[Wii] Kingdom Hearts? (especulação)

Kingdom Hearts é dos meus jogos/sequelas favoritas de todos os tempos;tenho o 1 e o 2 na ps2,completei-os (dentro dos possiveis,deixei umas coisinhas por fazer :p) e tambem acabei o chain of memories.
Sinceramente entristece-me um bocado que a square enix esteja a lançar spin offs a torto e a direito =/ eu nao vejo necessidade de tarem a lançar 3 spin offs para plataformas diferentes (se bem que fico contente em sair algo para a ds),bem que se podiam concentrar mais na sequela (sim,ja devem tar a trabalhar nela) e lançarem na wii (apesar de duvidar :'()

Mesmo assim,espero ansiosamente o spin off da ds a ver no que da =)
 
Kingdom Hearts 2: FM+ Re: CoM to North America!?

ATENÇÃO! Só para não começarem com cenas, isto é só mais uma capa feita por um fã em VGBoxArt!

8919_kingdom_hearts_iii.png


There has been more and more validation to the Kingdom Hearts Wii rumors that have been spreading through the web. The rumors which initially started from a well known Wall Street Journal article with Disney and Square Enix, where both companies openly stated that “they would like to see the franchise available on all three consoles.”

Square Enix senior VP Michihiro Sasaki told the Wall Street Journal, "We don't want the PlayStation 3 to be the overwhelming loser, so we want to support them. But we don't want them to be the overwhelming winner either, so we can't support them too much."

Since then, rumors on the topic have been relatively quiet until recently when
http://www.khinsider.com/ reported that “Kingdom Hearts Final Mix is indeed being ported over to the US.” The site also claims that Disney/Square is casting English speaking voice talent for a new Kingdom Hearts game, Chain Of Memories. Finally, the site even goes as far as claiming that they have all of their information confirmed by “four” industry insiders.

As most people already know both, CoM and Final Mix were Japanese exclusive games that left the American fan base feeling very left out and disappointed. If these games do come out to the Wii and DS respectively, this should be seen as a sign that Disney and Square is indeed testing the market and is really considering multiplatforming the franchise.

Pode ver aqui os vários updates em relação a esta questão ;)
Source: KHInsider
 
Pois, os rumores de KH Wii não param. Até já os evito postar porque é tipo... todas as semanas há um novo. E sempre que a NP mete coisas do genero previews do mês que vem com o unveilment de um jogo qualquer, KH3 vai sempre no pelotão e depois mais para o fim do mês aparecem supostas "leaks" de capas da NP com Kingdom Hearts. (que se topam a kilómetros ser fakes, mas há sempre malta que só precisa de uma desculpa para comemorar nos forums) Enfim... Lá pressão na Square devem estar a meter.

Esse é dos mais concisos que tenho visto, mas a ver vamos.
 
Kingdom Hearts para a Wii é que era. Tenho a certeza que a Disney deve estar a puxar para que isto aconteça. A Squenix já dava mais valor á Wii também...
 
ainda não há nada nem se sabe nada para onde um possivel kingdom hearts 3 (se eventualmente for feito) vai.
um pouco de calma, espera primeiro pelo release dos jogos Kingdom hearts para telemovel, PSP e DS. depois provavelmente anunciarão os proximos planos para a serie

se tivesses procurado um pouco terias visto que ja temos uma discussão sobre o caso: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=127011&page=5&highlight=kingdom+hearts

btw. bem vindo a techz... zwame :)
 
Última edição:
Boas :D
Obrigado pela resposta como sou novo aqui nao sei muito bem mecher nisto mas como users como tu vai ser muito mais facil por me a parte das coisas do forum ;)
Abraco -UnKnOwN*
 
Nomura+Hasegawa garantem à revista Nintendo Dream que vai haver um Kingdom Hearts 3:

Hasegawa-san, Nomura-san, you created the series together. Is there ever the feeling that there won’t be a next installment?

Hasegawa:
There surely will be. I really can’t think of any reason why not, if everyone's heated support continues. When it is said ‘Nomura will do III,’ I can’t say we haven’t thought of anything.
Fonte: http://heartstation.org/?p=869

Isto é quase uma não noticia das linhas do "duh", se não fosse o facto de ter sido uma entrevista numa revista Nintendo, marca cuja consola caseira tem sido associada constantemente à plataforma indicada para um possível KH3 o que gera pressão da userbase/mercado para o Nomura e para a Square-Enix. Mais lenha para a fogueira, basicamente.

Bom, aqui fica.
 
Vou continuar a rezar.

Só digo uma coisa, se vier um KH para a Wii, que seja nos moldes dos originais ... se for um Spin-off é preferivel nem aparecer.
 
Bem, como o come_tudo disse, isto nem é notícia, a não ser pelo facto de aparecer numa revista Nintendo.

Apesar de adorar a saga, certamente não me importaria de jogar um próximo numa Wii (yup, estou mesmo a dizer isto), até porque já me vou mentalizando para o mesmo. Parece-me de todo improvável esperar um Kingdom Hearts 3 para as HD, até porque o Versus não sairá antes do final de 2010, o que encurtaria em demasia o tempo de produção para um projecto desta dimensão.

Assim sendo, Wii all the way!

Vou continuar a rezar.

Só digo uma coisa, se vier um KH para a Wii, que seja nos moldes dos originais ... se for um Spin-off é preferivel nem aparecer.

Porque dizes isso?

O Birth by Sleep é um spin-off, e até ver, tudo indica que será o melhor da saga. O da DS também me parece estar potente, principalmente ao nível da história.
 
Quando falo em spin-off refiro-me a aparecer um jogo cuja mecanica é totalmente diferente da original. O Birth By Sleep mantém a mecanica\jogabilidade dos originais.

Cumps.
 
Back
Topo