MMO World of Warcraft

Sim, até o podes jogar gratuitamente (embora com algumas limitações) até nível 20, o que te permite formar opinião sobre se vale ou não a pena investires no jogo.

Quanto a "malta tuga", tens algumas guilds PT espalhadas pelos vários servidores, sendo o Grim Batol e o Aggra os com maior expressão (ou eram).
 
Há muitos anos atrás era o Grim Batol/Aggra.
Mas já não jogo WoW desde o BFA, pode ter mudado.

Em relação ao Classic, tens de ter noção que são servidores que acabam por "morrer" em termos de progresso mas que vão estar sempre com muita gente. Talvez mais PvP.

Por acaso também ando com uma vontade enorme em voltar. Só ouço boas coisas sobre esta expac. Mas para voltar seria apenas para me focar em M+. Já não tenho vida para raidar.
 
Há muitos anos atrás era o Grim Batol/Aggra.
Mas já não jogo WoW desde o BFA, pode ter mudado.

Em relação ao Classic, tens de ter noção que são servidores que acabam por "morrer" em termos de progresso mas que vão estar sempre com muita gente. Talvez mais PvP.

Por acaso também ando com uma vontade enorme em voltar. Só ouço boas coisas sobre esta expac. Mas para voltar seria apenas para me focar em M+. Já não tenho vida para raidar.
Obrigado pela resposta.
 
Por acaso também ando com uma vontade enorme em voltar. Só ouço boas coisas sobre esta expac. Mas para voltar seria apenas para me focar em M+. Já não tenho vida para raidar.
DF está bem fixe, não é preciso raidar para estar entretido no endgame. Claro que raidar é sempre bom no WoW, mas é preciso tb ter tempo livre para tal. Existem outras vertentes para quem não pode raidar e ao mesmo tempo ficar entretido e conseguir um gear razoável.

Já subi 2 chars, vou no terceiro. Tenho ainda mais 2 meio parados.
De notar para quem gosta de subir vários chars, esta xpac é boa para isso.
 
F694iesXYAA2pzv

Chris Metzen Is Stepping Back Up as Warcraft Executive Creative Director

Metzen has played a key role in the Warcraft franchise since its very beginning on WarCraft 1, going on to work on all three WarCraft games and serving as creative director on the original World of Warcraft and its subsequent expansions, including the celebrated Wrath of the Lich King, through Mists of Pandaria. He took on a smaller role in Legion while also working as creative director on Overwatch in 2016 before departing the company entirely to start a tabletop gaming venture. He returned to Blizzard late last year in a "creative advisor" role.

The language of Blizzard's announcement puts Metzen not just in charge of the creative direction of World of Warcraft, but of the whole Warcraft franchise. While World of Warcraft has been its primary pillar in recent years, there have been signs that Blizzard is keen to explore other options. It recently remade WarCraft 3, and released a Warcraft mobile tower defense game in soft launch this year as well. Blizzard's reference to the "next generation of adventures" could simply imply more World of Warcraft expansions, but it's possible the company has something entirely new in mind for the franchise under Metzen's guidance.

World of Warcraft itself is currently midway through its ninth expansion, Dragonflight, with fans currently expecting the next major patch sometime before the end of the year. We gave Dragonflight a 7/10 at launch, saying it was "a sharply-written and breathtaking experience for the first few dozen hours, but suffers from somewhat threadbare endgame options."
Boas notícias. :001:
 
Bom tarde pessoal, finalmente vou jogar wow. lool

Anyway, necessito de comprar o jogo? Ou posso apenas fazer o teste e comprar 2 meses após isso?
 
Crias (se já não tiveres) uma conta no battlenet e sacas o jogo. Poderás criar qualquer personagem e jogar até chegares a nível 20, sem ter no entanto acesso a banco, correio ou auction house.
É mais que suficiente para explorares a jogabilidade, as várias classes e zonas.

Edit: se tiveres amigos que joguem usem o recruit a friend, sempre ganham qualquer coisa.

E o jogo está a 10€ agora, por isso é de aproveitar.
;)
 
Boas,

Comecei a jogar isto ontem pela primeira vez. Estou no mograin pvp, sou mage lvl 16 e tenho andado a fazer as quests que me vao aparecendo. Relativamente as profissões é igual ou há algumas que tem vantagens para a minha classe? Não consigo chegar a nenhuma conclusão pelo que pesquisei pela net.

Já agora sou "ashkenas1" e procuro alguem para fazer party!!

Obrigado
 
Boas,

Comecei a jogar isto ontem pela primeira vez. Estou no mograin pvp, sou mage lvl 16 e tenho andado a fazer as quests que me vao aparecendo. Relativamente as profissões é igual ou há algumas que tem vantagens para a minha classe? Não consigo chegar a nenhuma conclusão pelo que pesquisei pela net.

Já agora sou "ashkenas1" e procuro alguem para fazer party!!

Obrigado

Para quem começa agora, o jogo está muito intuitivo e friendly ingame. Adicionalmente existe mais informação na web do que antes, quando comecei a jogar usava apenas o Thottbot como ajuda para as quests, era arcaico mas era o que havia :D
Vai fazendo as quests iniciais, o jogo indica-te sempre o "caminho" a seguir. Vai desfrutando das zonas com calma, com o tempo irás aprender a entender a classe e o próprio jogo.

Eu para já não dava muita importância ás profissões. Mas se queres entender e escolher, dá uma vista de olhos neste site "wowhead.com" . É o site que tem tudo que precisas em termos de informação/guides para o jogo/classes. O site também tem a opção de escolher o idioma em português.

No "looking for group" podes fazer queue para dungeons e experimentas essa vertente para não estares a fazer só quests. Tens também outra opção, os battlegrounds. Ambas dão experiência.

Se conseguires jogar com amigos o jogo torna-se mais engraçado.
 
Última edição:
Para já sim, estou a achar acessivel, o loot dos mobs e das quests dão bem para farmar mobs do meu nível. Acho estranho ainda não ter visto nenhum player, ninguem deve andar pela ilha inicial apesar de ler muitas mensagens de no chat...

Obrigado pelas dicas, eu decidi fazer as quests para aprender a jogar e estou a gostar bem do jogo, preciso de aumentar o inventário, arranjar uma solução para não ficar sem mana tão depressa e já vou a umas partys!
 
Para já sim, estou a achar acessivel, o loot dos mobs e das quests dão bem para farmar mobs do meu nível. Acho estranho ainda não ter visto nenhum player, ninguem deve andar pela ilha inicial apesar de ler muitas mensagens de no chat...

Obrigado pelas dicas, eu decidi fazer as quests para aprender a jogar e estou a gostar bem do jogo, preciso de aumentar o inventário, arranjar uma solução para não ficar sem mana tão depressa e já vou a umas partys!

Aumentar o inventário em que sentido? Mais espaço? Se for para aumentar o espaço diz o teu nick+server que envio-te bags.
 
Back
Topo