[Wii] Klonoa: Door to Phantomile (Namco Bandai)

Klonoa 3 dependente das vendas do Klonoa Door to Phantomile:

You've mentioned in previous interviews that you would love to work on a brand new Klonoa some day. Do you really have some ideas in mind for Klonoa 3?

Hideo Yoshizawa:
I'm always thinking about the scenario and new gameplay ideas, but it all depends on the sales of the new Wii game, so I can't say anything derivative.

Sabem o que têm a fazer ;)
 
Com a minha compra podem contar, só tou a espera do encontrar baratinho, na amazon até esta a 15£ mas com portes e tudo ainda custa um pouco..
 
Este mes ja comprei 3 jogos para wii (promoções na game :P) e primeiro tenho que voltar a encher a carteira, mas este está garantido.
 
Olhó que acabou de chegar :D

01062009199.jpg



01062009198.jpg


01062009200a.jpg


 
depois posta aqui o que axaste do jogo ok?

Hoje não vou ter tempo de jogar mas joguei uns minutos pra dar o gostinho e, meu deus, o jogo é lindo. Parece estar lá em cima com Galaxies, Brawls e afins em termos de nitidez, bom uso de efeitos, cores etc...

Corrijam me se estiver errado mas se isto não corre a 60fps engana muito bem.

Repito, o jogo é lindo. Já sabia que o era mas a correr á nossa frente é outra coisa (e a música do primeiro nível é 5*)

Como é que isto está a 19€ ?:D
 
Nope, é por ser a Atari a distribuir e o que vem é informações em PT que pode ser apenas o manual.
A Nintendo Ibérica não tem nada a ver com isto e já se fazia antes de a termos por cá...
 
O manual têm português, não reparei se têm em mais algum lado.

Reparei sim, é que o jogo é lindo de morrer. Será que já disse isto? :D

A sério, bato palmas á Namco. Provavelmente dos jogos mais bonitos da Wii
 
Já queria este jogo na minha colecção desde que saiu mas só há pouco tempo o apanhei barato, a ~10 euros na worten e comprei logo. O jogo é brutal, ainda por cima para mim, que adoro jogos de plataformas. Os gráficos são lindos, a música idem, comprem que vale a pena. (nunca tinha jogado a versão da ps1 embora conhecesse o jogo)

Não há nada que indique outro jogo klonoa para a wii?
 
Não há nada que indique outro jogo klonoa para a wii?
Eles queriam usar as vendas deste remake para dar balanço a um terceiro jogo, mas conhecendo a Namco, e a promoção que deram ao jogo diria que é algo que não vai suceder tão cedo. Sem promoção a sério um franchise que foi arquivado por falta de popularidade em 2001 não volta simplesmente à ribalta.

A aparecer, apostava ou num jogo para as portáteis (fisico ou de distribuição digital); a 3DS é uma boa aposta e a Namco Bandai só tem feito ports para a 3DS, inclusivé ports Wii; se o portassem era sinal que queriam então fazer o próximo nela (como queriam na Wii).

Ou isso ou um jogo para a distribuição virtual das consolas caseiras de próxima geração (antes/nesta geração já não me cheira).

Dito isto, não se sabe o que o Hideo Yoshizawa tem andado a fazer.
 
Última edição:
Tinha este jogo para a psx, ainda me lembro era puto e levei o jogo para casa de um colega meu, a casa era prai 100/150metros, ao vir embora um gajo passa por mim a correr e rouba-me a mochila, la foi o jogo! O que eu chorei :-D (o melhor jogo que já tinha jogado).

No fim do mês vou tentar arranjar uma Wii e este jogo a bom preço!
 
Back
Topo