MMO World of Warcraft

Espero que não seja demasiado caro :sad: Já custa dar o dinheirão que é para comprar o jogo, quanto mais pagar mensalmente para jogar. Mas de qualquer forma não sei quanto costumam pedir mensalmente por este tipo de jogos, alguem tem ideia de quanto será ?
 
Originally posted by Sparks
hehe :D , pena que o jogo ainda vai demorar muito até chegar às prateleiras, com a Blizzard já se sabe como é :rolleyes: .

E já agora... preview de World of Warcraft

A Blizzard demora até desenvolver um jogo, é verdade. Mas ao menos sabemos que sai algo de jeito e que não vamos precisar de 1500 patches para por aquilo a funcionar. Normalmente os patches da Blizzard são mais para resolver questões de balanço e equilibrio de jogo.
A Blizzard não demora assim tanto a desenvolver um jogo, simplesmente publicitam logo o jogo, mal desenhem logo o logo para o mesmo!!! Depois estamos dois anos ou mais à espera que desenvolvam o mesmo. Eles costumam logo lançar teasers dos jogos, um video, mas penso que na altura que lançam os mesmos, deve só ser isso que têm, um video. Acho que assim criam expectativa nos compradore e fãns o que resulta muito bem nas vendas.
Digo eu.

:)

Eu inclino-me para que a cota mensal, nos states pelo menos deva ir para os 5 dollars.
 
Originally posted by Sparks
hehe :D , pena que o jogo ainda vai demorar muito até chegar às prateleiras, com a Blizzard já se sabe como é :rolleyes: .

E já agora... preview de World of Warcraft

Pois, o jogo já entrou na fase de testes (BETA) e segundo um representante da blizzard vai continuar em testes durante 5-6 meses... por isso... até lá têm tempo para ir juntando uns €€ para o jogo :p

Quanto à mensalidade ainda não se sabe quanto vai ser mas não deverá andar longe das que sao pagas por outros jogos deste tipo...

EDIT: No EverQuest por exemplo, os preços são:

$12.95 per Month
$21.99 per Month SOE All Access Plan (EQ is included)
$35.85 for 3 Months
$65.70 for 6 Months
$119.95 for 12 Months (a 23% discount off the monthly rate).
$199.95 for 24 Months (a 35% discount off the monthly rate).
 
Última edição:
World of WALKcraft

Pois...
get_file.php
 
O dólar tá quase a mesma coisa k o euro não é ? E isso ainda são uns belos €€€'s :\

Logo se vê, eles devem ter uma forma qualquer para testarmos o jogo tipo uma demo ou algo do genero.

EDIT: Lol Zealot, tb já tinha ouvido falar disso do Walkraft :) , mas isso não fica resolvido com os tais Grifos ? Acho que os programadores teem muito tempo para resolver isso já k ainda tá em beta-test...
 
5 dolares/euros? Era bom era :)

Mas como está no post acima do meu, apontem para um valor entre os 13-15 dolares mensal.

Eu já tenho alguma experiência acerca deste tipo de jogos ( aliás ainda jogo um MMORPG á cerca de 4 anos :p - mensalmente lá se iam 10 euros e agora passou para 13 ) e concordo que a politica da Blizzard é lançar um jogo praticamente sem bugs cá para fora não importe o tempo que demorar.
No entanto, é necessário também ver que devem de introduzir uma politica de patches mensais ou de 2 em 2 meses para introduzir mais content no jogo, para manter a player base, aliás este é um dos pontos que me mantem no Asheron's Call após 4 anos. Já joguei Anarchy Online, Dark Ages of Camelot, Starwar Galaxies e deixei-os para me manter no AC.

Espero pacientemente por o WoW e pelo Lineage II. Acho que um destes é capaz de passar a ser o meu MMORPG de eleição. É apenas preciso que tenho muito conteudo, muitas quests ( ou introdução destas ) e que o balanço de level/tempo demorado seja equilibrado para mim. É o que peca para mim o EQ ( para alem do loot ).
 
