PC World in Conflict (Massive Entertainment)

...

encontrei isto num site brasileiro......


Requisitos Minimos e Recomendados

O/S: Windows® XP, VistaTM operating system (32-bit)
CPU Single-core: 2.5 Ghz or faster (2.8 GHz for Windows VistaTM)
CPU Dual-core: Any Intel® or AMD®
RAM: 1 GB (1.5 GB for Windows VistaTM)
Hard Drive: ??
Video: 128 MB video RAM, DirectX® 9.0c compatible (GeForce® 4 MX, Radeon® 8500, 9200 not supported)
Sound: DirectX® 9.0c compatible
Input: Keyboard and mouse
Internet connection: Cable/DSL

pelos videos que vi parece-me pouco pedir só isto....
 
Tive a jogar a demo tanto Single como Multi...muito bom mesmo, e que gráficos...gameplay muito bom também.

O Multi promete, 4 especialidades( Air, Infantry,etc..) diferentes controladas por 4 jogadores diferentes na mesma equipa está mesmo interressante..faz-me lembrar os velhos tempos de AoE: Age of Kings em modo coop.

Não sei se este não será o meu proximo vicio de estrategia online :D
 
Eu gosto de rts, mas ultimamente n tenho gostado muito, sou mais classico, (rise of nations, AOEII, Age of mythology, e LOTREBFMEII) e eu queria um só de guerra actual o RoN tem mas é um pouco antigo.
Sera que este jogo é so graficos ou é mesmo bom?
 
Eu gostei acção non stop. Quanto aos gráficos é daquelas que fica brutal numa DX10 visto que muitos dos efeitos que envolvem fumo e luz e isso só são possíveis com DX10.
 
seja na beta, seja no demo, tanto em single como em multi com a maioria das coisas no maximo corre ultra fluido

tenho opteron 144, 2GB de ram e uma 7800gt
 
Tenho ele a correr a 1680x1050 não está no máximo está antes do máximo, sem AA e AF, mas corre sem breaks também, não me parece ser muito puxado já agora tenho

X2 4600
7900GTO@GTX
2GB DDR
 
Estou a correr a 1366x768 com os gráficos a medium e corre-me super fluido no multiplayer.. apesar de no benchmark me dar uns estonteantes 7 fps.......

Vou experimentar puxar um bocadinho mais
 
Ya o benchmark faz de maneira a que o jogo possa correr bem em todas as situações e por isso metem milhares de explosões ao mesmo tempo pois pelo menos no demo o maximo que conseguía ter era 9 artilharias a cair em cima ao mesmo tempo.
 
Back
Topo