PC World in Conflict (Massive Entertainment)

Sera que posso jogar World in conflict no novo Laptop que me ofereceram?

- Processador Intel® Core™ 2 Duo T7100

- DDR2 SDRAM (2 x 1024 MB) 667mhz

- Placa gráfica Intel Graphics Media Accelerator X3100 (Mem. Grafica Total Disponivel 358 MB)
 
Eu tenho um problema sempre que jogo WiC. A uma dada altura do jogo, o jogo crasha acusando um fatal error que refere ter ficado sem memória para o programa correr. Como posso resolvê-lo?
 
Peço-vos uma opinião !!!!


Eu gosto bastante da forma de jogar do Age of Empires 3 e como se processa o todo o jogo, (o que não acontece com o Civ 4 , que não gosto muito)
Gostaria de saber se a forma de jogar o WIC é muito idêntica ao AOE3 ?

Entre o WIC e o Company of Heroes qual deste o melhor tendo em conta o género de jogo relatado em cima?



Cumprimentos
 
Última edição:
Peço-vos uma opinião !!!!


Eu gosto bastante da forma de jogar do Age of Empires 3 e como se processa o todo o jogo, (o que não acontece com o Civ 4 , que não gosto muito)
Gostaria de saber se a forma de jogar o WIC é muito idêntica ao AOE3 ?

Entre o WIC e o Company of Heroes qual deste o melhor tendo em conta o género de jogo relatado em cima?



Cumprimentos

Nada como experimentares a demo:

http://demo.worldinconflict.com/us/

Mas a mecânica difere um pouco do AOE, é um jogo mais imediato. Entre este e o COH, joga os dois. São bons jogos e um não fica á sombra do outro.
 
Um dos melhores RTS que joguei nos últimos anos. Flanquear unidades inimigas, unidades a fazer marcha a trás, e principalmente artilharia. Fiz algumas missões só com batedores e artilharia. Pena que tivesse sido pequeno, e não ter a campanha dos soviéticos.
 
ola pessoal....


eu sou altamente viciado num jogo chamado world in conflict que no ano passado ganhou o premio de jogo de estrategia do ano...


queria saber se alguem joga pois estou num clan portugues e ando a recrutar pessoal para la....


agradeço respostas...

abraços
 
Para quem não conhece, o World in Conflict é um excelente RTT (real time tactics) cuja história se desenrola em 1989, numa versão alternativa em que a União Soviética forçou uma guerra para se manter no poder. Foi um dos jogos mais aclamados de 2007 (89% GameRankings), destacado pela sua abordagem ao género (ao estilo do Ground Control), narrativa e apresentação. A acção é claramente o foco do jogo; para além da gestão de recursos e construção de bases estarem ausentes, a implementação da jogabilidade táctica e utilização inteligente das diferentes unidades acaba por criar uma grande experiência, que se reflecte especialmente nos jogos de equipa online até 16 jogadores. O Soviet Assault é a nova expansão que será lançada em Março de 2009, que irá incluir uma nova campanha com a União Soviética, novo conteúdo multiplayer e outras tantas adições (como comandos por voz). Quem já tem o jogo poderá usufruir do novo conteúdo multiplayer gratuitamente, ou fazer o download da campanha singleplayer por um preço reduzido. Para quem não tem o jogo também terá a possibilidade de comprar a versão completa, que inclui o jogo original e a nova expansão.

Ubisoft announced that it will publish World in Conflict: Soviet Assault for PC in March 2009. World in Conflict: Complete Edition, the retail version of the much awaited add-on to the critically acclaimed strategy game will include the entire original World in Conflict title, as well as the Soviet Assault add-on and other exciting all-new features. Players that already own World in Conflict will have the option to download the Soviet Assault expansion pack exclusively online.

"The teams at Massive Entertainment have worked hard to ensure that they are bringing new original content to the popular World in Conflict brand," said Tony Key, senior vice president of sales and marketing at Ubisoft. "Fans have been eagerly awaiting Soviet Assault and Ubisoft is excited to be able to bring them great new material."

World in Conflict: Soviet Assault allows players to relive the Cold War in a dramatic, gritty, real world setting driven by compelling characters and storyline. This one of a kind strategy game offers players a unique team-oriented experience on chillingly realistic battlegrounds. Soviet Assault features all-new characters, gameplay from the Soviet perspective, ten new films, new multiplayer maps and more.
Novo trailer:
Berlin 1989

Screenshots:

world-in-conflict-soviet-assault-6.jpg

world-in-conflict-soviet-assault-20.jpg

world-in-conflict-soviet-assault-7.jpg

world-in-conflict-soviet-assault-4.jpg

world-in-conflict-soviet-assault-8.jpg
 
Última edição:
Back
Topo