Windows Live Messenger 8 Beta [Screenshots]

JuSt_Me_AnD_yOu disse:
exactamente como eu. As tabs fazem jeito. So não percebo porque e que ainda não vem de origem no msn, mas pronto.
www.mess.be disse:
One particular question in a Windows Live Messenger Beta Survey, recently sent out to a certain amount of Messenger users in the United Kingdom, tells us what's on the menu for future versions of the software. Microsoft is asking which one feature should be the next thing added, offering a choice between tabbed conversation windows, user interface skins, custom status/away messages, seperate statuses for each group of contacts, or a faster login time.

Because the login time seems reasonable now, and status/away messages are already achievable via alternative methods, I'd personally opt for Messenger skins. Though I'm sure tabbed chats and, to a lesser extent, group-specific statuses will get a lot of votes too. Have a look at the survey yourself if you want, but don't bother completing it because it won't register your answers without a valid ID-tag.
É uma das hipóteses a lançar no WLM8... pessoalmente preferia user interface skins.
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
exactamente como eu. As tabs fazem jeito. So não percebo porque e que ainda não vem de origem no msn, mas pronto.

as tabs agora e tambem das cenas q mais uso :)

de resto, epa da mais umas opcoes ao msn... aqueles sons , acho q podes escolher mais cores po nick (pelo menos antes era uma das vantagens...) , podes usar efeito de transparencia po msn e tal....

instala e ve ;)
 
Sem dúvida que a melhor opção é poder iniciar conversas em modo offline :P

Muito útil para se ver livre de algumas 'pragas'
 
Isso é uma treta... se tens problemas bloqueias o pessoal, apenas ficas como off-line para essas pessoas, isso é das duas uma... Uma solução para cobardes que têm medo de dizer o que pensam ou então uma feature para anti-socias... pure & simple...

just my 2 cents
 
c3l5o disse:
Isso é uma treta... se tens problemas bloqueias o pessoal, apenas ficas como off-line para essas pessoas, isso é das duas uma... Uma solução para cobardes que têm medo de dizer o que pensam ou então uma feature para anti-socias... pure & simple...

just my 2 cents
Concordo plenamente.
 
Só não precebi uma coisa... Votar entre:
We're always looking for ways to improve WL Messenger. What feature would you most like to see in future versions?
-Tabbed conversation windows
-Ability to apply a "skin" or a theme to the user interface
-Custom status/away messages
-Ability to set your status separately for each group of contacts
-Faster login time

Quer dizer.. Pk é que não fazem todas? Tem de guardar alguma coisa para uma versão a seguir? é mesmo estupido o questionário..
 
escolhia apenas a 1ª, 3ª e 5ª, com preferencia para as duas da ponta :D

de resto é pa encher chouriço na minha opinião, bem se calhar as skins tb marchavam...
 
c3l5o disse:
Isso é uma treta... se tens problemas bloqueias o pessoal, apenas ficas como off-line para essas pessoas, isso é das duas uma... Uma solução para cobardes que têm medo de dizer o que pensam ou então uma feature para anti-socias... pure & simple...

just my 2 cents
Repara. Em determinado momento pode não me apetecer falar com uma pessoa. Depois já se sabe como são os falatórios... :)
 
Essa votação penso que seja so para aferir qual a feature mais importante a implementar, por acaso esta girinho o msn8..

Cumprimentos
 
Nelson disse:
Repara. Em determinado momento pode não me apetecer falar com uma pessoa. Depois já se sabe como são os falatórios... :)

Mas quais falatórios, não te apetece falar com a pessoa? Não falas, quer tejas on-lino ou off-line a pessoa não leva a mal se deres uma desculpa... Eu falo por mim, que toda a gente que tenho no MSN conheço, não vale a pena, há maneiras de saber se estás on-line ou mesmo desligado...
 
Alguém me sabe dizer se, o Plus funciona com o WL Messenger?

É que esta coisa não tem tabs, dandp assim origem a que muitas janelas estejam abertas...:002::x2:
 
RedNight disse:
Alguém me sabe dizer se, o Plus funciona com o WL Messenger?

É que esta coisa não tem tabs, dandp assim origem a que muitas janelas estejam abertas...:002::x2:
Há uma versão do MsgPlus! (que não é a última) que funciona a 80% com uma versão do WLM (que não é a última). Mas as abas não funcionavam (eu testei), por isso nem vale a pena tentares.
 
Pois.... Claro!!! A usar versões que supostamente não sairam é fácil. O MsgPlus! Live foi lançado em beta apenas para um grupo restrito de pessoas para o testarem, portanto supostamente não existe. Enfim...

Mas continuo a dizer que com uma certa versão do MsgPlus! et uma certa versão do WLM é possível ter a coisa a funcionar...
 
das novidades que vêm só precisava das tabs, dos icones das imagens dos contactos (apesr destes novos icons serem bonitinhos), e de gravar os logs sem ser em xml ou um conversor incorporado.

Por exemplo quando s grava da janela activa podem ficar em tff ou lá como s chama, s fecharmos a janela temos d mamar com xml... :\
 
VinE disse:
Pá.. O Plus Live anda por aí.... Basta googlarem, eles "liberaram" a coisa mais cedo, apesar de oficisiosamente...
Que anda por aí, é verdade. Agora que o lançaram oficiosamente, isso é completamente falso. O que acontece é que um dos beta-testers (ou mais que um) o disponibilizou.
 
Back
Topo