WC -> Made in Home

la peguei mais uma vez no ferro de engomar:D
bandas laterais no mini rad...
9eee2054.jpg










e agora peço ajuda para decidir...
passo os tubos por aquele bocadito (pintado a vermelho)?
6f3334ce.jpg


cumps
 
Ta a ficar mt bom continua...
Offtopic:Tambem tou a ver se faço um Wc home made e já tenho umas coisas feitas mas tenho um probl, no cooler ta a aparecer condensação...alguem sabe como eliminar isso?:offtopic:

Cumps e continua....
 
Última edição:
Ta a ficar mt bom continua...
Offtopic:Tambem tou a ver se faço um Wc home made e já tenho umas coisas feitas mas tenho um probl, no cooler ta a aparecer condensação...alguem sabe como eliminar isso?:offtopic:

Cumps e continua....

é NATURAL aparecer condensação, apos utilizar o meu WC quando retiro o water block ele está com condensação, é normalissimo, não te preocupes!


G card, responde molengão
 
calma:p
cheguei agora a casa;)



Já agora como vais prender o rad á caixa?



Cumps
opa ainda não tenho a certeza mas em principio fita de colar espelhos a parede.. nunca mai o tiro!!!!


Ta a ficar mt bom continua...
Offtopic:Tambem tou a ver se faço um Wc home made e já tenho umas coisas feitas mas tenho um probl, no cooler ta a aparecer condensação...alguem sabe como eliminar isso?:offtopic:

Cumps e continua....
condenação?
isso não é normal...
para haver condensação a agua tem de estar com a sua temperatura mais baixa que a temperatura ambiente...
que tas a usar para a arrefecer?

cumps
 
calma:p
cheguei agora a casa;)




opa ainda não tenho a certeza mas em principio fita de colar espelhos a parede.. nunca mai o tiro!!!!



condenação?
isso não é normal...
para haver condensação a agua tem de estar com a sua temperatura mais baixa que a temperatura ambiente...
que tas a usar para a arrefecer?

cumps

Eu custumo ter pah, o meu bloco tem a parte de cima de acrilico, penso que seja normal num dia de calor em que a agua está + fria que a temp ambiente...
 
Eu custumo ter pah, o meu bloco tem a parte de cima de acrilico, penso que seja normal num dia de calor em que a agua está + fria que a temp ambiente...
pois mas ai já tocas-te num assunto enorme...

eu penso que se a agua é arrefecida pelo ar ( há temp ambiente) não é possível ter temperaturas mais baixas que a temperatura ambiente...

agora há pessoal que diz "ahhhh eu tenho o meu processador as 14Cº com temp ambiente 17Cº"
eu acho que em watercooling é impossível enquanto não tenho provas credíveis do contrario...
 
pois mas ai já tocas-te num assunto enorme...

eu penso que se a agua é arrefecida pelo ar ( há temp ambiente) não é possível ter temperaturas mais baixas que a temperatura ambiente...

agora há pessoal que diz "ahhhh eu tenho o meu processador as 14Cº com temp ambiente 17Cº"
eu acho que em watercooling é impossível enquanto não tenho provas credíveis do contrario...

isso é porque uma coisa é a temperatura dos cores, outra é a do cpu
depois há que juntar o facto dos sensores da board normalmente nao serem grande coisa

a do cpu vejo no sensor que tenho colado de lado no bloco, que por acaso costuma ser concordante com a que vejo nos programas da asus
a dos cores vejo no core temp

core temp>cpu temp, de outro modo nao existia gradiente de temperatura e consequentemente nao haveria transferencia de calor do "interior" do cpu(cores) para a superficie do mesmo

em relaçao à condensaçao, naqueles dias de maior calor da semana passada notei algo nas paredes(internas) do reservatorio que parecia isso
o feser evapora? nao sei
 
Back
Topo