MMO WoW - Dâ rogue córnâr!

Obrigado!

Quer dizer, não faço ideia do que lá diz (Websense FTW), mas qd chegar a casa leio...sem querer abusar, se desse para fazer copy/paste eras amigo :P

Cumps
 
Bem, seguindo a tua recomendação e depois de ir a Shadowpanther.com, andei a trocar as minhas gemas todas para +40 Agility e fiz reforge a tudo para expertize e haste.

No boneco o meu dps passou de 10k para 14k (com Killing Spree e AR quando disponíveis).

Acham que isto dá para heróicas?

Ainda fiz uma instance normal ontem e o dps variou de 22k (Killing Spree no trash quando estava disponível) e 10-12k nos bosses

Cumprimentos
 
Tás a manter o SnD sempre up?

Tenta arranjar um addon com algo que te ajude a controlar os buffs e timers da habilidades para teres mais controlo sobre isso.
 
Tás a manter o SnD sempre up?

Tenta arranjar um addon com algo que te ajude a controlar os buffs e timers da habilidades para teres mais controlo sobre isso.

Uso o neetoknow e configurei uma barra por baixo da minha frame para ver o SnD e os segundos que dura...é a minha top priority sempre e renovo qd está a 2/3 segundo de cair.

Ainda não atinei é com o Revealing Strike a 4 CP's, antes do Eviscerate...a maior parte das vezes passo de 3 para 5 CP's e já não aplico Revealing Strike...

Deve ser falta de prática a jogar...não pegava no Rogue há uns bons meses...mas tb pode ser falta de jeito :D

Viste o meu armory? Achas que devia estar a dar mais dano? Vou mudar o equipamento para PvE à medida que for ganhando JP's e droparem coisas das dungeons...

P.S. : fui ao "Shadowcraft" e o gajo diz que com a minha gear e todos os buffs de uma raid devia estar a dar 25k num boss. Sei que não tem nada a ver com dungeons (os buffs e duração das lutas), mas acho uma diferença muito grande.

Thanks
 
Bem, seguindo a tua recomendação e depois de ir a Shadowpanther.com, andei a trocar as minhas gemas todas para +40 Agility e fiz reforge a tudo para expertize e haste.

No boneco o meu dps passou de 10k para 14k (com Killing Spree e AR quando disponíveis).

Acham que isto dá para heróicas?

Ainda fiz uma instance normal ontem e o dps variou de 22k (Killing Spree no trash quando estava disponível) e 10-12k nos bosses

Cumprimentos
Dá para heroics facilmente. Vais ver que ainda és o DPSer mais alto que lá aparece. Aquilo é miserável hoje em dia. E se o teu grupo se desfizer porque não conseguiram matar um boss ou qualquer coisa, é normal. Isto em Dungeon Finder, pelo menos para mim, tem sido assim: em cada 10 grupos, 8 são miseráveis.
 
Pois...os meus PUG's costumam ser maus, tirando os late night...ontem na normal Lost CIty of (...) o tank era um DK e estava no top dps com 27k O.O

Eu estava em segundo com os números que falei...

Vou treinar mais a ver se as coisas melhoram :)
 
Back
Topo