MMO World of Warcraft

Tal como já foi dito antes por outras pessoas... eu não me importo de esperar nem que seja mais um ano desde que o produto final seja de tão boa ou melhor qualidade a que a blizzard nos vem habituando em todos os seus jogos. Eles lançam poucos mas muito bons! Tal como também já foi dito a blizzard nunca foi pioneira em nenhum tipo de jogo, mas quando fazem, fazem-no melhor dos que já existiam por isso acredito que o WoW tenha o mesmo resultado. Espero eu :)
 
Yes, at some point we will add an additional beta server. It will likely have a different ruleset that includes PvP.

No ETA though, since it we need to test one server at full capacity first, and then prepare a second one when we are ready.

-Eno

Isto significa que tal como outros MMORPGs o WoW também vai ter limites de pessoas num servidor... eu sinceramente não tenho muita experiencia neste tipo de jogos por isso não sei até que ponto isto pode ser bom ou mau... mas a verdade é que também estamos limitados à tecnologia existente e não há nada a fazer em relação a isso.

Nesta versão beta o numéro de utilizadores ligados ao mesmo tempo nunca passou muito longe dos 900 por isso acredito que o limite de cada servidor não vá muito longe dos 1000 jogadores.

PS: Parece que o paladino está a ter sucesso entre os beta testers, talvez por ser uma class unica da aliança... acho que para ser justo a horda também deveria ter uma classe unica, e viva a horda! :p
 
duh!!! grande falha a minha esqueci-me de te dizer o server!!!!!!

Estamos no Wintersebb :)

Desculpa lá lol, nem sei como me pude esquecer um detalhe tão importante como este :(
 
Hmmm WoW...

Ja estou a espera disso ha bues... na altura bou comprar uma maquina noba de proposito so pro poder jogar ;)

Entretanto bou jogando diablo ;)
 
Originally posted by Triston
Hmmm WoW...

Ja estou a espera disso ha bues... na altura bou comprar uma maquina noba de proposito so pro poder jogar ;)

Entretanto bou jogando diablo ;)

LoL, já somos dois! Só tou à espera que anunciem a data de release do jogo para renovar o pc... entretanto vou me viciando no Asheron's Call.

By the way:

Não sei se repararam mas a blizzard como já vem sendo habito nos últimos anos voltou a pregar mais uma partida de 1 de abril.
Visitem a site oficial do WoW e vejam a noticia do dia 1 de abril: Two-Headed Ogres Added as a Playable Race in World of Warcraft.
 
acho que o WoW não é assim tão pesado para que seja necessaria uma maquina de 5 estrelas, mas isso sou eu k digo pk nunca o joguei :P
 
Originally posted by Sparks
acho que o WoW não é assim tão pesado para que seja necessaria uma maquina de 5 estrelas, mas isso sou eu k digo pk nunca o joguei :P

5 estrelas não... a tua por exemplo, a julgar pela tua assinatura parece-me suficiente para jogar o WoW, mas eu que tenho um thunderbird 1,4ghz + radeon 9100 a trabalhar num slot AGP 2x... nunca na vida conseguia jogar o WoW decentemente... e ja q tenho q renovar, vou renovar para um 6 estrelas! assim posso desfrotar do jogo ao maximo :D
 
Originally posted by Sparks
acho que o WoW não é assim tão pesado para que seja necessaria uma maquina de 5 estrelas, mas isso sou eu k digo pk nunca o joguei :P

LOL eu tenho um Cirix a 450 com 256 de ram q nem slot AGP tem :P

Da pra jogar LOD com os settings no minimo e ja gozo ;) E acima de tudo Starcraft ;)

Para aquilo que eu tenho pra fazer serbe dai nao ter subido de maquina durante os ultimos 5 anos ;)

Com a saida do WoW as coisas mudam eu tou mortinho pra poder por as mãos nesse bichinho ;)
 
Originally posted by caganamata
pera lá.. aquele dragão nas screenshots.. era um npc ou um jogador??:wow:

/me aguarda pela versão final..:cool:

Era um NPC... daqueles feios, maus e porcos...

