[Wii] Warioware: Smooth Moves

Eu arrependo-me de o ter comprado. É giro, mas não tem a piada que tinha o primeiro wario no GBA. Nesse jogo eu tinha incentivo para ir jogando e batendo os recordes de cada mini-jogo, coisa que não acontece no da Wii. Também é um jogo mais virado para uma handheld, onde se pode jogar uns minutos em qualquer lugar.

Deixa-me fazer uma pergunta...jogas o Warioware sozinho? É que eu jogo com o meu irmão e com alguns amigos e isto parece sempre um circo :joker:
 
Comprei o jogo e francamente posso dizer que é uma "valente bosta"!
Quando falavam em mini-jogos, não imaginava ser assim tão "minis". Comecei a jogar e não percebi nada.
Como não o posso trocar, estou na esperança de poder acabar o single player e depois o multiplayer ser mais divertido. Senão este jogo fica mesmo arrumado a um canto.

Se houver quem o queira o comprar, vendo-o por 30 herois. Tenho factura que comprova a data de compra. Zona de lx. Ou troco-o por um Zelda, que é o que quero comprar a seguir.
 
Comprei o jogo e francamente posso dizer que é uma "valente bosta"!
Quando falavam em mini-jogos, não imaginava ser assim tão "minis". Comecei a jogar e não percebi nada.
Como não o posso trocar, estou na esperança de poder acabar o single player e depois o multiplayer ser mais divertido. Senão este jogo fica mesmo arrumado a um canto.

Se houver quem o queira o comprar, vendo-o por 30 herois. Tenho factura que comprova a data de compra. Zona de lx. Ou troco-o por um Zelda, que é o que quero comprar a seguir.

sentiste o mesmo que eu... fui pedir o dinheiro de volta no dia a seguir, tive sorte porque aceitaram! :)
 
Parece-me que foram um bocado induzidos em erro. Eu vi vídeos do jogo, e percebi o seu funcionamento.

Para começar não são mini-jogos, são micro-jogos, com tempos médios de duração de 3 segundos.

Se realmente estavam à espera de outra coisa, é normal que se sintam desapontados. Eu na noite que comprei o jogo, acabei-o logo com amigos(íamos rodando) até finalmente desbloquear o multiplayer e divertimo-nos até às 6 da manhã(mais umas carlsberg para ajudar).
Claro que este jogo em single player se torna aborrecido em pouco tempo, mas não o comprei para isso.

Quanto ao não perceberes nada dos micro-jogos, é natural, faz parte do processo tentares descobrir o que tens de fazer, e fazê-lo bem antes do tempo acabar.
 
Parece-me que foram um bocado induzidos em erro. Eu vi vídeos do jogo, e percebi o seu funcionamento.

Para começar não são mini-jogos, são micro-jogos, com tempos médios de duração de 3 segundos.

Se realmente estavam à espera de outra coisa, é normal que se sintam desapontados. Eu na noite que comprei o jogo, acabei-o logo com amigos(íamos rodando) até finalmente desbloquear o multiplayer e divertimo-nos até às 6 da manhã(mais umas carlsberg para ajudar).
Claro que este jogo em single player se torna aborrecido em pouco tempo, mas não o comprei para isso.

Quanto ao não perceberes nada dos micro-jogos, é natural, faz parte do processo tentares descobrir o que tens de fazer, e fazê-lo bem antes do tempo acabar.

para mim... é micro demais :P
 
comprei o jogo a semana passada em espanha (lanzarote) por 40€
comecei a joga-lo hoje à tarde e ja desbloqueei o multiplayer

o jogo é mais ou menos
quando o comecei a jogar achei-o muito mau mas agora até da pra divertir um pouco e sair da rotina do wii sports
 
Já fiz o single player e activei o multiplayer.
Realmente em multiplayer é francamente melhor o jogo. Pronto, os micro jogos não deixam de ser um pouco estúpidos até uma pessoa entrar no espírito, mas sempre se dá para rirmos da palhaçada dos outros. O modo de jogo que gostei mais foi o que temos de cortar as cordas no final. Os dardos são bons para jogar quem nunca mexeu num wiimote. :-)
Resumindo: Posso dizer que em single player o jogo é fraquinho, mas activando o multiplayer e jogando em equipa, até dá para nos rirmos um pouco. É um bom jogo para termos se fizermos conta de jogar em grupo. Single player, esqueçam.
 
Desenterranço mas tem que ser!

Porra tou a ficar farto! Dizem que este jogo está a 29 euros, mas hoje vi o jogo na worten e no toysurus e continua a 49 euros. Como é possivel?
 
Back
Topo