[Wii]Excite Truck

Aqui fica sempre com as duas barras, seja em 16:9 ou 4:3 :(

Aqui está as mesmas barras que eu tenho:

sta71573wk3.jpg


Como dá para ver, a imagem está com a geometria correcta, apesar de ter aquelas barras.

Será em apenas algumas TV's?

Essas barras pretas a que te referes chama-se Underscan e aparecem em todas as Tv's, e nos seguintes jogos para a Wii:

Excite Truck
Elebits
Madden NFL 2007
Super Monkey Ball: Banana Blitz
SSX Blur
Rayman Raving Rabids
Sonic Wildfire


E não é qualquer bug ou defeito do jogo, mas sim uma opção dos programadores para o jogo não ficar com imagens cortadas em Tv's CRT (que cortam sempre um pouco da imagem nas laterais).

Infelizmente essas pequenas barras pretas laterais são um problema real para quem tem plasmas por causa do efeito Burn In.
 
Última edição:
^ Desconhecia ser por isso, mas por exemplo as fotos da TV do rabbit1 aqui no forum não apresentavam isso, será que a TV detectava a edge preta e fazia scretch?

Plasmas de qualquer maneira não são recomendados para jogos, até os ecrãs de pause podem despoletar o burn in.
 
^ Desconhecia ser por isso, mas por exemplo as fotos da TV do rabbit1 aqui no forum não apresentavam isso, será que a TV detectava a edge preta e fazia scretch?

Plasmas de qualquer maneira não são recomendados para jogos, até os ecrãs de pause podem despoletar o burn in.

Eu também desconhecia por completo isto do underscan até reparar que me apareciam essas barras pretas a jogar Super Monkey Ball Banana Blitz na Wii. Fiz uma pesquisa no Google e descobri vários sites a falarem disto, incluindo uma lista de jogos da Wii que "sofre" deste efeito.

No caso do Rabbit1 se a imagem da TV estava ou não em stretch não te sei dizer, mas na minha TV não existe maneira de nesses jogos retirar essas pequenas barras laterais (infelizmente).
 
http://javascript<b></b>:openNewWindow('0','shot_12_1604.jpg','1604')Excite Truck é um excepcional jogo de condução arcade. Contrasta a sua pobreza técnica com uma jogabilidade quase imaculada, com controlos sublimes, manchada apenas por algum subaproveitamento nalguns modos de jogo. A diversão é a palavra-chave e este será, muito certamente, dos mais divertidos jogos do género desde Big Red Racing…já lá vão 10 anos!
75%
gráf
review-scorebar.gif
icos
74
review-playability.gif
review-scorebar.gif
92
review-sound.gif
review-scorebar.gif
64
review-value.gif
review-scorebar.gif
68
review-extras.gif
review-scorebar.gif
78








Analise: g4mers.com
 
gostei mto do jogo, ha mto tempoo que nao me divertia tanto com os meus colegas a jogar!

Só achei é que é preciso dedicaçao para aprender a dominar na prefeição a condução.

Jogabilidade 9.5 em 10! :) Pena ter pouco tempo pa jogar agora! :'(
 
Comprei ontem o jogo, 5 estrelas, gostei de tudo:ambiente, sensação de velocidade e principalmente a jogabilidade.
Apenas não gostei da banda sonora e o modo 2 jogadores podia ter sido um pouco mais trabalhado.
Não concordo quando o g4mers.com lhe dá 74 em gráficos.
 
Eu gostei dos gráficos. Têm bastante brilho e os cenários estão bem trabalhados. Pena os pop-ups de texturas. Mas a Wii é capaz de melhor. Agora, espero que o Burnout 5 não nos passe ao lado.

yaa o burnout é um jogo altamente, nunca o tinha jogado, mas do outro dia experimentei o 3 acho eu.. a jogabilidade ta muito nice, grande sensacao de velocidade, e muito facil de controlar o carro! Acho que combinava bem com a wii! hehe
 
Tambem comprei o jogo a semana passada, é muito porreiro mas podiam ter metido novas pistas no modo "super excite" fiquei um bocado desiludido quando vi que eram as mesmas e que vou só ter uma "medalha" nova nesse modo, ao menos vão dar eventualmente carripanas novas mas mesmo assim...

A nivel gráfico epá aquilo tá fraco como já disseram a wii faz melhor.
 
O meu chegou hoje!!
Compreio ao Piolhosm, tenho que referir que veio em optimas condiçoes, sem um unico risco...
Ate agora estou a gostar... nao consigo fazer e o 360 e passar as platinas..
 
Back
Topo