WC -> Made in Home

g_card, n\ao me repondeste à questão, isso faz barulho, com uma bomba de aquário? (tens uma bomba de aquário, não é?)


Está a ficar muito fixe. A caixa tá muita fixe! Continua!
 
Thanks!!!

g_card, n\ao me repondeste à questão, isso faz barulho, com uma bomba de aquário? (tens uma bomba de aquário, não é?)


Está a ficar muito fixe. A caixa tá muita fixe! Continua!
sorry

o barulho que faz é mínimo...também a tenho a 1cm da chapa com esponja...
antes não ouvia a fonte dizia que era silenciosa, agora digo que não! (próximo mod!)

isto não é difícil... é preciso muita dedicação de tempo e paciência não tem conta...
lembram-se quando o rad deu problemas? perdi quase 2 meses de trabalho...
o importante é não parar!



n92f: pode não valer quase nada mas para mim vale muito! para o vender so mesmo um gajo doido que me desse um valor muito estrondoso por ele...


Abraço
 
Boas..
Sinceramente só hoje é que descobri este teu trabalho e depois de começar a ler, apenas parei aqui, no fim, ou seja, li tudo seguido porque realmente cativa bastante.
O que te digo não é nada que já não o tenham feito, mas depois de tudo o que vi aqui tenho mesmo q dizer.. MUITOS parabéns.. Está verdadeiramente fantástico.. muito bem conseguido!!!

Abraço
 
Boas..
Sinceramente só hoje é que descobri este teu trabalho e depois de começar a ler, apenas parei aqui, no fim, ou seja, li tudo seguido porque realmente cativa bastante.
O que te digo não é nada que já não o tenham feito, mas depois de tudo o que vi aqui tenho mesmo q dizer.. MUITOS parabéns.. Está verdadeiramente fantástico.. muito bem conseguido!!!

Abraço

Então passas-te um dia inteiro a ler este Homemade:x2:
Estou na brinca. Mas sinceramente estou da mesma opinião. Fabuloso

Cumpz
 
Última edição:
Obrigado pelos comentários!:wink:

O pc hoje levou uma revisão....

93d5bfe9.jpg


Completamente seco
6f711389.jpg


Procura de possíveis fugas... mas nem uma!

4296ce2f.jpg

697617eb.jpg



o radiador e a fan com o peso estavam a ficar soltos... tecnica do elástico para absorver vibrações
96d2a5cb.jpg




Abraço
 
Obrigado pelos comentários!:wink:

O pc hoje levou uma revisão....



Completamente seco


Procura de possíveis fugas... mas nem uma!





o radiador e a fan com o peso estavam a ficar soltos... tecnica do elástico para absorver vibrações




Abraço

Sempre espectacular esse projecto!
Queremos ver isso terminadinho. :D
 
Como já te disse.
Parabens!
E ainda bem que não existe fugas, isso era o pior qeu podia acontecer depois de tudo o que este projecto passou ;) (no bom sentido)

Abraço
 
Vi tudo, página por página dois dias. Pra ver isto tudo. E acho que tiveste muita paciencia para nunca parar e sempre olhar no horinzonte. O teu projecto está BRUTAAAAAAL. Nao sei se ja mostraste, ou se ja nao me lembro. como é que ficou o caso do lcd?

Eu gostava de ser, como tu fazer tudo made home e não ser tudo made in CHINA.:lol:

Agora instalas uma fabrica de PCS made home.:004::004: Baratinho pra eu poder comprar. :007::007:
 
Obrigado a todos!

Vi tudo, página por página dois dias. Pra ver isto tudo. E acho que tiveste muita paciencia para nunca parar e sempre olhar no horinzonte. O teu projecto está BRUTAAAAAAL. Nao sei se ja mostraste, ou se ja nao me lembro. como é que ficou o caso do lcd?

Eu gostava de ser, como tu fazer tudo made home e não ser tudo made in CHINA.:lol:

Agora instalas uma fabrica de PCS made home.:004::004: Baratinho pra eu poder comprar. :007::007:
o LCD do 3310 esta na frontal mas não esta a trabalhar decentemente... estou a tentar arranjar uma solução para ele...

essa da fabrica não da. tudo o que é feito a mão é mais caro... mas da um goso espectacular a fazer! principalmente no final!

Abraço
 
Back
Topo