Wii à vista

Para utilizar o mbnet nao tens que associa-lo a uma conta paypal? é que nos grandes sites de compra/venda so aceitam paypal..
Não o mbnet é uma especie de cartão de credito virtual (apenas pode ser usado com dinheiro na conta) de uso unico e singular em que tu determinas o valor que queres usar, dps de usares e o pagamento for feito é "cancelado" o cartao. Podes activar o mbnet na caixa de multibanco ou no serviço online do teu banco caso tiveres...eu pessoalmente gosto deste metodo.
 
Na bliss do forum montijo estão 6 à venda!

E se quiserem tambem está à venda a 49.99 euros o rayman, bem como a 64 euros o mesmo jogo loool é só escolher xD
 
So para avisar que comprei hoje no carrefour de telheiras uma Wii;
não têm acessórios nem jogos,
mas ainda lá ficaram cinco caixas com Wii.

Repito, hoje, sexta dia 12, ao meio dia, havia Wii no Carrefour de Telheiras.

Um abraço,
 
Já há um pouco por todo o lado acho eu. No colombo ontem havia na Toys R Us 259€ e na Worten 264€. (CHULOS)

Também havia Wiis na ***** e estavam a 249€.
 
Estou ciente das dificuldades por que muitos estão a passar para por as mãos numa coisinha destas por isso quero que saibam que vi pelo menos 4 Wiis na Bliss do fórum montijo.
 
Sempre que vou ao Jumbo da Maia vejo uma wii. Ou é a mesma que está lá há mais de um mês, ou então sempre que alguem a compra vão lá meter outra.

Havia alguns jogos, mas só os mais maravilhosos, nada que valha a pena comprar.

A wii está por cima de uma pilha de caixas da ps2 (as caixas da ps2 funcionam como "mesa para a wii" e os jogos à volta da consola.
Positivo é que os jogos do game boy advande e ds (não tenho a certeza da ultima) existem em abundancia e bem organizados.
 
vi agora mesmo wii's na game do Via catarina (porto) lá tb tinha 1 classic controller, 1 comando branquinho da Gc para a Wii (11€), tinha capas de silicone para o wiimote, tinha varios jogos desde splinter cell, super monkeyball,marioware entre outros, tinha uma cena deste género (+/-, sem akele "tubo" era toda rectangular) por 4€ e acho que era tudo, tinha uns cabos para lá, scart e assim ( n sei pk n prestei atenção)

thats all:)
 
Última edição:
Back
Topo