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Bleach: Shattered Blade Screens
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São de facto, mas a meu ver, passa-se muito mais no DB, muito maior, e com um 'feeling' mais épico, que para mim, o torna superior.
Não joguei Naruto? Primeiro não se fala sem saber, segundo, opiniões são opiniões. Agora deduzires que não joguei...Vê-se mesmo que não jogaste um jogo de Naruto.
Quem sabe jogar e cancelar as técnicas de button mashing até dá gosto ver os combates...
Não joguei Naruto? Primeiro não se fala sem saber, segundo, opiniões são opiniões. Agora deduzires que não joguei...
alguem ja viu o jogo a venda?
Depois de ter exprementado a perspectiva usada na série Budokai Tenkaichi, perdi quase por completo o interesse nestes típicos jogos de pancada com a perspectiva de lado. Não sou nenhum perito em jogos de pancada, por isso poderei dizer a maior bacorada de todos os tempos para quem ama este género de jogos, mas para mim a mecânica usada na série BT revolucionou de algum modo este tipo de jogos. Penso que o novo Burst Limit já começa mal ao usar a tipica perspectiva 2D.
Voltando ao tema, as imagens do jogo deixam-me algo apreensivo, parece-me ser mais um daqueles jogos que vão alimentar a estupida ideia, mas real para muita gente, de que a Wii tem capacidades gráficas semelhantes á PlayStation2. Não é estar a implicar com tudo o que é lançamento da Wii, mas penso que é obrigatório exigir mais aos Developers depois de vermos jogos como o Super Mario Galaxy. Confesso que fiquei mais agradado depois de ver o video (gostei muito do detalhe das faces das personagens e da fluidez de jogo), mas penso que podia-se exigir mais graficamente, muito mais...
Adoro Bleach, mas sinto-me muito preso de movimentos e sem liberdade nesta perspectiva típica deste género de jogos (não estou a dizer que a usada nos BT é o melhor de sempre, mas foi a que mais gostei), por isso não sei se chegarei a adquirir este jogo, mesmo adorando a série em questão
Depois de ter exprementado a perspectiva usada na série Budokai Tenkaichi, perdi quase por completo o interesse nestes típicos jogos de pancada com a perspectiva de lado. Não sou nenhum perito em jogos de pancada, por isso poderei dizer a maior bacorada de todos os tempos para quem ama este género de jogos, mas para mim a mecânica usada na série BT revolucionou de algum modo este tipo de jogos. Penso que o novo Burst Limit já começa mal ao usar a tipica perspectiva 2D.