Nintendo [Wii/WiiU] Qualidade de Imagem

realmente, os gráficos nao sao o forte desta 1ª geração de jogos..

tou a jogar golfe, e a "relva" ta a tremelicar.... mas tenho a esperança que haja uma melhoria no futuro

Tendo visto vários vídeos do Zelda TP, que usa as capacidades da Game Cube em que o processador funciona a metade da frequência, tem menos de metade da memoria ram e com menos bandwith. A gráfica também deve ser bem mais fraca.

Logo se conseguir fazer jogos a puxar o dobro ou mais de polignos que o Zelda, acho que já dá para muito bom uso ;)
 
sim, agora concordo!

tive com o I_eat_all ontem na apresentação oficial da nintendo aos vips, e lá tava um LCD bem grande, em que o upscaling era de qualidade e a imagem do Zelda estava mesmo fixe!

portanto, cabos melhores devem fazer a diferença mesmo :)
 
Wii num portatil

Agora que a consola ja saiu, alguem sabe se ha alguma maneira (aceitavel) de jogar Wii no ecran de um portatil? Tenho lido umas coisas na net, usando uma VGA box, mas sinceramente nao sei o q pensar... Ah, e nao, nao me da grande jeito para ja ligar a Wii a um TV... :sad:

 
Viva,

Sou novo aqui no forum, e a principal razão para me registar foi, como o tópico indica, a wii..

MrSark, pelo que sei, existe este aparelho (http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=207) que supostamente tambem deverá dar na wii..

Aproveitando o tema, existe um grande beneficio de imagem ao ligar a consola a um monitor crt de 19'' por exemplo?
 
Viva,

Sou novo aqui no forum, e a principal razão para me registar foi, como o tópico indica, a wii..

MrSark, pelo que sei, existe este aparelho (http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=207) que supostamente tambem deverá dar na wii..

Aproveitando o tema, existe um grande beneficio de imagem ao ligar a consola a um monitor crt de 19'' por exemplo?
A VGA box listada não permite sinal de componentes nem RGB, apenas composite (má qualidade, não vale mesmo a pena).

Não tens beneficio, uma vez que mesmo que aceitasse componentes o teu ecrã será 4:3 não podes usufruir da resolução máxima da consola e manter o ratio 16:9, terias de usar as opções na consola para ecrãs 4:3, sem contar que não a podes ligar directamente; precisarias de uma VGA box, que normalmente penaliza um pouco a qualidade (excepto as mais cáras). não creio que valha o esforço.

Ligar e ver a imagem da Wii num portátil... sem o portatil ter uma entrada video-in ou andar a ligar sintonizadores de TV externos (com adaptador RF para a consola) não estou a ver nenhuma hipótese.
 
Esclarecido! Já agora aproveito para por outra duvida.. Eu tenho uma ATI 9600XT que pelas especificações, tem TV-IN, como tambem TV-OUT obviamente.. Consigo Transmitir a imagem do pc para a tv, mas não ao contrário.. é necessário mesmo uma placa de tv?

É que tenho uma ficha scart com ligação s-video incluida, e assim devia conseguir utilizar o meu monitor tft de 20''..
 
Esclarecido! Já agora aproveito para por outra duvida.. Eu tenho uma ATI 9600XT que pelas especificações, tem TV-IN, como tambem TV-OUT obviamente.. Consigo Transmitir a imagem do pc para a tv, mas não ao contrário.. é necessário mesmo uma placa de tv?

É que tenho uma ficha scart com ligação s-video incluida, e assim devia conseguir utilizar o meu monitor tft de 20''..
Se a placa tiver ViVo (video-in/video-out) deverias poder ligar a consola ao computador.

Mas essas placas são relativamente raras, especialmente para uma placa tão "antiga" e de gama média, certifica-te do que tens, é capaz de ser só video-out.

A opção de placa de TV tem qualidade péssima, não é mesmo aconselhável para consolas (sem contar que é presiso um adaptador RF)
 
gostava de saber se é fácil passar os jogos cçassicos da virtual console para um cartão SD e depois distribuir pela net ou entre amigos?
 
Back
Topo