Windows 7 (Service Pack 1) - Discussão Geral

Fiz instalação limpa do SO com o SP1 integrado (x64 Professional) e correu tudo sem problemas. O que noto é o tempo de boot aumentou uns segundos, nada de muito grave, e os ícones da tray não funcionam correctamente. Por exemplo o ícone das opções de energia e de remover dispositivos em segurança, de vez em quando bloqueia. Só quando faço logout por exemplo, é que volta ao normal.
 
Fiz instalação limpa do SO com o SP1 integrado (x64 Professional) e correu tudo sem problemas. O que noto é o tempo de boot aumentou uns segundos, nada de muito grave, e os ícones da tray não funcionam correctamente. Por exemplo o ícone das opções de energia e de remover dispositivos em segurança, de vez em quando bloqueia. Só quando faço logout por exemplo, é que volta ao normal.

QUanto ao boot, sinceramente não sei, mas no que diz respeito aos ícones, não tenho qualquer problema.
 
pois o meu acho que se lixou com isso
aparece ou apareceu uma mensagem
bootmgr
tentei formatar, restaurar e nao sei que...lá se foi o SSD...ver se tem reparaçao! Afinal isto se calhar até foi deste update que fez algum conflito...realmente pagar-mos e depois eles lançarem actualizaçoes com estes problemas! já sei que existem milhentas de configuraçoes de PC's...mas enfim
 
pois o meu acho que se lixou com isso
aparece ou apareceu uma mensagem
bootmgr
tentei formatar, restaurar e nao sei que...lá se foi o SSD...ver se tem reparaçao! Afinal isto se calhar até foi deste update que fez algum conflito...realmente pagar-mos e depois eles lançarem actualizaçoes com estes problemas! já sei que existem milhentas de configuraçoes de PC's...mas enfim

Multiplos discos? normalmente esse problema acontece quando se tem o bootmanager num disco e o SO noutro.
 
Durante mais de um ano, tinha o PC rápido....agora depois de formatar + SP1, os Boot`s e encerramentos são muitooo lentos...

Talvez esta semana espete com o SP1 de raiz....
 
Se forem só os boots e encerramentos é o menos. Mas aqui em casa há 3 PCs com Windows 7 SP1 e tudo às mil maravilhas até agora, isto é, pior que sem Service Pack 1 não está e melhor hmm... provavelmente também não.
 
Formatei o pc e instalei o Windows 7 x64 já com o SP1 integrado e está a 100%. :)

O melhor dos remédios......
Eu lembro-me perfeitamente do que foi quando saiu o SP 1 para o Vista: Aquilo dava uns problemas chatos e o pc não funcionava assim tão bem... Até que o formatei e instalei tudo de freco e voilá: bombeava que nem uma maravilha.....

Habituem-se a isto: Sempre que sair um SP para o Windows mais vale formatarem....
 
O melhor dos remédios......
Eu lembro-me perfeitamente do que foi quando saiu o SP 1 para o Vista: Aquilo dava uns problemas chatos e o pc não funcionava assim tão bem... Até que o formatei e instalei tudo de freco e voilá: bombeava que nem uma maravilha.....

Habituem-se a isto: Sempre que sair um SP para o Windows mais vale formatarem....
Fala por ti, aqui na empresa e em casa, varios computadores com upgrade do sp1 em x32 e em x64 e zero problemas, a bombarem como se fosse dia zero...
 
Mas também notei após o Service Pack fiquei com mais disco disponível.
E se forem a Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Limpeza do Disco e eliminarem os Ficheiros de Cópia de Segurança do Service Pack, ainda ficam com mais espaço livre no disco (que pode ser de alguns gigas).
Atenção ao facto de, após eliminarem os ficheiros, não ser possivel a desinstalação do SP1.
 
Back
Topo