WC -> Made in Home

Boas!!

Tive agora a ler as 28 páginas deste grande projecto e só posso dizer que dou por bem empregues as horas gastas.

Excelente trabalho e é incrível observar como tudo ficou tendo como ideia inicial diminuir o ruído causado pelas fans.

Muito parabéns pelo que já fizeste e espero que continues a fazer!!
 
Boas!!

Tive agora a ler as 28 páginas deste grande projecto e só posso dizer que dou por bem empregues as horas gastas.

Excelente trabalho e é incrível observar como tudo ficou tendo como ideia inicial diminuir o ruído causado pelas fans.

Muito parabéns pelo que já fizeste e espero que continues a fazer!!

Nao pude deixar de comentar, mas e de louvar esta atitude, ler as 28 paginas deste projectos.

Parabens a ti tb. :007:
 
Já tinha lido este tópico todo, quando ainda tavas a faze-lo, mas apeteceu-me ler quase todo novamente.

Como já tou mais por dentro, até percebi melhor, e gostei muito!
 
tal como o tomassantos, reli o tópico e agora veio-me uma duvida: se a fan frontal estragar como é?


Ele arranja :D, tão simples quanto isso...Uma fan não se estraga dum momento...Se fosse assim os pc's das finanças ou assim ficavam lindos ficavam...Ou então as fontes de alimentação...
 
Muito obrigado Pessoal!!!

mas tenho uma coisa para dizer! Grandas Malucos! 28 paginas seguidas de estalo! Parabéns também para vos!


A fan depende muito só que avariar... logo que não afecte a estrutura arranjo uma igual e consigo mudar ate a bobine...
de apanhar a estrutura... bem... resolve-se cortando a parte de traz e com um jeitinho cola-se la outra:)

Cumps
 
eu perguntei pq se fosse eu ficava tolo pq tanto trabalho na frontal e agora tinha de estraga-la toda para substituir uma fan... mas se tu dizes que a conseguias arranjar é porque conseguias.

Cumps
 
o bloco felizmente ta bem...
aqui esta o bixo:
dsc03796dk2.jpg

levou uma camada de cola por cima, mas a porcaria da cola tinha lixo :( ficou com algumas cenas agarradas a ele...
altura de lhe fazer um laping ou la como se diz :x2:
dsc03799ag5.jpg

uzei lixa 600 e tive um grande trabalho. akilo tava num estado miseravel, mas passou a ser assim:
dsc03802xv0.jpg

tenho k comprar lixa mais fina para acabar...
e por fim o test com a problematica da bomba.
dsc03793xm6.jpg


o reservatorio ainda ando a pensar:x2:...(aceita-se sujestao facil:lol:)
cumps

o teu projecto esta muito fixe mas podesme esplicar melhor que matereais usaste para fazer o teu bloco?
 
Boas, tal como tu estou farto de ouvir o Cooler, à noite.

Queria-me aventurar no WC. Tenho uma bomba de aquário, dois tubos. Só preciso do bloco para o CPU.

Tenho algumas dúvidas: A água é fria? Não percebo... É água destilada ou destas? É necessário o radiador? Se cair uma pinginhas na Mobo vai ao lixo?

O que é aquela coisa amarela do lado de fora (http://i218.photobucket.com/albums/cc28/g_card/WC-Made in home/56 post/b6339e76.jpg)?

Cumprimentos.
 
Boas, tal como tu estou farto de ouvir o Cooler, à noite.

Queria-me aventurar no WC. Tenho uma bomba de aquário, dois tubos. Só preciso do bloco para o CPU.

Tenho algumas dúvidas: A água é fria? Não percebo... É água destilada ou destas? É necessário o radiador? Se cair uma pinginhas na Mobo vai ao lixo?

O que é aquela coisa amarela do lado de fora (http://i218.photobucket.com/albums/cc28/g_card/WC-Made%20in%20home/56%20post/b6339e76.jpg)?

Cumprimentos.

A água que podes usar é agua destilada ou Feser. Eu pelo menos usei Feser e tou satisfeito ^^

Claro que é necessário radiador, onde é que a água ia refrigerar ?
 
no WC o líquido nunca pode estar a uma temp inferior à temperatura ambiente visto que a radiador é arrefecido através do ar que se encontra a temp ambiente. o líquido que se costuma usar é o feser one. mas há soluções mais "homemade" :P

além dessa bomba de aquario e do tubo que tens vais precisar de um bloco para o cpu, radiador e reservatório ;)

Cumps
 
O reservatório não pode ser uma caixita?

Não percebi é o que é que o radiador faz...

o reservatório pode ser qualquer coisa que esteja BEM vedada e tenha orificios com rosca adequada para pores lá os conectores que precisares.

o radiador (que pode ser mais que um) é o componente do WC que arrefece a água.

Cumps
 
Back
Topo