Wii à vista

Quem quiser comprar uma Wii basta dirigir-se a qualquer loja do ramo. Certamente que se nao encontrarem na 1 na 2 ou 3 nao falha. Até nos supermercados as ví às dezenas. Aproveitem antes que esgote a 2 remessa.

Forum Almada não tem nenhuma :'(

Exprimentei a Wii pela 1 vez na toys,tinham lá 3 para exprimentar 2 com zelda e 1 com o wii sports.Tive jogar wii sports muito divertido,com mais pessoas deve ser muito bom para entreter,o zelda nunca joguei nenhum mas fiquei um bocado 'as aranhas' com o jogo para saber os botões o que faziam,depois fui pesar até ver como se manda va o isco,apanhei um peixe ^^.

Adorei ver o pormenor para puxar peixe e como se tivesse-mos uam cana de pesca verdadeira,deviam ver as pessoas a olhar para mim na toys e eu ali fazer figuras como se tivesse a pesca de brinquedos :002:.A mira para o zelda stressei um pouco com aquilo,zelda e um jogo para jogar com calma e aprender as coisas ali n dava muito geito,depois era só miudos e graudos a volta a olhar para as minhas figuras.

No wii sports teve piada,o meu pai foi me chamar porque estava estranar estar a tanto tempo la dentroe disse-me quando me viu ao longe pensava que tava dar porrada a alguem imaginario,tava jogar boxe :x2:

Achei triste uma coisa,as Nintendo esforçou-se para divulgar a consola com ecrans e tudo e as pessoas simplesmenmte não respeitam as coisas,como a pulseira reparei que os 3 ecrans ja estavam partidos.

Havia um wiimote e um wiiplay lá,na fanc um 4x4 e na game nada que tenha visto.

Conclusão












Quero uma!
 
Achei triste uma coisa,as Nintendo esforçou-se para divulgar a consola com ecrans e tudo e as pessoas simplesmenmte não respeitam as coisas,como a pulseira reparei que os 3 ecrans ja estavam partidos.
Isso até é culpa da NoE, pelo que pude averiguar os ecrãs não estão partidos por comandos voadores, se reparares nunca está partido no centro do ecrã, mas sim dos cantos, é o aro dos demopods que é rígido e está encostado e basta uma pancada lateral bem dada, ou talvez até encontrão (dadas as localizações ocasionais das maquinas nas lojas), para começar a ficar "lixado".

De resto os ecrãs são muito escuros em calibração e a qualidade de upscale péssima mesmo para composite, sim, que eles nem puseram cabos por componentes nos demopods (não os tinham, provavelmente), mas também não vi entradas para eles quando andei a espreitar lá para dentro.

Mas de facto, espero demopods melhores futuramente, não fazem justiça ao Zelda.
 
Isso até é culpa da NoE, pelo que pude averiguar os ecrãs não estão partidos por comandos voadores, se reparares nunca está partido no centro do ecrã, mas sim dos cantos, é o aro dos demopods que é rígido e está encostado e basta uma pancada lateral bem dada, ou talvez até encontrão (dadas as localizações ocasionais das maquinas nas lojas), para começar a ficar "lixado".

De resto os ecrãs são muito escuros em calibração e a qualidade de upscale péssima mesmo para composite, sim, que eles nem puseram cabos por componentes nos demopods (não os tinham, provavelmente), mas também não vi entradas para eles quando andei a espreitar lá para dentro.

Mas de facto, espero demopods melhores futuramente, não fazem justiça ao Zelda.

Ah não sabia disso :p

Mas tens razão eles estavam os três partidos aos cantos :P

My bad :)
 
Loja ElectriCo no Odivelas Parque tem 5 Wii's, 1 Wiimote e alguns jogos.

Acabei de lá passar :004:
Que boa noticia me das ... ando loco a procura da Wii e nao a vejo em lado nenhum so espero que o meu pai nao se importe de ir a Odivelas lol ... tambem nao e assim muito longe eu sou de oeiras
 
Desculpem lá a ignorância, mas o pacote da Wii, a caixinha da consola, que comandos é que trás? Não trás os dois comandozitos para umas raquetadas? Isto para um jogador claro!
 
Dois comandos para umas raquetadas para um jogador?

Que eu saiba tenis ainda se joga com uma raquete, uma raquete = um comando...

vem com o comando e o nunchuck
 
Bem, vim agora mesmo da minha caça de um cartão de pontos. Eis a situação:

***** Cascais Shopping - alguns Red Steel e alguns Need for Speed Carbon

Worten Cascais Shoping - esqueçam

Toysurus Cascais Shoping - Red Steel , Zelda, Need for Speed Carbon, 1 Consola e caixas de comandos vazias:-D

Carrefour do Oeiras Parque - 1 Zelda

blizz (não sei se é assimq ue se escreve) do oeiras parque - Red Steel, Zelda, Monkey Ball, Need for Speed Carbon

Jumbo Cascais - 1 Need for Speed Carbon:-D


Como veem, hoje pareci um maluquinho de um lado para o outro, e não achei o cartão de pontos >(
 
Não obrigado :-D

Se estiveres com receio de dar o numero de crédito do cartão, usa o MBnet para criar cartoes de credito temporarios. Eu (e muita gente daqui aposto) utilizo esse serviço para fazer as compras on-line ha anos. Não tem qualquer problema, uma vez que assim que o valor for debitado no cartão, ele deixa de existir, é bastante seguro. :)
 
Pois já parece que começam a haver Wiis em mais quantidade ainda ontem vi na ***** do Chiado e de Cascais umas quantas Wiis... ;)

Cumps,

PCC
 
Se estiveres com receio de dar o numero de crédito do cartão, usa o MBnet para criar cartoes de credito temporarios. Eu (e muita gente daqui aposto) utilizo esse serviço para fazer as compras on-line ha anos. Não tem qualquer problema, uma vez que assim que o valor for debitado no cartão, ele deixa de existir, é bastante seguro. :)

Para utilizar o mbnet nao tens que associa-lo a uma conta paypal? é que nos grandes sites de compra/venda so aceitam paypal..
 
Back
Topo