Nintendo [Wii/WiiU] Qualidade de Imagem

gostava de saber se é fácil passar os jogos clássicos da virtual console para um cartão SD e depois distribuir pela net ou entre amigos?
Isto não é a thread indicada para isto (esta é a thread de qualidade de imagem); mas obvio que não dá, a licença é por consola, o software (jogo) comprado para ela vem encriptado; não funciona na Wii de outros sem terem feito igualmente a aquisição, senão era uma festa, ninguém comprava jogos.
 
a wii não tem ligação directa com vga? vi por ai essas vga boxes, mas li por alto não percebi se é preciso uma treta dessas para conseguir ter num monitor porreiro. Alem disso, pelo que disseram a qualidade de imagem é uma treta.

É assim, eu tenho uma televisão de 55cm, dos trambolhos, e tá a cerca de 2m de altura, é possivel jogar nestas condiçoes? ou a experiencia de jogo é mt má? a alternativa é um tft ao nivel da mesa, daí o interesse em ligar por vga
 
Isto não é a thread indicada para isto (esta é a thread de qualidade de imagem); mas obvio que não dá, a licença é por consola, o software (jogo) comprado para ela vem encriptado; não funciona na Wii de outros sem terem feito igualmente a aquisição, senão era uma festa, ninguém comprava jogos.

Não dou muito tempo para darem a volta a isso :002:
 
que pena :(
já ñ compro o comando classico
pois tenho os games n64 originais
Eu também, mas a consola não permite só N64, também SNES, NES, Mega Drive, Turbographx...

Não me importo nada de pagar de novo por alguns jogos da N64. E SNES vão haver uns obrigatórios, dou o meu dinheiro com todo o gosto.
a wii não tem ligação directa com vga? vi por ai essas vga boxes, mas li por alto não percebi se é preciso uma treta dessas para conseguir ter num monitor porreiro. Alem disso, pelo que disseram a qualidade de imagem é uma treta.

É assim, eu tenho uma televisão de 55cm, dos trambolhos, e tá a cerca de 2m de altura, é possivel jogar nestas condiçoes? ou a experiencia de jogo é mt má? a alternativa é um tft ao nivel da mesa, daí o interesse em ligar por vga
Há VGA Boxes boas, são é carrissimas (XRGB-3 por exemplo), as mais baratas podem não dar a melhor qualidade, mas são uma solução, a optares por uma... no mínimo que tenha capacidade para cabos de componentes; que não são mais cáras por isso (já vi esse modelo à venda em Portugal). Não sei é como se comportam com 853x480 16:9, mas 640x480 4:3 suportam sempre.

TV a 2 metros de altura... terias de meter a sensor bar inclinada para baixo e beneficiarias a jogar a mais distancia.
Não dou muito tempo para darem a volta a isso :002:
para quê prolongar um offtopic com comentários desses?

Para todos os efeitos a compra do software é a única maneira legal de teres o jogo, e a partir do momento em que este se vende, a definição "dúbia" de abandonware deixa de ter fundamento.
 
para quê prolongar um offtopic com comentários desses?

Para todos os efeitos a compra do software é a única maneira legal de teres o jogo, e a partir do momento em que este se vende, a definição "dúbia" de abandonware deixa de ter fundamento.

Só comentei porque é a realidade! Não vamos dar uma de meninos bonitos, pois sabemos bem quem nao tiver oportunidade[$], os jogos arranjam-se sem saires de casa.. Pelo menos até aos dias de hoje teem conseguido dar a volta a tudo o que é consola..

Perguntas me, se eu acho bem isso.. Pá, se isso se confirmar, tenho noção que iria ter grandes prejuizos para a nintendo.. Mas como ja referi acima, muitas pessoas vivem de um ordenado minimo, e não está ao alcance de muita gente, comprar 2 ou 3 jogos por mês..

É o País que temos!

Desculpem o offtopic
 
Eu não tenho DVDs de video ilegais (todos os que tinha foram temporarios até comprar o original), ou jogos. Já tive muito mais jogos legais do que ilegais (e só os costumo usar como demos), mas também sei que há quem não tenha dinheiro e que os jogos são caros (não digo que não seja justificado, mas deviam ser mais baratos).
Os piratas são como o Robin dos Bosques mas melhor. Não roubam a ninguem (porque ninguem os ia comprar de outra maneira!) para dar aos pobres e são exelentes engenheiros!
O jogo pc que demorou mais tempo a ser crackado foi um Colin McRae (não me lembro da versão). Demorou 6 meses. Não me lembro quem o crackou.
 
Só comentei porque é a realidade! Não vamos dar uma de meninos bonitos, pois sabemos bem quem nao tiver oportunidade[$], os jogos arranjam-se sem saires de casa.. Pelo menos até aos dias de hoje teem conseguido dar a volta a tudo o que é consola..

