[Wii] Skate it (EA, Wii Fit Board Support)

Como é que a IGN dá 7.0 no que toca a gráficos neste jogo e dá uns incríveis 9.0 ao Shaun Snowboarding no mesmo parametro?! Não percebo o que vai na mente destes senhores...
 
Uma pergunta sobre este jogo (que talvez compre, quem sabe):

-Temos mesmo de jogar com a Balance Board? Se não, como se processa a jogabilidade sem a mesma?
 
Não tenho Balance Board e não vou dar 100€ por ela mais o Wii Fit.
Simplesmente não me vale a pena.

Ya, concordo que para quem não tem a balance board é um turn-off e não vale a pena despender de 100€ por um jogo e sendo um acessório com pouco uso ainda.

Já eu, mesmo que não saia mais nenhum software para a balance board eu já lhe dou bastante uso, ando com tão pouco tempo(trabalhos da faculdade, frequências e exames, emprego) que o único jogo na wii que tenho jogado é o wiifit cerca de 30 a 60 minutos por dia de 2 em 2 dias.
 
Ja existem varias coisas que provavelmente me vao fazer comprar a balance board por exemplo pelos vistos um dos melhores modos do wii music (o da bateria) , o shaun white snowboarding, o skate-it..
 
Não joguei mas referirem-se aquilo como simulador é ridículo, praticar skate é extremamente exigente quer em termos de equilibrio/balanço quer de força nas pernas.

É um jogo que tenta ser enquadrado o melhor que possível mas não é nada como a experiência real como dizem ali, não é preciso jogar para perceber isso, é jogar um jogo, não é andar de skate nem em marte.
 
È que nem há comparação porque senão a balance board voava e subia conforme os nossos pé rodava como nós queriamos tipo Flip Hellflip ou até mesmo 360flip :p
 
Só não percebe o que ele quer dizer quem não quiser.

É óbvio que o facto de se usar a balance board torna a experiencia MUITOOOOO mais real que ter um comando na mão. E pegar nisso para barafustar é mesmo... não ter nada para dizer.
 
Não tou a dizer que é mal mas o Shawn White em termos de simulação é mais real!
Não desvalorizando o uso da balance board no Skate It
 
Eu acho fixe este conceito, não se convençam é que aprendem andar de Skate ali, quando saltarem para um verdadeiro partem os dentes todos, lol.

Vai ser pior que há uns anos era tudo Skater ...no THPS3.
 
Mas alguem disse que ia aprender a andar de skate ali? É o mesmo que dizer que sabes tocar guitarra por causa do guitar hero, ridiculo... ninguem pensa assim a menos que queiram picar o pessoal.

As vezes queres mesmo provocar ou es simplesmente [inserir aqui um palavrão].. não tens mais nada que fazer?
 
Back
Topo