Windows 7 (Service Pack 1) - Discussão Geral

A instalação deste Service Pack poucas novidades trouxe ao kernel básico pelo que não deverá haver grandes melhorias notórias no desempenho. Parece-me a mim que são mais um conjunto de correcções de pequenas falhas e ajustes feitos ao SO.

Coisa pequena que notei mas muito satisfatória foi a possibilidade de retirar os avisos de substituição de bateria nos portáteis que é bastante annoying.
 
O mesmo aqui.

Eu creio que o SP1 traz todas as actualizações "incluidas" até à data (daí aparecer a informação 80 a 400 mg - aproximadamente). Mesmo assim instalou cerca de 200 e a unica coisa que aconteceu foi que tive problemas a voltar hibernaçao.

EDIT: Provavelmente alguém vai dizer que a maioria seriam actualizaões de segurança, de qualquer das formas creio ter visto em mais do que um sitio que era suposto existirem optimizações que alterariam a performance.
 
Última edição:
Bem, já uso SP1 desde que saiu e não vejo qualquer diferença na performance. Tenho um PC com 1.5GB de RAM, P4 3.0 e também não notei grande diferença. Mas mais uma vez, este não era o objectivo. :)

No meu P4 subiu o rating de 3.8 para 3.9, mas na prática a performance continua como estava dantes.
Nos meus outros dois pc's que têm OS de 64 bits idem aspas.
 
Back
Topo