Windows Live Messenger 8 Beta [Screenshots]

gatohumano disse:
realmente faz me confusao que naquela lista de linguas que vem no mess.be sejamos ignorados a força toda.

A tua queixa foi ouvida e fez-se justiça ao Português Europeu! Já estamos na lista :)
 
Boas, ao actualizar isto instalou-me o windows driver package... Que ocupa 1.601,00MB... E diz que está a ser utilizado pelo live messenger... O que é isto?Posso desinstalar?
 
e então já têm a nova versão? tenho a dizer que ficou mais bonito, já têm a possibilidade de timestamps e de ter/nao sempre o "$nick says:" antes d cada frase se elas forem seguidas, continua sem ter é a possibilidade d ter uma miniatura da imagem na lista d contactos.
tem tb a possibilidade d escolha d sons que queremos e nao vi assim mais nada d novo, mas que os novos icons e as cores são bonitas, são. :)
 
Mega disse:
Boas, ao actualizar isto instalou-me o windows driver package... Que ocupa 1.601,00MB... E diz que está a ser utilizado pelo live messenger... O que é isto?Posso desinstalar?

WTH ? também tenho isso, mas o meu é um pouco maior. Que raio é isto ? Alguém sabe?

Edit:
- Isto foi o que encontrei - http://forums.fanatic.net.nz/index.php?showtopic=15372
- E para o desisntalar parece que só assim, eu ainda não tentei - http://support.microsoft.com/newsgr...&tid=7eda6018-f91a-4e95-9229-161e707257be&p=1
 
Última edição:
Mega disse:
Boas, ao actualizar isto instalou-me o windows driver package... Que ocupa 1.601,00MB... E diz que está a ser utilizado pelo live messenger... O que é isto?Posso desinstalar?
boas, a mim tmb instalou (100mb) e n pediu autorização; deve ser mesmo obrigatório. que acontecerá se desintalarmos?

concordo ctg DarTaKaum, tá mais bonitinho e os pormenores como o tirar o #nick says: e o novo esquema de cores estão fixes.
 
esta nova versao nao funciona la muito bem com o messenger plus live,nao se consegue gravar as conversas,quando envioas uma menssagem ele abre um ficheiro de log mas sem nada escrito,quando fechas a janela o ficheiro desaparece.
 
pa ja tenho aqui a nova versao...ESTA MUITO MAS MUITO mais rapida a navegaçao na lista de contactos...a versao que eu tenho e a 8.0.0689_0 (apareceu me a janela de nova versão beta...está muito melhor :) e ate gosto mais do aspecto desta (Tem tons de azul)
 
Bem esta esta realmente melhor e ja faz log como deve de ser das conversas,nao consigo é escolher a lingua portuguesa,so aparece a inglesa nas opções.
 
O windows live messenger é muito bom, é de confiança, mas ainda é em versão beta, logo, não é totalmente o messenger que vocês conhecem, pois podem-se fazer ainda grandes alterações.

Até agora não me deu nenhum problema em especial.
 
SsDD disse:
Muito Obrigado!!! :)
Está um espectaculo o Live! Messenger Plus! :P
nunca fui dos "plus":002:
Podem-me esclarecer sobre as vantagens efectivas disso? às tantas ainda lhe dou uma hipótese.
 
Última edição:
rodaco disse:
nunca fui dos "plus":002:
Podem-me esclarecer sobre as vantagens efectivas disso? às tantas ainda lhe dou uma hipótese.

Epá sinceramente a unica coisa que uso do plus, pelo menos que note diferença é o facto de poder agrupar todas as janelas de conversação numa só janela
 
c3l5o disse:
Epá sinceramente a unica coisa que uso do plus, pelo menos que note diferença é o facto de poder agrupar todas as janelas de conversação numa só janela

exactamente como eu. As tabs fazem jeito. So não percebo porque e que ainda não vem de origem no msn, mas pronto.
 
Back
Topo