Perguntas me, se eu acho bem isso.. Pá, se isso se confirmar, tenho noção que iria ter grandes prejuizos para a nintendo.. Mas como ja referi acima, muitas pessoas vivem de um ordenado minimo, e não está ao alcance de muita gente, comprar 2 ou 3 jogos por mês..

É o País que temos!

Desculpem o offtopic

Outra vez arroz? Não chega já deste tipo de argumentos idiotas? Ainda por cima completamente off-topic?
 
Mas como ja referi acima, muitas pessoas vivem de um ordenado minimo, e não está ao alcance de muita gente, comprar 2 ou 3 jogos por mês..

Quem vive com o ordenado mínimo não terá concerteza como prioridade ou preocupação fundamental ter 2 a 3 jogos por mês para a consola dos filhos.
 
off-topic... n sou contra nem a favor da pirataria. em todas as minhas consolas recusei a pirataria, a Wii e a ps3 vão ser iguais. É c td o gosto que vou comprar pela virtual console jogos. Estõu à espera que saiam mais, e espero que saia depressa o sonic 2, que é o meu favorito...
Admito, corro ISO's na PSP, n tenho um unico jogo original, mas tb n fico arrependido. Quanto a DS, tenho jogos originais, mas tb tenho retirados da net, mas mal os jogo, uso mais o Supercard para ouvir musica na DS.

on topic, tenho uma placa de video pinnacle, cm sabem tem tv-in e svideo. Vale a pena comprar o cabo S-video, ou mais vale usar os adaptadores para passar de composite para s-video?

Obrigado:kfold:
 
off-topic... n sou contra nem a favor da pirataria. em todas as minhas consolas recusei a pirataria, a Wii e a ps3 vão ser iguais. É c td o gosto que vou comprar pela virtual console jogos. Estõu à espera que saiam mais, e espero que saia depressa o sonic 2, que é o meu favorito...
Admito, corro ISO's na PSP, n tenho um unico jogo original, mas tb n fico arrependido. Quanto a DS, tenho jogos originais, mas tb tenho retirados da net, mas mal os jogo, uso mais o Supercard para ouvir musica na DS.

on topic, tenho uma placa de video pinnacle, cm sabem tem tv-in e svideo. Vale a pena comprar o cabo S-video, ou mais vale usar os adaptadores para passar de composite para s-video?

Obrigado:kfold:
Acho que o ideal é um cabo VGA e liga-lo directamente ao monitor. É possivel que surjam alguns cabos não oficiais.
 
Outra vez arroz? Não chega já deste tipo de argumentos idiotas? Ainda por cima completamente off-topic?

Chamas argumentos ediotas à realidade? Para mim um argumento idiota, é algo sem fundamento..
Se me puderes dizer onde errei, estás à vontade! ahhh sim.. na parte do offtopic, esqueci me de um pedido de desculpa.. ou disse? Sendo assim nao te devo mais nada..


Bom post, acabei de me registar, é de aproveitar agora porque os portes estão gratuitos!
 
Chamas argumentos ediotas à realidade? Para mim um argumento idiota, é algo sem fundamento..
Se me puderes dizer onde errei, estás à vontade! ahhh sim.. na parte do offtopic, esqueci me de um pedido de desculpa.. ou disse? Sendo assim nao te devo mais nada..

A parte idiota é que NADA justifica cometer uma ilegalidade deste género! Qual é a porra da necessidade que uma pessoa como tu descreveste (salário mínimo) tem para andar a infringir direitos de autor? Precisam dos jogos para comer, é?
Tu não tens noção que é mesmo prejudicial não pagar os jogos que usas! No caso extremo, toda a gente não paga (como tu pareces tanto apoiar) e os produtoras param de fazer jogos! Os jogos são um negócio, se ninguém paga, o negócio acaba!
Felizmente não me deves nada, pelo aspecto da coisa não pareces ser uma pessoa de palavra.
 
Chamas argumentos ediotas à realidade? Para mim um argumento idiota, é algo sem fundamento..
Esta thread não é feita para discutir "essa realidade", por isso mesmo quem carrega nela pode muito bem não estar interessado nisso, ou nos argumentos que se usam para a desculpar.

A politica deste forum não é pro-pirataria, para ela há outros, a justificação da mesma não vai fazer mudar as regras, e pedidos de suporte e ajuda referentes a ela terão obrigatoriamente sempre de ficar sem resposta (a não ser que algum user ajude por PM's), não é uma proibição de o fazerem em casa, isso é opção de cada um, só se pede que não a tentem justificar como um direito ou a exibam como a opção correcta de se tomar.

Vamos acabar com o offtopic, se faz favor, de vez. Se quiserem podem criar uma thread (não seria a primeira) para este efeito.
 
Qualidade de imagem, Qualidade de imagem! Já experimentei e gostei do que vi.. a imagem ta estável, e tem bom Anti-alising! Ao contrário da ps2 que pelo menos na minha tv, os acabamentos das texturas ficavam muito a tremer..
 
Back
Topo