PC World in Conflict (Massive Entertainment)

Está na Amazon.uk disponível para pre-order o World in Conflict: Complete Edition, com release a 19 de Março. O preço: 14.99£

Cheira-me a que vem para aqui este + o Empire Total War num futuro próximo :P
 
Última edição:
Se for apenas metade daquilo que o primeiro foi já é um grande jogo XD, este vem cá para casa, não deve é ser no dia de release tenho andado a geekar kz 2, e ainda nem peguei no online do dawn of war 2 (pelo menos não desde a beta), sem falar no empire total war e no resident evil 5 que está ai a sair.

Está na Amazon.uk disponível para pre-order o World in Conflict: Complete Edition, com release a 19 de Março. O preço: 14.99£

Cheira-me a que vem para aqui este + o Empire Total War num futuro próximo :P

Fica um pouco mais barato (cerca de 1,5£) na game.co.uk
 
Se for apenas metade daquilo que o primeiro foi já é um grande jogo XD, este vem cá para casa, não deve é ser no dia de release tenho andado a geekar kz 2, e ainda nem peguei no online do dawn of war 2 (pelo menos não desde a beta), sem falar no empire total war e no resident evil 5 que está ai a sair.



Fica um pouco mais barato (cerca de 1,5£) na game.co.uk

Não vi quanto fica nesses mas está na play.com (uk) a 20€ já com portes.
 
é uma expansão ou um standalone?

por aqui tb deve estar para vir o empire total war
e este.... e Resident Evil 5 gostava de experimentar.
 
Está escrito no post inicial:

Quem já tem o jogo poderá usufruir do novo conteúdo multiplayer gratuitamente, ou fazer o download da campanha singleplayer por um preço reduzido. Para quem não tem o jogo também terá a possibilidade de comprar a versão completa, que inclui o jogo original e a nova expansão.
 
O World In Conflict é sem dúvida dos melhores jogos que já joguei.
A ausência de recursos e edificios é exelente pois temos de cuidar do que temos e dá aquela sensação de urgência e de desespero.
Espero por deste soviet assault.
 
O WIC é mesmo um jogo de topo, então em multiplayer é soberbo.

Este Soviet Assault vai trazer novas armas ou unidades além daquelas presentes no MP do WIC?
 
pessoal, sou capaz de comprar este jogo e o company of heroes anthology pra jogar online. estão a um óptimo preço no amazon e os dois jogos ficariam por 14 euros. há pessoal ainda a jogar online estes jogos? apesar de eu agora n comprar jogos, estes são 2 dos meus jogos preferidos mas tb n queria gastar dinheiro se n houvesse pessoal a jogar na net. thanks
 
Back
Topo