Durante uns tempos ainda pensei escolher o World of Warcraft para o meu MMORPG de eleição mas como ainda ia ( e vai) demorar até chegar a versão final resolvi dedicar-me ao Star Wars Galaxies.
Acho que é um bom jogo. Tem uma excelente comunidade.
Talvez depois veja melhor o WoW que me parece que quando sair vai arrasar com a maioria dos MMORPGS :)
 
Originally posted by Odracir
5 dolares/euros? Era bom era :)

Mas como está no post acima do meu, apontem para um valor entre os 13-15 dolares mensal.

Eu já tenho alguma experiência acerca deste tipo de jogos ( aliás ainda jogo um MMORPG á cerca de 4 anos :p - mensalmente lá se iam 10 euros e agora passou para 13 ) e concordo que a politica da Blizzard é lançar um jogo praticamente sem bugs cá para fora não importe o tempo que demorar.
No entanto, é necessário também ver que devem de introduzir uma politica de patches mensais ou de 2 em 2 meses para introduzir mais content no jogo, para manter a player base, aliás este é um dos pontos que me mantem no Asheron's Call após 4 anos. Já joguei Anarchy Online, Dark Ages of Camelot, Starwar Galaxies e deixei-os para me manter no AC.

Espero pacientemente por o WoW e pelo Lineage II. Acho que um destes é capaz de passar a ser o meu MMORPG de eleição. É apenas preciso que tenho muito conteudo, muitas quests ( ou introdução destas ) e que o balanço de level/tempo demorado seja equilibrado para mim. É o que peca para mim o EQ ( para alem do loot ).

Epá, agora que falaste tao bem do AC comecei já a sacar a trial version... 900 megas... se for porreiro como dizes vai-me alimentando o vicio até ao release do WoW heh...

Ficam aqui umas imagens do WoW Beta para vos abrir o apetite :)

dragon_2.jpg


dragon_3.jpg


monkey_3.jpg


monkey_4.jpg
 
Imagens lindas não é? :)

Morcego, quando instalares o Asheron's Call 1 ( é este que jogo o 2 foi uma flop da microsoft lol ) manda um /tell para mim - Odracir


Caso não esteja no jogo manda um /tell ao Reddrow e/ou Zenshi Ryhuko. Também são portugueses e ajudam-te em qualquer coisa que for preciso.

Tens também sites óptimos com informação como

www.acvault.com ( generalista )
www.thejackcat.com/ac ( o meu favorito )
 
Originally posted by Odracir
Imagens lindas não é? :)

Morcego, quando instalares o Asheron's Call 1 ( é este que jogo o 2 foi uma flop da microsoft lol ) manda um /tell para mim - Odracir


Caso não esteja no jogo manda um /tell ao Reddrow e/ou Zenshi Ryhuko. Também são portugueses e ajudam-te em qualquer coisa que for preciso.

Tens também sites óptimos com informação como

www.acvault.com ( generalista )
www.thejackcat.com/ac ( o meu favorito )

Estava aqui a ver no site deles, parece que dá para comprar e sacar o jogo online mas é a expansao... a expansao necessita do original? ou já vem junto? como é q isto funciona? é que nao vejo aqui nada para comprar o original...
 
O jogo é o original + expansão. Apenas comercializam a expansão porque da maneira que ele é feito, a expansão tem todos os ficheiros com os dados do jogo original.

Ou seja estás a comprar o Asheron's Call : Dark Majesty.


EDIT:

Aqui está o link ( que já deves saber claro lol )

http://www.fileplanet.com/promotions/asheronscall/

Custa 12.95 doláres. Bastante barato não é? :D

Em principio no verão temos um update ao graphic engine também ;)
 
Originally posted by Biruno
Boas!

AS imagens do jogo tão brutais!

Alguém sabe se o Beta test vai chegar a abrir para a europa?

Fikem bem!

tirado da FAQ da blizzard:

I'm in Europe. Will I be able to participate in the World of Warcraft Beta?
We have not yet finalized our beta plans, but we do know that at some point in the process, we will need to test servers worldwide. This will certainly involve Europe, but to what extent and when has not been determined.
 
Bom, temos (dificilmente) que ver o lado bom, é que ao menos quando o jogo chegar à europa já muitos bugs estarão resolvidos :P
 
Back
Topo