MMO World of Warcraft

É mesmo isso, tenho poucas slots para items e muitas vezes tenho de andar a dropar coisas para poder apanhar outras. Eu poderia comprar mais um bag mas segundo o que li mais vale poupar no early game e tenho evitado. O meu nick é Arimanes e estou no Mograine, se tiveres um saco a mais dava-me muito jeito!! Obrigado!!

Entretanto o jogo está muito bom, ja tenho craftado joias, feito dungeons, já me dropou uma staff azul até, tem sido grande vício depois do trabalho!

Uma coisa que reparei é que escolhi mal o server, ao que parece no meu server 80% do pessoal é da horda e eu escolhi a Aliança, vai ser lindo vai...
 
Tendo em conta que começaste há pouco podes sempre recomeçar noutro servidor.
Quanto ao loot azul não te preocupes, vais andar a vender isso como se cinza fosse. ;)
 
Ok, logo já envio isso. Mas pondera se vais criar outro char ou não.

Dos items que dão jeito ao levelar um char, são as bags para ter uma capacidade grande de inventário e gold para ires fazendo upgrade á mount e te deslocares mais rápido.

edit: (pelos vistos agora o riding skill é passivo e já não faz falta gold/ir ao npc, é free - alteração no patch 10.1.5 em julho)
 
Última edição:
E não esquecer que o utilizando a app como sistema de verificação ganham-se mais slots no saco principal.
Mas aconselhava mesmo a mudança para um servidor mais equilibrado, a não ser que jogues com amigos.

Tens sites como este que permitem ver o equilíbrio da população nos diferentes servidores.
Depois depende também do que queres fazer, se é um jogo mais casual ou mais na onda do PvP, se pretendes explorar o end game, etc.
 
Ok, logo já envio isso. Mas pondera se vais criar outro char ou não.

Dos items que dão jeito ao levelar um char, são as bags para ter uma capacidade grande de inventário e gold para ires fazendo upgrade á mount e te deslocares mais rápido.

edit: (pelos vistos agora o riding skill é passivo e já não faz falta gold/ir ao npc, é free - alteração no patch 10.1.5 em julho)
Se trocar de servidor implicar ter de começar do zero acho que prefiro continuar no que estou. Neste momento não me faz grande diferença mas mais late game não sei que diferença fará, as tantas não vou poder ir a certos sítios porque vou levar pk :biglaugh:. Muito obrigado!!

E não esquecer que o utilizando a app como sistema de verificação ganham-se mais slots no saco principal.
Mas aconselhava mesmo a mudança para um servidor mais equilibrado, a não ser que jogues com amigos.

Tens sites como este que permitem ver o equilíbrio da população nos diferentes servidores.
Depois depende também do que queres fazer, se é um jogo mais casual ou mais na onda do PvP, se pretendes explorar o end game, etc.
ok vou ativar isso também, alias eu acho que já tinha lido acerca disso mas nunca mais me lembrei!
Acho que vou continuar no Mograine para já, um dia em que não consiga mais levlar faço um boneco na Horde ou se der, pago os tais 20 euros e mudo para um equilibrado. Ainda vai demorar um bocado até começar no pvp, estou agora a habituar-me a farmar mobs em aoe e ainda me baralho todo com as teclas, quanto mais pvp!:001: Pelos vistos há muitos mais servidores com diferenças enormes entre facções, o próprio jogo deveria impedir isso acho eu...

Obrigado :hello:
 
Pois, peço desculpa então, pensei que o tópico pertencia as duas versões mas já vi que há um topico só do classic!! Sendo assim se calhar vou aproveitar o facto de o server estar meio morto para os lados da Alliance e fazer um char no normal. Em que server jogam?

Já agora, quando o tempo de uma auction expira e o item não é vendido, para onde é que ele vai? Tentei vender o meu item mais caro, recebi o e-mail a dizer que expirou o tempo e agora não sei onde é que a espada foi parar...
 
Como este tópico morreu...
Antes era uma loucura quando a Blizzcon começava. Tudo louco com potenciais expansões. Agora parece que ninguém joga isto e nem querem saber.

Eu ainda fico uma criança autêntica a ver a Blizz. Especialmente com novidades sobre este universo, apesar de ter deixado de jogar desde o BFA.
 
Já passaram 20 anitos, é normal que as pessoas se interessem por outras coisas.

Vou seguir a Blizzcon muito por alto, não tenho esperança em que lancem qualquer coisa que me cative logo.
 
Sim, verdade.
A malta que começou a jogar isto já anda na casa dos 35+ lol

Estou curioso em ver a expansão e se têm planos para um Classic+. De resto, espero ver qualquer coisinha sobre o novo MMO Survival que estão a produzir.
 
Espero boas novidades, já deixei o retail há uns meses por aborrecimento, ultimamente só conseguem cativar as pessoas algumas semanas após sair uma expansão. O hardcore tem estado muito mais ativo, ainda esta semana houve o maior torneio de sempre.

E também tenho sempre esperança que alguém na Blizzcon diga que vão voltar a pegar no HoTS.
 
Como este tópico morreu...
Antes era uma loucura quando a Blizzcon começava. Tudo louco com potenciais expansões. Agora parece que ninguém joga isto e nem querem saber.

Eu ainda fico uma criança autêntica a ver a Blizz. Especialmente com novidades sobre este universo, apesar de ter deixado de jogar desde o BFA.

As pessoas que jogam estavam interessadas a ver (quando cheguei do trabalho estava tudo no discord da guild a discutir a coisa) as que nao jogam é normal hoje existe muitas alternativas e os outros ips da blizzard estão muito fraquinhos.
 
Back
Topo