As raças previstas para sair na versão final são:

Alliance: Humans, Dwarves, Gnomes e Night Elves
Horde: Orcs, Trolls, Undeads e Taurens

http://wow.warcraftstrategy.com/races.php

Depois cada uma das raças tem classes à escolha... há classes que não estao disponiveis para certas raças:

http://www.blizzard.com/wow/townhall/classes.shtml
 
Ya ja tibe a dar uma olhada no site parece-me interessante, se bem q e' a tal coisa como jogador de ad&d fiquei meio desiludido com o facto dos humanos nao poderem aceder a todas as classes ;)

Ya ya eu sei q WoD nao tem nada a ber com D&D mas os belhos habitos custam a morrer ;)
 
Triston disse:
Ya ja tibe a dar uma olhada no site parece-me interessante, se bem q e' a tal coisa como jogador de ad&d fiquei meio desiludido com o facto dos humanos nao poderem aceder a todas as classes ;)

Ya ya eu sei q WoD nao tem nada a ber com D&D mas os belhos habitos custam a morrer ;)

Como jogador de ad&d tens é que experimentar o "temple of elemental evil".

Fds, estive no site do wow fiquei logo desejoso de jogar o animal. Fds, aqueles gráficos... :wow: :wow:

A blizzard n costuma desapontar, por isso n perdemos pela demora.. :009: :009:
 
Odracir disse:
Aqui está um pequeno filme, feito por um jogador de Asheron's Call. Serve para ficarem a conhecer uma pequena parte deste grande jogo !

http://acvault.ign.com/features/files/ds/ac_movie_preview.avi

( tráfego internacional )

Tá mto fixe o video! Não tem nada a ver com o que vi do jogo até agora... só ainda vi paisagens verdes e castanhas... se calhar por isso é que não estou a curtir muito o jogo... a navegação é um pouco complicada... nada intuitiva...
 
hmm para mim é muito simples ;), qq duvida diz aqui ou se me apanhares no MSM ( n fico com ele muito tempo ligado, apenas quando estou mesmo ao computador ) manda uma msg :)

O AC tem inumeras dungeons, um jogo com 4 anos e com patches todos os meses, tem um content enorme!!
 
tirem-me uma duvida.. isto é rpg ne? eu ja ouvi falar do jogo, mas foi tanta coisa...
isto é tipo o que? final fantasy? magic? é instant action ou por turnos?
=:P
aqui um amante de warcraft que nao sabe disto.. aiaiaiai
 
netorc disse:
tirem-me uma duvida.. isto é rpg ne? eu ja ouvi falar do jogo, mas foi tanta coisa...
isto é tipo o que? final fantasy? magic? é instant action ou por turnos?
=:P
aqui um amante de warcraft que nao sabe disto.. aiaiaiai

O unico final fantasy que joguei foi o XI ou o XII, ja n me recordo bem... mas não tem nada a ver, não existem turnos! é sempre a andar! Imagina um neverwinter nights com graficos tomb raider-like num mundo enorme onde precisarias de horas para o percorrer a pé, onde estao simultaneamente certa de 1000 pessoas a jogar no mesmo mundo que tu...

Mas para perceberes melhor ficam aqui duas perguntas retiradas da FAQ do jogo:

What is World of Warcraft?
World of Warcraft is a Massively Multiplayer Online Role Playing Game (MMORPG). In World of Warcraft, thousands of players will have the opportunity to adventure together in an enormous, persistent game world, forming friendships, slaying monsters, and engaging in epic quests that can span days or weeks.

What is an MMORPG?
MMORPG stands for massively multiplayer online role-playing game. In an MMORPG, thousands of players exist in the same game world at the same time. This creates an incredibly rich and active environment in which interesting things are constantly taking place. MMORPGs provide thousands of hours of game play, with a nearly infinite variety of goals to achieve across a vast world covering miles of land and sea. For World of Warcraft, we will also be adding new content on a regular basis, thus ensuring that there will always be new adventures, new locations, new creatures, and new items to discover.

A parte boa deste tipo de jogos é que está sempre a evoluir, ou seja... nunca acabe... a blizzard vai ter uma equipa que vai estar constantemente a lançar novas quests, novas areas, etc...
 
Pois é, durante as proximas 3 semanas podemos inscrever-nos para o beta testing deste mmorpg que promete ser realmente um grande jogo :)
podem fazê-lo em http://www.blizzard.com

eu já me inscrevi, e deparei com uma situação que me irritou, parece que se esqueceram de meter Portugal na lista dos países europeus ... >( >(

já mandei um mail a mostrar o meu descontentamento..
 
Back
Topo