PC War Rock

Muito interessante o jogo. Existem de facto alguns bugs, mas do que tenho visto é mais a nivel visual do que a nivel de jogabilidade. O facto de não haver até agora suporte para joystick complica o controle de alguns veiculos, mas isso será resolvido numa futura versão. O meu problema mesmo são os pings visto que não parece haver servidores portugueses.

BTW se forem fraggados pelo c4ndy4ss agradeçam que sou eu. :P
 
Tambm tenho jogado isto e apesar dos muitos bugs ... vale a bem o esforço :D

Só o facto de se poder conduzir um helicoptero com mais 5 socios ... e ir rebentar com uma base ...

Ou então ir num bombardeiro e termos de fazer manobras evasivas para fugir a um stringer bloqueado a nós ...

este tipo de pormenores está fabuloso ...fazem-me pôr os gráficos para segundo plano ;)
 
Última edição:
Já experimentei..posso dizer que não gostei muito do jogo. Apesar de serem jogos um pouco diferentes prefiro o Americas Army.

Cumps.
 
Alguem me sabe dizer nas opções do jogo como é que faço para aplicar a nova resolução e o resto dos gráficos que altero????

É que não vejo la nenhum botão de OK nem de APPLY..... dasss
>(
 
lol pouco diferente? AA é totalmente diferente do AA = simulador irreal de comabate para campear, AA tenta simular uma certa realidade, mas falha miseravelmente, tornando o gameplay lento e irreal, já que eu não posso fazer várias coisas que eu poderia na realidade, você pode gostar, mas não pode discordar, esses jogos que tentam colocar alguma realiade ficam muito ridiculos, pois eles acabam tirando o "valor da habilidade" do jogando forçando um team work irreal, eu digo isso pois você fica limitado pela realidade do jogo, se não, poderia até funcionar.

War Rock não tenta ser simulador, embora tenha algumas físicas da realidade, em nível de entrertenimento war rock da de 10-0 em BF2 e AA e tem muitas coisas que tornam o gameplay do warrock muito bom e se você quiser também tático, a capacidade de se esquivar por tras da paredes(não presente no BF2) e rolamentos tornam o gameplay muito dinâmico e tem muito mais modos, você pode escolher jogar em mapa pequeno, medio ou grande, com veiculos ou sem, etc...
outra coisa War Rock foi lançado bem antes do que o BF2 na Korea.

é claro que o jogo também tem pontos fracos, o principal é não ter opção parar criar o seu próprio HOST.

outro jogo que acaba com qualquer um desses dois(AA & BF2) é joint operations com ótimos gráficos e podendo jogar com 150 jogadores online, pena que não teve muito hype sobre esse jogo, muitos embarcaram no hype do bf2 por causa do 1942...

O jogos de FPS tem que ter uma mistura de arcade e realidade, eu acho muito mais interessante o jogo deixar você fazer coisas que as pessoas dizem ser irreal, do que não deixar, pois só assim o jogo pode compensar a falta de realidade.

jogos que tem um pouco disso que eu descrevi são: WAr rock, Delta force series, Black Hawk Down (ótimo multiplayer) , joint Operations.
 
Pá eu queria muito experimentar o warrock, já o saquei e o instalei, mas ainda não recebi o mail com os dados do registo para começar a jogar.... e ja tentei 2 registos diferentes ambos para mails diferentes.

E outra coisa que me esta a irritar é o facto de não conseguir aplicar as alterações que faço nas options do jogo, não vejo la nenhum botão de APPLY ou de OK.....!!!!

Alguem me pode ajudar sffv :wink:
 
Comecei a jogar à uns 3/4 dias e estou a gostar bastante :)
É um jogo divertido e simples. Já sou quase nível 4


Ainda alguém joga isto ou nem por isso?
 
Eu voltei a jogar, mas tou nível 0 ainda. :\
Registei-me mesmo há pouco, pq me esqueci do meu antigo login. :F Aquilo vai-se subindo de nível conforme vais matando gajos, é?

Cumps
 
Eu voltei a jogar, mas tou nível 0 ainda. :\
Registei-me mesmo há pouco, pq me esqueci do meu antigo login. :F Aquilo vai-se subindo de nível conforme vais matando gajos, é?

Cumps


Sobe-se de nível consoante os pontos que ganhas. Para ganhar pontos tens que matar inimigos ou conquistando bases inimigas (flags)
 
Para as conquistar basta ficares lá até chegar aos 100%? É só isso?
é que ainda não percebi bem, sinceramente.


Tens que lá ficar até que a bandeira fique da cor da tua equipa. Primeiro vai até 100% para a base ficar sem bandeira (bandeira cinzenta) e depois começa a contar novamente até 100% (para ficar com a bandeira da tua equipa).
Há sempre uma base que não podes conquistar, que é a base principal da equipa adversária.
 
Eu tenho estado a jogar bastante (aproveitar enquanto estou de férias :-D )

Eu costumo jogar Battle Group ou Close Quartes Combat, não me tenho dedicado muito ao Urban Ops
 
Back
Topo