[Wii] Klonoa: Door to Phantomile (Namco Bandai)

O jogo tem um aspecto muito bonito. Agrada-me.

Já que estão numa de remakes de jogos de plataformas da PS e afins, só pedia que agarrasem neste:

Tombi :D
 
6 da edge, 8 do IGN, 9 da nintedo power, acho que isto deve ser dos que depende dos gostos :P
Ou então a Edge é a carta fora do baralho :p

Esses às vezes dão notas baixas e abaixo de tudo o resto mais pelo status de suposta exigência da revista que outra coisa; enquanto que outras publicações facilitam (bom, a Nintendo Power antes não facilitava não sei se o faz agora), nem tanto ao mar nem tanto à terra, mas uma nota da edge a diferenciar-se do resto não deve ser levada a um factor de escala directa.

Temos um remake em mãos e um remake de um jogo curto; se está a levar 8's e 9's até me admira.
 
Bolas, as reviews têm sido muito boas!

Até a da Edge... vocês já leram para além de olhar para a nota? Está longe de bashing...
 
Qual a surpresa, ninguém jogou o original? :-D

Temos aqui um plataformer com level design exímio, mecânica diferenciada dos demais (super mario clones), musica estupenda e... *gasp* história... e história boa!

É um clássico ;) (e o jogo está lindo)
 
Eu nunca joguei Klonoa, mas um amigo holandês por MSN mostrou um grande entusiasmo por este titulo. Acabei por ver um video preview do jogo em questão e fiqui surpreendido pela positiva.

Talvez é altura de experimentar o primeiro jogo da série, sem dúvida. Mas... só mesmo quando arranjar um emprego ou algo assim, é que da minha mesada mal sobra alguma coisa no fim de cada mês... :F
 
Tambem nunca jogei Klonoa mas pelo que vi é um tipo de jogo que gosto muito.

Sou capaz de ver isto em detalhe e quem sabe meter na minha lista de Compras :)
 
Duh, a dobragem não é igual à original, que dava um aspecto "cute" ao jogo, alguns nomes alterados, de resto é 98% igual ao original.
 
Duh, a dobragem não é igual à original, que dava um aspecto "cute" ao jogo, alguns nomes alterados, de resto é 98% igual ao original.
podes meter o gibberish original.

E se algo com bons gráficos para os standards de hoje é 98% igual a um jogo de psone com personagens (npc's e jogáveis) em forma de sprites... então acho que vejo mal. :rolleyes:

O jogo foi feito de raiz, a jogabilidade varia um pouco, foi recriada e rebalançada, o klonoa foi redesenhado, as cutscenes foram todas feitas em 3D a musica foi remasterizada... Para um remake muito trabalho tiveram eles não houveram atalhos aqui.


EDIT: £14.99 na Play.com:

-> http://www.play.com/Games/Wii/4-/9248352/Klonoa/Product.html
 
Tenho vindo ver este tópico desde a sua criação e logo as primeiras imagens me chamaram a atênção.
Acho o design lindo, inicialmente até pensava que quem estaría por trás do design fosse o Yasuhara, mas depois é que se soube que ele estava com o novo Pac-Man.

Isto é arte !
Quero HD, ? ...
Para quê ?
 
um grande jogo =) eheeh afinal a nintendo tem supresas para a wii =) kando sai este jogo? apesar de ja ter vendido a minha wii tenho em casa a do meu vizinho k ele foi para frança de erasmus... xD
 
Back
Topo