.

Para mim, Combat Mutilate é muito mais divertido, a geração de pontos é abismal! Temos tantos pontos que nem sabem bem o que fazer com eles.

O que normalmente faço é CheapShot->(Poison Proc)> Mutilate (5cp)-> SnD.

A partir daí é meter 5pt Rupture-> Evenom/Eviscerate->Snd, Rupture...

É bastante mais divertido, para além que stuns em 5 man torna-se bastante mais facil, tou sempre a fazer stuns. :)

Agora claro, depende do estilo de jogo de cada um.

Em termos de Combat prefiro Fists a Swords por o Spec de Fists ser mais eficiente que o Bugged Spec de Swords. +5% de Crit numa altura do campeonato em que arranjar Crit é tão raro... não é nada de se perder.
 
Bugged Spec de Swords.

Hmm, já tive Sword Specialization e tinha muitos extra attacks, Às vezes 2 por mob :D
Não tou a ver onde tá o bug.

E aliás, vi algures no forum oficial, que há uma sword lvl 70 epica, que tem como "chance on hit: 1 extra attack", por isso, que imba iria ser com SE :P
 
Bem, estou para começar um rogue. Queria ser Alliance e pelo que ouvi NE e Gnome são as melhores escolhas...Mas não me consigo decidir, portanto qual devo escolher?

EDIT: Sei que em níveis mais elevados a escolha da raça perde importância, mas ainda assim queria uma opinião...
 
Bem, estou para começar um rogue. Queria ser Alliance e pelo que ouvi NE e Gnome são as melhores escolhas...Mas não me consigo decidir, portanto qual devo escolher?

EDIT: Sei que em níveis mais elevados a escolha da raça perde importância, mas ainda assim queria uma opinião...

Não eram os humans que tinham +sword skill? se sim, acho que human é a melhor. Gnome é mais para casters.
 
Ui, consegui comprar Blinkstrike (2k g). Sword que queria mesmo :D
Sabia que o gold de vender shadow, spell etc cloth servia para alguma coisa hehe.
Agr resta arranjar a Latro's.

EDIT: Ando a ter 2-3 extras ataques por mob :D Normalmente qd é 2, 1 de SSpec e outro da Blinkstrike, quando são 2 é 1 de SSpec e 2 da Blinkstrike.
Valeu mesmo o gold.
 
Última edição:
Ui, consegui comprar Blinkstrike (2k g). Sword que queria mesmo :D
Sabia que o gold de vender shadow, spell etc cloth servia para alguma coisa hehe.
Agr resta arranjar a Latro's.

EDIT: Ando a ter 2-3 extras ataques por mob :D Normalmente qd é 2, 1 de SSpec e outro da Blinkstrike, quando são 2 é 1 de SSpec e 2 da Blinkstrike.
Valeu mesmo o gold.
xii que sorte :( ando atrás dessa sword também mas 2k g é um bocado para mim :\
Diverte-te com isso :p

Abraço
 
Back
Topo