[Wii] Warioware: Smooth Moves

Quem já tem o jogo, e usa o cabo de componentes, consegue jogar aquilo em 16:9, sem ficar com duas barras pretas de lado?

No meu, está tudo bem configurado, 480p/16:9, mas as barras ficam lá. O jogo não tem suporte para 16:9? :\
 
Eu pessoalmente achei lindo ao principio mal começo a jogar começei a odiar o jogo. É muito infantil e básico como tudo... A jogabilidade é fraca, os gráficos são piores que maus. Acho que na minha gamegear de há uns 8 anos tem melhores gráficos. Para mim ainda continua em grande o Rayman Raving Rabbits, pois quem vá na ideia de comprar um jogo com "mini-jogos" a pensar que irá ser um grande jogo como o Rayman vai ter uma termenda desilusão. Outra coisa que eu notei foi que os "mini-jogos" pouco variam, pois há jogos que a jogabilidade é a mesma mas com outros cenários e cores diferentes.

Se fosse a dar uma pontuação para este jogo entre 0 a 5 daria muito provavelmente 2.
 
Quem já tem o jogo, e usa o cabo de componentes, consegue jogar aquilo em 16:9, sem ficar com duas barras pretas de lado?

No meu, está tudo bem configurado, 480p/16:9, mas as barras ficam lá. O jogo não tem suporte para 16:9? :\

Guess not:

"WarioWare Smooth Moves - which you're probably making a fool of yourself with today - joins the Wii 4:3 Hall of Shame by not supporting widescreen displays."

http://www.infendo.com/2007/01/even-nintendo-games-skirt-protocol.html
 
ja vi k tenho sorte em viver em viana!Aki na game estao a venda:zelda;redsteel;downhilljam;monster4*4;monkey ball;wario ware;far cry,splinter cell
 
Qdo comprei a wii pensava q em março já teria o mario party e/ou o mario paper.
Mas estou a ver q tão cedo nao ha nada para ninguem. :( e nenhum dos jogos q saiu, ou está para sair, me despertam grande interesse.
Por isso, estou a pensar em comprar o wario ou o rayman. Nunca joguei nenhum dos warios por isso nao sei se vou curtir ou nao. Se calhar o rayman é mais engraçado mas acho q é demasiado caro.

Queria o jogo mais para jogar com a minha namorada e uns amigos ... Qual destes é é q voces me aconselham?
 
se tiveres 4 wiimotes rayman, se não wario eu tenho os dois e tenho mais horas de jogo em multiplayer no rayman , o wario tem os controls perfeitos mas os mini mini mini mini jogos sao mm mini e tornam se curtos demais para mim, mas n deixa de ser engraçado.
 
se tiveres 4 wiimotes rayman, se não wario eu tenho os dois e tenho mais horas de jogo em multiplayer no rayman , o wario tem os controls perfeitos mas os mini mini mini mini jogos sao mm mini e tornam se curtos demais para mim, mas n deixa de ser engraçado.
Pois ... o meu receio é q no wario os jogos sejam tão minis q nao tenham grande piada
 
Eu arrependo-me de o ter comprado. É giro, mas não tem a piada que tinha o primeiro wario no GBA. Nesse jogo eu tinha incentivo para ir jogando e batendo os recordes de cada mini-jogo, coisa que não acontece no da Wii. Também é um jogo mais virado para uma handheld, onde se pode jogar uns minutos em qualquer lugar.
 
Back
Topo