[Wii] Skate it (EA, Wii Fit Board Support)

Tu também és um [inserir aqui um palavrão] pá, o meu amigo deixe os outros dar a opinião.

Eu estava a comentar o que o marmanjo do vídeo estava a falar, tão real como andar de Skate, lol.
 
Claro que ele diz aquilo e claro que é tão real como andar de Skate... afinal é andar em cima da board.

Pensar que se aprende a andar de skate com o jogo é burrice... mas levar aquelas palavras à letra é ainda mais.
 
Eu não levei, por isso é que disse aquilo, skater que sou senti-me desonrado rofl.

Mas basta de andar a porrada por causa de jogos, why can't we be friends?
 
Pessoal já o tenho e estive umas horas a jogá-lo...Ao início liguei a Balance Board e não conseguia fazer nada de jeito, era extremamente difícil virar bem, manter o equilíbrio, não conseguia fazer flips e isso...Agora que já me habituei tenho a dizer que este é um dos melhores jogos pra Wii e sem dúvida o melhor simulador de skates...Consigo controlar os flips e fazer flip para um boardslide ou assim, consigo controlar o skate enquanto estou no ar (sacamos ollie e viramos no meio do ar pra fazer board/tail/nose slide por exemplo...Escolhemos entre hardflip's flips, varial flips e shove it's no wiimote e com a balanca fazemos as manobras dependendo da parte que pressionamos a balança...Ainda só fiz os tutoriais e andei em Free Skate (em todas os mapas que estão desbloqueados)...Para já em todos os mapas que joguei tem um half pipe e vários grinds espalhados, mas estão muito bem feitos :D...Os gráficos do jogo são bons, e os movimentos que o "boneco" faz estão muito realistas...As quedas estão fixes e ainda se forem muito "feias" ele mostra-nos os ossos que partimos/pisamos nessa queda xD...É sem dúvida um dos melhores jogos que já joguei e um grande simulador...
Joguei umas 3 horas com a balança e uns 5 minutos com o Wiimote...Com a balança é mesmo mesmo excelente e com o comando também é muito divertido...Pra saltar abanamos o comando pra cima, pra virar torce-mos o comando, para sacar flips abanamos o comando pro lado...
E ainda podemos jogar com o Wiimote + Nunchuk, mas esse tipo de controlo não experimentei...
Aconselho este jogão a toda a gente e quem tiver a balança este jogo é um Must-Have
Excelente prenda de natal (Skate it + Balance Board) :D
De 0/10 dou 9.4
 
explora mais o modo so com o wiimote e diz qualquer coisa eu vou o receber no natal ams nao tenho a balance board por isso queria saber se mesmo sem a balance board o jogo continua muito bom
 
Sapatinho compras o jogo e vens a minha casa jogalo na balance xD
LOOL xD

___________//__________
Sapatinho o jogo mesmo só com o wiimote é um excelente jogo, se gostares de skates e isso é o jogo ideal pra ti...Claro que só com o Wiimote não tem tanta piada como com a Balance Board (não simula tanto)...Mas é na mesma um bom jogo...
 
São prai 8 mapas e são bem grandinhos...Com um grinds e mesas espalhadas...Os grinds entretêm me umas horas xD só a parte de me inclinar para fazer boardslide...:P :P :P
 
Fogo tenho de esperar ate a 00 de dia 24 para jogar XD com sorte ainda peço uma balance board
Ya pede xD é espetacular com a balance board...Claro que com o Wiimote também é fixe...Mas com a balance board :P :P :P...
PS: Eu também tenho que esperar pela 00 do dia 24 pra jogar GH : WT com a bateria, micro e guitarra nova xD
EDIT:
Sapatinho tens aí um bocado do gameplay do Skate it com o wiimote ;)
http://www.youtube.com/watch?v=QNmKiqtKn9I
 
Última edição:
ya ja tinha visto mas se calhar peço mesmo o wii fit no natal ja que tambem tenho o wii music na minha lista olha o jogo tem aquele modo do jogo do skate ne? de imitares o truque que o outro fez
 
ya ja tinha visto mas se calhar peço mesmo o wii fit no natal ja que tambem tenho o wii music na minha lista olha o jogo tem aquele modo do jogo do skate ne? de imitares o truque que o outro fez
Não sei se tem ainda não o joguei :D
PS: Ontem desbloqueei uma mapa lindo :D
 
Última edição:
Back
Topo