WINE [Dúvidas]

Consegui jogar cs, fiz wine Steam, entrei com a minha conta, saquei o jogo e consegui jogar. No entanto o Steam e o jogo estão em Inglês (porque saquei do steampowered) e eu queria ter em PT, visto que até tenho o cd do jogo. Para além disto, só consigo começar a jogar entrando pelo Steam e clicando no icon, na parte dos jogos (mas isto penso que seja questão de criar um icon com um script que já vi algures), não tenho som, as letras aparecem um pouco tremidas e na consola, quando corro o cs com o wine, dão alguns erros estranhos. Portanto, eu queria desinstalar o cs+steam e instalar tudo a partir do cd do jogo, mas não estou a conseguir desinstalar. Já fiz wine uninstall_cs.exe, já fui pelas Aplicações -> Wine -> Programas -> Valve -> Counter-Strike -> Uninstall Counter-Strike e não consegui. Alguém me pode ajudar?
 
boas, alguem ja conseguiu meter o PES 2008 a funcionar com o WINE?? é k no site do WINE ele aparece na lista, mas eu n sei como o meter a dar.....alguem pode explicar??...tipo eu instalei normalment como s instalasse no windows, meti o crack....mas n consigo executar....dá 1 erro a ver com o DX...tenho k fazer alguma configuraçao np WINE ou meter algum patch pa dar??....

PS: tou a usar o ubuntu 8.04

cumps!!
 
boas, alguem ja conseguiu meter o PES 2008 a funcionar com o WINE?? é k no site do WINE ele aparece na lista, mas eu n sei como o meter a dar.....alguem pode explicar??...tipo eu instalei normalment como s instalasse no windows, meti o crack....mas n consigo executar....dá 1 erro a ver com o DX...tenho k fazer alguma configuraçao np WINE ou meter algum patch pa dar??....

PS: tou a usar o ubuntu 8.04

cumps!!

Então e leste o que tava no site do wine?

http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=version&iId=9614

está ai uma explicação de como instalar e que configurações fazer.
 
Pessoal, segundo o ke li jogar COUNTER STRIKE SOURCE a um bom nivel gráfico já é possivel com o WINE ke vem com o novo UBUBTU certo??

No ubuntu anterior, o source dava-me 20 fps , por isso tive de tirar , se n, n voltava pra XP.

Ja agora kual a melhor versao do WINE pra dar mais fps??

Agradeço resposta

Obrigado
 
Epa tenho visto na net tutoriais de como configurar o wine e isso.. e dizem para digitar uns codigos no tdireitorio nao sei que. Epa uma pessoa acaba de migrar po linux e esta gente nao sabe esplicar bem as coisas. Onde eu meto esses tais codigos?? Se soubesse tinha ficado com o windows! que complicação, mas digam la onde e que eu digito os codigos.

Aguardo resposta rapidamente antes que eu de em doido

Cumps
 
pois mas o que eu nao sei é instalar! já saquei o tar.gz e extrai.. dizem pa por uns comandos, mas onde ponho os comandos?????? omg no meu bolso acho que não e
 
Back
Topo