Windows XP 64-Bit Edition Preview Program ..FREE!!

Antes do formulario dos dados pessoais, tens que escolher entre envio de cd e download.
Depois eles mandam-te um mail com o link e o serial. Apenas isso.
Quanto a reviews 64 bits, sim, já vi algumas em linux, mas as que vi têm pouca "informação".
 
Já caí nessa asneira uma vez, quando fiz o download do .NET errr... Server 2003 BetaRC2 ...

Suporte: na altura, nulo!

A versão final não vai ter nada a ver com a Beta, aposto ...

Foram perto de 2 Gb à vida ...
 
O RC2 do 2003 é bem parecida com a final.
Alias quando se entra nas RC, as features já estão "fechadas", depois é só para bugs.
Agora, betas do XP e longhorn pouco têm a haver com o final.
Alguem ainda se lembra do Chicago? :D
 
com truques akilo bombava maravilha ...a versão do windows xp 64 bit's já ca canta ehehehehe em apenas 36 minutos ... é tão bom ter net decente ...
 
Última edição:
vou agora instalar num disco de 2.5gb k aki tenho :D

vou usar uma gf4mx420 pois so se arranja ainda beta de drivers para nvidia :P

vou tentar correr o maximo de benches possivel depois corro em winxp com os mesmos clocks para comparar
 
Vê lá se o disco, de alguma forma, não influencia negativamente os benchs.

Se dizem q num 3DMark convém ter o disco bem desfragmentado é porque a performance deste tem alguma influência, digo eu...
 
eh impressao minha ou nas catalyst ja vem incluida uma driver ATI para 64 bits??
se alguem daki ja instalou o server 2003 e ja tentou instalar os catalyst pelo setup normal, akilo detecta o SO como win64bits e da erro na instalaçao..
tem de se instalar manualmente as drivers ATI no server 2003...
mas claro posso tar errado..alguem q tente :P
 
O Anand já andou a brincar com o Win XP 64-Bit
http://www.anandtech.com/printarticle.html?i=1961

Fiquei sem saber o que pensar desta oferta da Microsoft. Nunca deram nada a ninguém e agora isto. Ainda não está lá mas já se vê um cheirinho do que os 64 bis poderam trazer. Com drivers bons e umas optimizações vai lá. A melhorar está.
Vamos ver o que é que a M$ reserva depois deta oferta e se a Intel se po~e a mexer ou não.
 
Back
Topo